22

48 3 1
                                    

Terror 👺
Rocinha/RJ

Papo reto, maior adrenalina tu brotar na pista baludão, de nave e com a peça na cintura sem ligar pra porra nenhuma tá ligado? Cara anda abertão pro mundo, sem se preocupar se os cana vai pegar.

Sensação de como, tu é livre pra andar e que nada nesse mundão é capaz de te pegar. Bagulho louco mermo mando a real logo... Melhor sensação que essa não existe pow, ainda mais para um fora de lei que nem eu.

Mas claro pow, tenho os pés no chão né porra? Nesses momentos que eu lembro deu menorzinho, sem maldade pro mundo, só me preocupava de crescer e correr atrás do meu, Descia pra pista pra roubar, fazia maior festa e sorte de eu ser bom como sou, de ninguém me pegar.

Papo que quando subir de cago eu era 157, comecei a roubar na pista mermo. Papo reto, era mais adrenalina do que por qualquer parada, Sempre gostei, namoral mermo... Roubava todo mundo que via pela a frente, Meu ponto fraco era os lugares que lucrava mais, Joalheria e casa de gente rica.

Fechei com o crime e aí comecei a traficar e começar a caminhada pra sub de morro, Com 18 anos já virei braço direito do bravo, e brotava nas favelas mais altas pra fazer as missões que ele mandava, e ia como? Todo soltão pro mundo.

Nessa época era carente por adrenalina pegava qualquer trampo que aparecia na minha frente, Só pensava em ter meu dinheiro na mão, e as mina encima de me.

Mas aí que vi meus parceiro, os melhores morrendo tudo na minha frente por uns sangue frio. Aí percebi que a vida no crime não ia ser como eu pensava, peguei a visão de que tinha que presta mais atenção nas parada, da mais valor na minha vida e pensar nos meus atos.

Bravo sempre passou a visão pra mim que eu era curioso pra caralho, que as vezes isso podia me foder e que eu tinha que diminuir essa vontade de crescer a todo custo, de conquistar tudo de vez, Ele falava que isso era um lado bom, mas que ao mesmo tempo ia ter os problemas nas minhas costa.

Fui pegando essa visão depois da desgraça que aconteceu na minha vida! Mais namoral mermo sempre fui a seca por muitas facçoes, Aí papo que fiquei bom pra caralho e os cara começou a guerra por mim.

Convivi muito com bravo fazendo declarações pra Daniela! No Começo era tudo que sonhava pra me sacor? Pra me ia ser uma parada sem explicação ter alguém pra viver contigo no mundo do tráfico.

Aí percebi que não nasci pra viver caralho de amor não. Tá ligado? Olha como acabou tudo. Eu tenho que manter meu foco em uma coisa só, Mulher é só problema.

Bravo deu uma animada aí, Como Rj tá um calor dos infernos ele fez a boa e logo chamou os cria pra um churrasco na base dele. Churrasco é ponto fraco de todo carioca namoral mermo.

{...}

Tava tomando uma cerveja gelada, aqui como, parada aqui na família do bravo é só Brahma mais esses tempo eu tô na onda da Heineken, perdi bravo pra providenciar umas pra o pai aqui, ele fez logo a boa.

A parada da onda acabou foi cedo, a parada venho quente pra caralho parceiro. Já fiquei bolado com bravo, bravo quase come o cu dos cara que traz. O Bravo perde a paciência rápido demais se loko.

Fui colocar no freezer puto, o de lá de fora tá cheio e vai demorar pra caralho de botar todas lá, Então vim logo aqui na cozinha mermo. Melhor que nada né parceiro? Na vontade eu não vou ficar, sem neurose mermo. Por enquanto fico no wisk...

Cheguei lá na cozinha, tava a Mariah. Nem tinha visto essa mina aqui. Quero nem muito papo com essa mina tá maluco.

A mina tava tentando pegar alguma coisa no freezer, então nem fiz questão de chegar perto. Fiquei esperando na porta da cozinha e quando ela me viu revirou os olhos.

Mariah: Será que tu vai morrer se me ajudar aqui? Quase morrendo aqui, e tu aí. - Ignorei ela pra não me bolar atoa. - Oh, tou falando contigo.

Terror: Tá maluca? Fala direito pow! Sou mordomo teu não! Tomar no cu! - Falei indo na direção dela. - Folgada pá caralho tu.

Encarei o freezer e vi que ela tava tentando pegar uma garrafa de ice! Não vejo graça nisso aqui, parada só tem gosto de limão! Papo reto mermo. Mas como, realmente estava ruim pra pegar cara, parece que tava preso em alguma parada eu só não conseguia vê no que.

Enfiei a mão e conseguir pegar. Ela me encarou, pegou e saiu andando sem agradecer a infeliz. Que isso tio? Fiquei bolado! Ia saindo, mas fui mais rápido e segurei ela pelo o braço.

Terror: Vai agradecer não, Filha da puta?

Mariah: No momento não!

Coé cara, subiu um ódio do caralho menor! Vontade mermo era de tirar essa marra dela todo no murro, sem neurose mermo. Fico puto e bolado com atitudes de gente assim! Isso lembra muito a vagabunda da mina lá.

Terror: Tú se acha né filha da puta? Tem nada na vida, pow. Sustentava pelos pais e acha que tem moral aqui.

Mariah: Me acho mesmo, sabe porque? Porque eu posso, sou sustentada sim, mas corro atrás do meu, se tudo isso que eu vivo um dia acabar, eu tenho o mundo pela a frente. - Falou me encarando. - Ao contrário de você, que vai morrer aqui nessa favela, ou apodrecer numa cadeia cheia de rato, sem ninguém ao seu lado.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora