Mariah 🎀
Rocinha/RJPapo da favela toda está comentando sobre uma parada que rolou com terror, ouvi meu pai comentando com minha mãe que foi a mãe dele que resolveu aparecer do nada! Estou agradecendo que tão esquecendo desse rolo todo sobre me, Meu pai já tá melhorzinho comigo, só ainda não liberou totalmente, mas até pra Bea já deixou eu ir.
Conversei com ela, ela estava um pouco abatida mas tava de boa, Ela disse que como ainda não tinha muito afetivo com a criança, então não tava sendo tão difícil de superar, ela só me comentou uma coisa que tá mexendo comigo, que foi que está evitando um pouco o Pt, mais ele fica só em cima.
Daniela: Maria me contou oque aconteceu com a Bea, Como ela está? - Sentou do meu lado no sofá.
Mariah: Ela só está um pouco abatida, mas está bem, né pra senhora comentar com ninguém, principalmente com o Pt. - Ela concordou.
Daniela: Mais ela não vai contar pra ele? Ela tem que entender que ele é o pai e tem todo direito quanto ela, Se ela ignorar ele, só vai fazer ele ficar com raiva dela. - Falou preocupada.
Mariah: Vai saber oque ela está pensando, acho o mesmo que a senhora, mas temos que respeitar a decisão dela! Já deixei avisado se ela pensar que não vai contar nunca, eu vou abri meu bico. - Minha mãe sorriu.
Daniela: Bom... Bay bay, estou atrasada. - Pegou a chave do carro vindo até me dando um beijo.
Desliguei a televisão, calçando minha sandália indo até lá fora vendo o movimento, Meu Deus cada dia aqui aparece cada pessoa que nunca vi.
Xxx: Vai colar aonde? - O da contenção chamou minha atenção.
Mariah: Estou indo no Luís comprar uma marmita, Ok? - Revirei os olho andando.
Cheguei no bar do seu Luís vendo aquela infestação de bebo, quanto também bandido almoçando. - Entrei chamando olhares de algumas pessoas.
Luís: Boa tarde dona Mariah, O de sempre? - Concordei sorrindo.
Luís sempre foi prestigiado aqui na parte de cima da rocinha, por fazer a melhor comida de todas, ele é quase tio da Letícia, ele é respeitado por todos.
Esperei minha marmita mexendo no celular, Até alguém chamar minha atenção, Olhei vendo Leticia vindo até me dando aquele sorriso falso pra mim.
Letícia: Eai bixa. - Sentou na cadeira ao lado - Sara trás uma coca pra me.
Mariah: Oi mulher, tu sumiu em, eu acho que depois que saímos só te vi duas vezes aqui no morro. - Ela abriu um sorriso.
Letícia: Pois é, eu tou trabalhando e também tou colando muito aqui na rocinha não, Tou tendo um casinho com o Vasco, estão tou passando mais tempo no lins. - Concordei. - E tu? Esse lance todo com o terror, é verdade?morri quando fiquei sabendo, porque tipo, vocês não tem nada haver.
As vezes Leticia se passa, ela mostra de longe sua falsidade, e tenta constrangi a pessoa pra tentar algo contra, ela tem de tudo pra ser uma ótima amiga, mas esse seu outro lado estraga tudo.
Mariah: Pode ter absoluta certeza que é mentira tá... Brigada seu Luís. - Sorri falso pra Letícia saindo dali.
As vezes dar vontade de jogar todo veneno que essa desgraçada jogou em me, encima dela, mas ainda não cheguei nesse ápice, ô bixa que dar ânsia de vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.