Terror 👺
Maré/RJQuer que eu fiz da minha vida porra? Minha cabeça está completamente fora de me caralho, como eu deixei isso acontecer caralho.
A porra da minha vida já é um bagulho doido, aí vai e mim aparecer um filho do nada caralho? Toma no cu, vacilei demais porra.
Marina: Terror caralho, responde porra. - Respirei fundo.
Terror: RESPONDER O QUE CARALHO? Que isso que tá acontecendo é um problema do caralho porra, como tu caralho foi deixar isso acontecer porra? - Aumentei a voz vendo ela assustada.
Marina: Como eu fui deixar isso acontecer? Cê tá de sacanagem né porra? Foi eu caralho que gozei dentro, o único errado aqui foi tu, vem jogar a porra da culpa na minhas costa não. - Apontou na minha cara. - Tu acha que é fácil ter um filho de porra de um traficante? Vá se fode, assumi se quiser.
Terror: Abaixa o dedo. - Dei um tapa na mão dela. - Ah errada foi tu sim! tu jogou na minha cara que tinha a porra de diu e tomava caralho de remédio.
Pow eu também fui errado de transar sem camisinha, mas o cara Loco de droga, ia vim parada de usar camisinha? tem nem como falar que o filho não é meu, bate o tempo certin de quando vim na maré depois que voltei pra Rocinha.
Tudo que menos queria era um filho, preferia qualquer desgraça na minha vida menos um filho. TÔ FUDIDO.
Terror: Resolve essa porra, não quero esse problema na minha vida. - Ela me olhou com a pior cara da mundo.
Marina: Sai da minha casa! - Apontou pra fora. - Tu some da minha vida, pode ficar tranquilo que meu filho nunca vai saber da sua existência. - Puxou minha camisa me jogando pra fora do portão.
Entrei no carro socando o volante um monte de vez, cego de ódio na mente.
{...}
Desci do carro vendo lotadão, Cabeça tá virada com esse bagulho, mas os cria me acionou pra vim brotar aqui no baile da Lins que é melhor que tá tendo, hoje só quero saber de esquecer esses meus problemas.
Depois que fiquei sabendo da notícia nem minhas obrigações na boca conseguir fazer, fiquei mexido em.
Entrei com uns faixa na frente, vamos como? Já brotar no camarote! Hoje quero nem saber de mulher só vou mermo ficar na minha bebida e nas minha droga, papo de homem.
Preparei meu corpo de sempre me encostando na grande tendo uma bela visão daquele pincunso de gente.
Galo: Eai faixa. - Bateu na minha mão. -- Suavão?
Terror: Tamo na boa.
Ruim das pessoas é querer vim pagar de conhecido Pow, no maximo só vim esse cara duas vezes nem um papo troquei.
Dei um veriguada no camarote vendo só as pão careca, Lins já foi melhor Pow, Virei olhando pra lateral batendo o olho numa gostosa em tanto de costa Pow, hoje só quero ficar na bebida mermo, tirar até o olho.
Prendir o olho naquela belezura só esperando o momento certo dela virar pra ver se o rostinho é a beldade do corpo.
Porra só pode ser brincadeira! Quer que essa desgraçada tá fazendo por aqui Tmnc doido, como o cara pensa numa coisas dessa sendo uma vagabunda como ela.
Se duvidar chefe nem sabe que essa mandada tá por aqui, mandar o papo rapidin pra ele Pow! Pior que a vagabunda tá rachando o bico com uma mina que tem do lado.
Mina parece que tava era malucona só olhando pros lado, ficar só de olho na parada, de qualquer finin já mando ideia pro bravo.
Pai hoje tava pro crime, camisa polo preta, um short azul escuro, e jogardona de kenner nos pé! Queria vim de calça não, também tava a porra de um calor, ainda nessa vuvuca fica tudo difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.