Gente vocês conseguem ver as mídias que eu coloco??
Episódio 🔽
Mariah 🎀
Rocinha/RJ
Duas semana depois...Acho que a pior coisa que eu passei nessas duas semanas, foi ficar no mesmo ambiente que meu pai! Com tudo que aconteceu ele teve que ficar longe da boca, então ele está o tempo todo em casa, quem acha bom é minha mãe, não que eu ache ruim! É por que foi bem difícil eu contar tudo pra ele, ele surtou muito, sorte que minha mãe tava em casa, e conseguiu controlar ele.
Ele não me proibiu de nada, Milagre! Mas eu não saio nem a pal de casa, assunto se espalhou muito rápido por aqui, comecei a ser taxada como x9 do próprio pai, teve gente que até falou que eu queria que meu pai morresse, isso mesmo! Até eu fiquei pasma com isso, eu e meu pai troca pouquíssimas palavra, minha culpa mesmo, não consigo conversar com ele sem pensar que eu acabei com a vida dele completamente.
Fiquei sabendo pelo o Fiat que a Letícia teve sua consequência, ela não apanhou, mas teve que limpar a pior boca daqui por três semanas, nesse exato momento, ela está lá limpando. falar pra vocês acho que preferia levar uma madeirada, aquela boca tá mais pra motel do quer pra boca de fumo, lá só anda aqueles velhos que fuma que só o caralho, mija, cagar, tudo de ruim que vocês pode imaginar.
Claro que meu pai deixou um cara olhando ela, não por medo de ela furar, porque ela nem é doida, e sim pra não correr risco daqueles velhos nojento estrupar ela! Isso é umas das piores coisa que meu não permitir aqui, mesmo que seja mulher se programa, o cara que fez isso vai ter sua consequência, fez sem o consentimento da mulher. Morte na certa.
Daniela: Eu e seu pai vamos sair tá? - Passou a mão no cabelo. - Não é pra sair do morro, os meninos tão aí, precisar de alguma coisa peça eles.
Mariah: E vão me deixar aqui sozinha? - Laguei o celular na cama. - Tá, tá, cês vão pra onde?
Daniela: Reunião aí na casa da cúpula, aí vai ter uma resenha, não vamos demorar muito.
Mariah: Meu pai não tá entre vida e morte Pra tá saindo? - Falei o óbvio.
Daniela: Mariah não vamos discutir agora, qualquer emergência liga pra me, seu pai, tchau. - Mandou beijo no ar saindo do quarto.
Puta que pariu tô no auge da solidão, não gosto de ficar sozinha, mas tenho alguém pra conversar? Não. Caralho mano, que vida.
Quer saber? Vou é lá onde Leticia tá, fodasse se eu não pude ir lá, meu pai não tá aqui mesmo.
Mariah: A Letícia tá aí? - Cocei o nariz, sentindo cheiro de tudo que é ruim.
Xxx: Qual foi? Tu pode vim aqui não, teu pai pegar tu aqui nós que se fode, bora pow, se manda. - Falou ignorante.
Mariah: Porra, só tou perguntando se ela está aí, qual a necessidade de tu falar se ela tá, ou não? - Tentei olhar pra dentro.
Xxx: Se liga mina, se manda logo, vô acionar teu pai e o negócio vai piorar. - Pegou o radinho ameaçando de falar.
Mariah: Tá caralho, que merda em... LETÍCIA. - Gritei por ela, olhando pra dentro.
Xxx: Ei caralho, paro porra, tá maluca tio? - Aproximou o radinho na sua boca. - Filha do patrão tá arrumando cáo aqui na boca de fumo 9.
Mariah: Pra quer isso? Eu só quero falar com a Letícia, vai ser nem 5 minutos, Porque porras tu não quer falar se ela tá aí? - Cruzei os braços.
Xxx: Mina porra, ela tá na boca 10, aqui dentro tá é os procedimentos porra, se manda logo.
Terror: Qual foi C10? - Revirei os olhos ouvindo a voz dessa cara. - Tá fazendo oque aqui?
C10: Mina brotou aqui já querendo entrar, dando de loca e querendo saber da mina lá que tava aqui, crescendo pó meu lado.
Mariah: Nossa cara, eu só queria saber da Letícia, como tu não falou, eu fiquei preocupada, não sei porque tu não falou.
Terror: Tem que saber de nada não, teu pai tá ligado que tu tá aqui? - Ignorei. - Bora, se manda daqui.
Esses cara só pode ter problema, qual necessidade de falar só um " ela tá aqui, mas tá ocupada" com certeza eles não sabem a palavra paciência, qualquer coisinha já quer crescer! Sei que precipitei a situação, mas já bateu cáo na mente quando ele não queria por nada falar se ela tava.
Terror: Tá loca Mariah? Tu pode tá fazendo umas porra dessa não. - Venho atrás de me.
Mariah: Ai terror, começou? - Parei de andar. - Eu só queria saber se ela tava lá dentro, ele que não quis falar.
Terror: Tu tá no erro, tu tá ligada que teu pai bola se tu chegar perto de boca. - Rolei os olhos. - Para de fazer essa parada.
Mariah: Tu já não resolveu? - Parei de andar olhando pra ele. - Agora volta pro seu trabalho.
Sério que esse cara sempre tem que dar um de pai pro meu lado? O cara chato da porra.
Mariah: Sim caralho, vai me seguir agora? Eu já vou pra casa, pronto.
Terror: Tá ligada que tu tá muito mandada. - Andou do meu lado.
O cara ficou só me enchendo, nem dei ousadia, só fiquei escutando as ideias dele.
Mariah: Ai cara, que saco cala a boca.
Virei a rua com o outro atrás ainda, mas infelizmente bati de cara com o infeliz do Peixoto, só vi ele olhando sem entender pra me.
Peixoto: Qual foi? Esse cara tá de incomodando? - Entrou em minha frente.
Era só oque me faltava, minha intuição falava pra não sair de casa, mas não sigo porra nenhuma, aí que o arrependimento vem.
Mariah: Oh meu Deus. - Passei a mão na testa. - Tá não Peixoto.
Peixoto: E cara, deixa a mina. - Falou pro terror.
Mariah: Me poupe de vocês dois, fiquem aí um olhando pro outro, igual idiotas. - Virei as costa.
Deixei mesmo esses cara lá, Já tava de saco cheio de um, aí vem outro pagar de fodão! Toma no cú. Todo lugar e todo hora, o Peixoto tem que aparecer pra pagar de bom homem, um murro sai chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.