35

34 6 2
                                    

Mariah 🎀Rocinha|RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariah 🎀
Rocinha|RJ

Fiquei esperando esse caraí, mó cota... quer isso, que ódio! Tô aqui, parecendo uma idiota esperando esse caraí. Nem era pra me ir, mas fodasse!

Já estava achando que ele não vinha mais! E estava com muita raiva também, poderia está dormindo, ou maratonando série. Mas não, tou aqui feito idiota, tendo de meu pai descer e ver eu aqui.

Mas aí, meu celular começou a tocar e eu já entendi que era esse bofe. Então me fiz de surda! Deixei ele ligar, esse caraí me fez esperar, agora quem vai esperar é ele.

Fiquei ali cinco minutos, só vendo o celular tocar, que só o caralho! E o boy continuou ligando. Achei que ia desistir, mas não. Tive que atender e avisar que já estava indo.

O carro dele estava na esquina e fui dando minha vida correndo, pra ninguém me ver. Porque não sei que explicação iria dar pros bofe da contenção em casa.

Mariah: Cara oque tu faz pros cara da contenção ir lá pra trás?

Terror: Coé mina... Demorou por causa de quê mermo? Maio cota o cara aqui.

Entrei, só pra ninguém correr risco de ver. Os vidros estavam fechados, e o carro gelado pá caralho e com o cheiro forte de perfume desse bofe. O caraí pode ser o maior escroto do caralho, mas cheiroso ele é, e muito! Perfume gruda real mesmo.

Mariah: Tenho minhas coisa pra fazer! Tava ocupada boy.

Terror: Boy é o caralho! Qual foi? Não me chama assim não. - Falou boladinho.

Quer que esse boy tem? Se irrita facinho pow. Me segurei pra não rir, quero evitar o máximo da onda desse cara! Hoje ele não vai ter oque ele quer. Hoje eu me seguro.

Mas cara, eu quero evitar o máximo mesmo, vou saber oque esse cara quer, e me sair do mesmo ambiente dele, porque ele mexe com a gente facinho, aí não vou me responder por mim.

Mariah: Sim cara, adiante oque tu quer. - Encarei ele. - Tenho que ir embora.

Terror: E tu vai fazer oque no teu barraco?

Mariah: Não é do teu interesse? Eu hein, tá querendo saber demais. - Dei risada. - Bora terror, fale logo pra quer me chamou aqui?

Terror: Tá vendo como tu é? Vontade de tirar essa marra toda sua, no soco. Tô te dando o papo reto em.

Mariah: Ahh é? Bora ver. Tu vai falar nada não? - Botei a mão na maçaneta do carro. - Em terror? Dar um ódio quando tu fecha a merda dessa boca.

Terror: Mina, dar uma melhorada aí no seus papo pá cima de me. - Relaxou seu corpo no banco do carro. - Só tô querendo tirar os problema da mente, tá ligada?

Mariah: Ixii! Eu sou oque? Psicóloga? Vocês bandido não fala que droga tira todo problema? Vai fumar. - Fui sincera. - Tu já não comeu a Letícia, e agora quer vim atrás de me?

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora