Terror 👺
Rocinha/RJCara pensei muito nessa parada de filho, também bravo passou umas ideias pra me, dar pior forma possível.
Terror: Tu se ligou em tudo? - Respirei fundo.
Marina: Entender eu entendi, mas tu quer que ninguém saiba que o pai é tu? - Concordei. - Mas porque?
Porque essas mina só não concordam Pow, tem ficar explicado um caralho de um monte de vez.
Terror: Porque eu sou bandido, e ele pode correr perigo porra, Caralho Pow se tu entendeu só cala a boca.
Marina: Deixa eu só passar uma coisa. - Olhei pra ela. - Se alguém perguntar quem é o pai é pra me falar que é da pista.
Terror: Oe entende as parada e fica enrolando, tenho obrigações; Se tu mandar o papo pra alguém, grávida pode apanhar nas pernas em. - Ela concordou.
Marina: Você vai nos pré natal comigo?
Terror: Não. - Falei seco. - Mas vou querer saber de tudo, Se ligou mermo em tudo?
Marina: Sim. - Concordei indo embora.
Caralho cara, quando souber que seria pai na primeira vez, fiquei felizão, Mas depois do que aconteceu, queria mas ser pai não, vacilação do caralho que fiz, sinto nada por essa criança cara, só tou arcando com as consequências mermo.
Mas a mina é firmeza, não cobrou nada de me, tô ligado que ela também não queria um filho agora, não dois vacilamos pra caralho, Ela também tem mãe pode acompanhar ela nas parada lá de ver bebê.
{...}
Bravo: Caralho Pow, nem acredito que tu vai ser pai de novo. - Fechei a cara quando ele falou. - Foi mal cara, mas iae tá feliz não? vai que seja seu tanto sonhando menino.
Terror: Era sonhado, não quero mas, vou arcar só com os custos mermo. - Falei sem mínima importância.
Bravo: É parceiro, tu tá mudadão mermo, Só fique sabendo que tu tá sendo o caralho do covarde que tu diz que não é, Tu ainda vai se arrepender muito de tá mandando esses papo, muda esse seu pensamento cara, tô ligado que tu ainda vai amar muito seu cria.
Terror: Quê isso bravo, tu tá tirando comigo cara, chamando o cara de covarde, se eu me arrepender a parada vai ser minha Pow, solta a porra da minha camisa, preciso de conselhando não. - Falei saindo da sua sala.
Bravo tá do caralho, Tou já de mente cheia com essa parada, e bravo vem querer ser conselhando, caralho Pow só preciso ficar em paz cara.
Tava indo pra casa, quando vi a cria do bravo entrando no beco de uma biqueira! Era só o que restava, essa mina não aqueta não, e bravo até agora não me tirou dessa parada.
Terror: Seu pai sabe que tu tá aqui? - Ela parou olhando pra me.
Mariah: Cara sai de me porra, que tu vá falar pro meu pai.
A mina ia continuar andando, quando puxei seu braço trazendo ela a força, Soltei o braço dela empurrando ela pra fora do beco.
Terror: Aqui parceira, pá nós ganhar nosso dinheiro o trabalho tem que ser bem feito, e é isso que vou fazer. - Falei firme.
Mariah: E pra ganhar seu dinheiro tem que ser agressivo com a filha do patrão? que você e esses bandidinhos vá a merda. - Gesticulou com as mão.
Terror: Se tu for o caralho de uma mulher de verdade, reperte de novo. - Peguei no seu maxilar apertado. - Reperte Caralho... Oe porra, saiba que tu nunca vai peitar com um bandido, e tu num tem peito de verdade pra vim pagar de boazona não porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.