Mariah 🎀
Rocinha|RJMano com certeza eu joguei muita pedra na cruz! Né possível que tudo isso que anda acontecendo é normal. Culpa da maconha que isso tudo começou acontecer do nada, pra quer fui abrir a merda da boca pra falar aquelas palavra pra esse boy.
Esse cara já tá passando dos limites, e eu ainda mais de dar bola pra esse caralho! Já tou de saco cheio! E mano, né capaz desse filho da puta colar aqui em casa não, toque de recolher né? Se ele brotar é capaz de eu surtar, gritar, e meu pai brota no quarto e acabar com essa porra toda.
{Mensagens} ON
Beatriz: Oi 🫣
Beatriz: Podemos conversar? Se você não quiser super entendo, sei que passei dos limites, mas tenho meus motivos.
Mariah: Oi! Pode ser, mas hoje não dar
Mariah: Depois de passar o toque de recolher nós se encontra.
Beatriz: Tudo bem.{Mensagens} OFF
Podemos dizer que eu tive um surto de supresa! Não acredito que ele deixou esse orgulho de lado, me surpreende! Eu nem dei quis dar desculpa, mas a partir de onze horas é toque de recolher, e já é quase 10 horas da noite, nem dar. Porque se nós fomos voltar a nos falar, vamos passar a madruga fofocando, espero mesmo que nós voltamos nos falar, já estou com saudades.
Daniela: Tem como guardar o celular, e jantar? - Chamou minha atenção.
Mariah: Desculpa mãe, era importante. - Sorri, botando o celular na mesa.
Bravo: Quer que é importante? - Apareceu igual uma entidade. - Em Mariah?
Mariah: Nada pai, e minha privacidade fica onde? - Ele fechou a cara. - Né porra, de nenhum homem não, Meu Deus. - Dei uma colherada.
Bravo: Tua privacidade, fica lá no teu quarto. - Tirou onda. - Vô tomar um banho já broto aqui pra comer. - Falou pra minha mãe.
Nem quis falar que era a Bea, não quero criar muito expectativa sabe? Então deixa pra contar mais depois. Né querendo falar nada não, mas meu pai tá amando eu sei falar com a Bea! Porque dizendo ele, ela gostava de arrumar muito homem pra me.
Olhei pra minha mãe, vendo ela um pouco perdida no tempo! Eu até estranhei, que eu saiba tem nada a se preocupar.
Mariah: Tá acontecendo alguma coisa? A senhora tá um pouco estranha. - Ela respirou um fundo.
Ela esquivou o corpo, olhando pra escada! Deduzir que era pra ver se meu pai tava vindo.
Daniela: Nem pensar de fofocar pra teu pai. - Se ajeitou, chegando o corpo mais pra frente. - Eu estou com suspeita de gravidez. - Arregalei os olhos, ficando paralisada. - Eu sei que tou um pouco velha, mas não tem oque fazer.
Pior que nem tem como fazer pra ter certeza, pois eu e minha mãe tem implanon, que impede a menstruação de vir, e serve como anticoncepcional.
Mariah: Mãe, a senhora tá louca? - Ela fez cara feia pelo o jeito que falei. — Desculpa, mas não retiro oque eu disse. - Nossa conversa foi interrompida, pelo o próprio bravo.
Eu e minha mãe trocou uma troca de olhares, antes de eu quase morrer por dentro. Mano e eu achava que minha mãe e meu pai nem fazia! Tou zoando, mas meu Deus. Deus me livre minha mãe está grávida.
...
Nem deu pra eu conversar mais com minha mãe! Meu pai ficou só no pé dela, mas com certeza minha mãe tem que tirar essa dúvida o mais rápido possível. Consigo nem imaginar, meu pai velho daquele jeito, com um filho! Apesar de ainda ter idade pra ter filho, eu não consigo imaginar.
Pela a graça de Deus acordei hoje, sem meu sono ser interrompido as meia noite! Não sei oque deu nele, mas estou agradecida muito. Eu fico morrendo de medo de meu pai pegar esse louco aqui, ainda mais falando aquelas coisa pra me.
Mariah: Bom dia. - Entrei na cozinha vendo meu pai e minha mãe, olhei diretamente pra minha mãe. - Pai, que horas o toque de recolher vai acabar?
Bravo: Quando esses cuzão, se mandar da minha favela, parada nada haver! Rocinha é tipo um ponto turístico pow, e eles vem fazer esse bagulho aqui. - Falou indignado.
Daniela: É um ponto turístico, mas também cheia de traficantes, eles tem razão de querer fazer isso. - Olhei estranho pra minha mãe.
Cara minha mãe jogando contra o time do meu pai? Cara isso deve ser pressão pelo oque ela tá suspeitando, e ela só vai poder fazer o exame quando a operação acabar.
Bravo: Tu tá é doida pow? tá toda respondona. — Negou. Minha mãe alevantou e saiu da cozinha. — Que caralho tá acontecendo com tua mãe? Já tou de cabeça quente.
Mariah: E eu sei? Resolvam vocês, sei de nada. - Comecei a comer em silêncio, pra ele não botar pressão em me, e eu abrir minha boca.
Bravo: Ei, Talvez tu vai ter que ir pra maré, os cara tá querendo subir pra cá, e fica maior fuzuê. - Olhou pra me.
Mariah: Que saco! Mas já tô acostumada. - Dei mínima importância.
Sempre é assim mesmo! Quanto eu, minha mãe e meu pai, temos que ir, como ele está dado como morto, e nós moramos aqui no topo, os policiais arromba essas casas mais chique, porque eles acha que mora traficantes, ou o dono do morro, que está dado como o herdeiro do meu pai de quando ele morreu, de mentira!
{Mensagens} ON
Letícia: Mona babado, Tu não acredita com quem Pt está de rolo, quase namorando.
Mariah: Quem cara?
Letícia: A kailane, ex dele, aquela que ele trocou por a Bea, parece que ele estava na bad e foi e chamou ela, e até hoje ela tá na casa dela, mas tem gente dizendo que eles tão só ficando mais também ele não fica com ninguém. {Áudio}{Mensagens} OFF
Mano a Kailane? Mano, uma mulher se submeter como 02, é o caos! Praticamente Pt humilhou ela, brigou com meu irmão, tudo por causa da Bea. Agora o mais babado é kailane está na casa dele, ele mesmo gostava de levar ninguém pra lá, pra cês ter noção, eu entrei uma vez lá, e Bea várias, agora outras pessoas nunca! Nem meu pai que é seu chefe nunca viu sua casa de perto.
Isso é o caos da humilhação, agora ninguém está comentando, ninguém está postando no Twitter é babado, mas também está muito cedo. Mano fiquei chocada, porque ela mesmo falou que não queria mais saber do Pt, pois ele jogou ela fora como se fosse um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.