Mariah 🎀
Rocinha/RJCara tou no ódio, no ódio por causa daquele filha da puta do terror! O desgraçado se aproveita de todo situação pra cima de me, e eu sou uma idiota de cair na dele, e o cara ainda mete papo de sentimentos, ele deve ter muita autoestima pra tá achando que eu, Mariah, esteja apaixonada por ele.
Mas sem zuera, eu fiquei com raiva real! O cara se aproveita de me, fica de pau duro, e do nada quer sair como se nada aconteceu, como se lá embaixo nele ficou mole de uma hora pra outra! Pirei da cabeça e agir na espontânea de falar que ele iria comer outra, mas nada disso tem haver com sentimentos, apenas fiquei com raiva.
O cara me fez ficar na vontade, e do nada se sai sem eu fazer nada pra ele, não era minha intenção chamar ele de bandido de merda, mas quando saiu já era tarde, e eu tenho certeza que ele não vai esquecer disso.
Leticía: Ei bixa, tá sabendo das ultimas? - Sair dos meus pensamentos, Olhando vendo ela ansiosa.
Mariah: Que eu saiba não, conte. - Me ajeitei.
Tinha colado aqui perto do campinho pra passar o tempo, porque não ter amigas é o cúmulo do uó.
Leticía: Como não? Você é filha do dono. - Arquei as sobrancelhas. - Fiquei sabendo pelo o Vasco, parece que terror engravidou uma mina aí da maré. - Me alevantei assustada.
Não pode ser, Eu fiquei com uma cara que vai ter um filho? que provavelmente ele pode está com a mãe desse filho. Posso morrer aqui mesmo?
Leticía: E bixa, tu ficou mais espantada que eu, mas não importa, eu tou ar boqueada com isso. - Sentei novamente.
Mariah: Também fiquei. - Olhei pro campo. - Mas será que ele está com essa mãe desse tal filho dele? Porque ele vive com mulher por a rocinha.
Leticía: Não sei, fiquei curiosíssima sobre isso... E tu sozinha aqui, ainda tá brigada com a Beatriz? - Falou curiosa.
Mariah: Eu não estou brigada com ninguém, ela que está brigada comigo, mas já estou acostumada, quem tá perdendo é ela. - Letícia riu.
Leticía: Mariah vô descer ali, Tchauzinho. - Ela saiu praticamente correndo.
Agora tou assustada, vai que essa mina aí, seja daquelas vida loca, descobrir e querer me deixar careca! Gosto nem de imaginar, mas o errado da história toda foi terror, ele que começou com essa parada toda.
Mas pensamento bem, eu que me joguei pra cima dele na primeira vez, mas ele me comeu por que quis, forcei a nada.
...
Passei quase a tarde toda lá no campo! Mas tendo um pai como bravo, é difícil ter um momento de paz.
O maluco me ligou todo emburrado já perguntando onde eu estava, falando que os meninos da contenção falou que eu já tinha saindo fazia três horas, aqueles outros, é outros fofoqueiros do caralho.
Bravo: Quando sair manda o papo. - Fechei os olhos buscando paciência. - Que porra é essa? Tá tirando pra cima do seu pai?
Mariah: Tô não pai, tô não, Já vô avisando, Plantão hoje pra minha mãe.
Bravo: Porra de plantão pra ganhar uma merreca tendo a porra toda aqui, ela ainda quer tá fazendo merda de plantão. - Botou tua pistola na prateleira de armas.
Mariah: Entenda que minha mãe quer o dinheiro do senhor não, ela quer ter o dela também. - Falei sem paciência.
Bravo: Bagulho que não quer, Eu dou e ela vai ter aceitar, esse é o papo que dois pra ocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.