24

61 6 0
                                    

Terror 👺
Rocinha/RJ

É putaria demais essa rocinha, O cara tem que ter paciência! Se loko. Duas mina caiu no pau mais cedo, e sobrou pra me tá ligado! Eu contra duas mina locona da cabeça, ainda levei dois arranhão. Bolei legal, levei as duas pro desenrolo mermo, só nem saco de pancada pra tá apanhando pá mulher.

Mas pow tem nem como ficar bravão, dia de pagamento o cara fica como? Felizão da vida. Fogueteiro tá com uns brecha aí pra resolver, e as contabilidade dos dinheiro do mês ficou pro pai aqui, e bravo! Cinco mochila só de onzinha e peixinho é fácil não, mas dinheiro é bom toda hora.

Bravo: Segura aí, vô pegar as outra. - Jogou o bolo de dinheiro no chão.

Relaxei minhas costa na cadeira olhando direto pro celular do bravo na mesa! Brisa demais eu tá querendo fazer essa parada, mas pow a cria dele mexeu com a cabeça debaixo! A cabeça debaixo faz o cara doido em.

E a mina é locona! Nós no maior quebra pau, e a mina surta e beija o cara, Teve nem medo do bravo ver nós. E pow continuei mermo, sô viado não.

Olhei pra porta! Tô ligado que é mo vacilação, mas Toma no cú. Peguei o celular dele desbloqueado indo até os contato dele e pegando o número da Mariah! Sorte minha que já brotei ele botando a senha no seu celular.

Bravo: Terminar logo com essa parada, cansadão, só quero brotar no barraco pra dar aquela relaxada com a mulher. - Jogou a mochila no meu colo.

Terror: E pow, quero saber das suas intimidades não. - Ele riu. - Mas serão, to cansadão também, mas a parada é o seguinte tem disso de cansa não.

Bravo: Papo reto! Oh, aqui tá certin. - Ajuntou o dinheiro. - Tu tá liberado, manda o Fiat colar aqui, pra entregar os pagamentos... O Teu aqui. - Deu três bolão pra me.

Terror: Satisfação aí, Marca dez que ele tá chegando aí. - Levantei da mesa saindo.

{...}

Tinha brotado lá na maré rapidin, só fui mermo deixar o dinheiro pra Marina! Ela nem pede eu que dou mermo, tenho que arcar com a responsabilidade, e pow tou sabendo lidar com isso tudo, mas ainda minha mente bolar legal.

Fogueteiro chamou pra me brotar ali num pagode no bar do Luís, mas nem fui, mandar a real curto muito essas música não! Prefiro meu baile mermo. Tinha terminado meus trampo tudo, tava dando uma averiguada aqui nos menor que vende.

Terror: Coé! Tava andando por onde?- Perguntei Pt que parou de moto na minha frente.

Pt: Tô com uns trampo lá pra baixo! Vai colar no pagode não? Mó dahora.

Terror: Curto muito essas musicas não, Vô ficar por aqui mermo. - Ele balançou a cabeça. - Uns malote atrás aí, tua nega tava atrás de você.

Pt: Tô ligado! Tô mais com ela não. - Concordei. - Satisfação, vô colar ali. - Fé pá tu.

Xxx: Etá porra, Beazinha tá na pista de novo! Oportunidade dá porra pá mim! Todo respeito com tu Pt, mas e aí? Tá liberada pros cara aqui? - O menor falou, fazendo Pt respirar fundo.

Pt: Só quem pá tá segurando as mina? Pó meter macha, Valeu aí. - Saiu avoadão.

Terror: Tá tirando com os parceiro dentin. - Neguei. - Liberou, É tua. - Ele sorriu. - Agora voltar pros trampo, Vô meter o pé.

Esses cara dá brecha demais, Talaricagem da porra em.

Bravo acionou pra me brotar lá na base dele, tá com uns problemas! Primeiro brotei em casa pra tomar um banho.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora