3/6

63 5 0
                                    

Terror 👺
Rocinha/RJ

Bravo tinha descido mas cedo pra maré, papo de bem cedo. Papo reto teria cabeça pra ser dono de morro não, bagulho demais pra se preocupar, problema encima de problema! Rocinha tá em guerra por uma parada que aconteceu esses dias, rebemo ameaças de um cunhados aí pow, os cara na prisão querem pagar de Tróia pow, só pode ser burro.

Tava com um tempo livre lá na boca, então colei aqui no bar com o fogueteiro e outros mano aqui.

Fogueteiro: Cáo pow, olha aquelas mina ali. - Apontou com a cabeça. - Aquelas delícia né daqui não, aqui só tem as pão careca.

Terror: Cáo cara, igualzinha as daqui em. - Ele negou sorrindo.

Peguei meu celular que vibrou, vi mensagem da Marina, ignorei! Mas lembrei que ela ia no hospital hoje.

Mensagens ON

Marina:

Marina: É menina, Cê não acredita no que ela fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marina: É menina, Cê não acredita no que ela fez... Primeiro o médico falou que era menino pelo o jeito que ela estava, depois ela abriu as pernas e viu que era menina. (Áudio)

Marina: Se você quiser podemos escolher o nome juntos, Tu quer?

Mensagem OFF

A parada que aconteceu, passou na minha cabeça assim que ouvi o bagulho Menina... Porra de novo não.

Fogueteiro: Qual foi dessa cara aí?

Cid: As mina deixou tu paralisado? Kkkk. - Riu com os cara.

Terror: Tou chegando ali. - Tirei 50 da carteira deixando na mesa.

Sair avoadão pra boca! Aquela cena todo passou na minha cabeça, cara não tou com preparado pra ter uma filha mulher.

Eu não tenho mas cabeça pra ter filho, minha carne é fraca pra esses papo.

Mensagem ON

Bravo: Se tu quiser brotar aqui no churrasco, só brotar, fogueteiro disse que fica na guarda.

Mensagem OFF

Sair do contato do bravo, vendo que Marina mandou dois ponto de interrogação! Olhei aquilo respirando fundo e jogando a cabeça pra trás.

{...}

Entrei pela a barreira da maré. Tava com a cabeça cheia precisava de alguma coisa pra me tirar desses problemas.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora