Terror 👺
Rocinha|RJDia de calmaria hoje, rocinha tá mó paz, bravo hoje fez a boa, resolveu ficar hoje lá pá boca. Aí posso ficar tranquilo, tá ligado? Ficar na paz em meu barraco, sem me preocupar com nada que acontece por lá.
Medusa falou que ia brotar aqui! Nem sei pra quer, mas pelo menos não meteu o loco de chegar aqui de supresa. Mina meteu o loco falou pá esperar no bar, já cortei essas asinha dela, quero um bagulho reservado, sem esse povo olhando.
Mina locona querendo que alguém veja eu com ela! To ligado que é pra rolar fofoca, dou nem bola, que é capaz de eu matar um. Tem uns dia que não deito um, cabeça tá queimando pra ver gente morta na minha frente.
Medusa já tinha brotado e tinha colado aqui na parte alta da rocinha, tô nem drogado pá tá com ela lá pá baixo tô por aqui mermo. Parte alta mermo é só pros bandidos procurados, e os bandido bons.
Medusa: Quem é aquela garota, que passou encarando a gente? - Arqueou as sobrancelhas.
Terror: E eu sei? Moro aqui mais to ligado em todo mundo que mora aqui não. - Já falei bolado, já tá querendo crescer demais por meu lado.
Medusa: Deve saber, que ela passou como se já te conhecesse a muito tempo. - Falou olhando pra suas unha.
Terror: Ah, vai começar mermo? Se liga porra tenho nada com tu não, e tá longe de eu ter, da onde já se viu tu querendo meter de mulher pra cima de me? Baixa a bola aí, me testa não, papo reto. - Fechei a cara.
Nem eu vi essa tal garota! Como ela não quer que conheça? Sou o TERROR, porra! Todo mundo aqui conhece o pai.
Medusa: Seu mal é esse, de verdade. Leva tudo na maldade, ferro e fogo! Só fiz uma pergunta.
Terror: Papo de ferro e fogo o que, cara? Tenho alguma coisa com tu? Tenho que ficar de dando satisfação não! Toma no cú pá lá tio.
Odeio essas parada, de satisfação, cobrança! Isso já bola minha mente, e venho aquele rolo todo com aquela desgraça na minha vida! E a história vai se repetir, sem eu quiser. Faço as parada sem pensar, só penso depois de fazer a merda. Papo reto, tou nem confiança que vai rolar alguma com essa maluca, e ela quer tá bolando as coisa nada haver. Tou longe de outra desgraça na minha cabeça.
{...}
Dia seguinte começou a patifaria de novo. Acordei cedo como todo dia! Já brotei na boca resolvi as parada! Bravo mandou os papo que rolou ontem na minha folga! E falar pá ocês, ontem teve nada de importante, as parada só rolá comigo mermo, tá ligado? Hoje já amanheceu com papo de cercamento nos armamentos, papo de operação dos bofe. E caralho, tenho que dar toque de recolher amanhã cedo, que a operação vai rolar 24 horas, rolando sem pausa.
Pode ficar dando mole não, pode ser trabalhando, mas a parada é que qualquer um rolá por aqui, tem disse de ser morador não! É preto, favelado, tatuado, desce pra vala.
Bravo mandou eu brotar no barraco dele, pá passar os papo reto sobre a operação amanhã! Nem gosto de brotar naquela casa, mina dele tá lá, e bolo legal não. Todo vez essa mina tem que meter parada de nome na minha mente, toma no cú. Quer meu nome pra quer? To nem locão de dar meu nome pra essa mina zé povinho.
Cheguei lá! Quem abriu a porta foi a própria mina! Fala o nome da diaba e aparece. Acho que a mina tava esperando me ver não, fechou a cara legal por meu lado, e papo de eu já saber oque! Num foi a mina mermo que queria ralar o pé? Deixei sair, de agradecimento recebi uma batida do caralho no meu carro.
Mina só virou as costa, e ralou o pé, nem falou onde bravo tava. Mas já to ligado, que ele tá no escritório.
Bravo: Eai pow! Já mandar o seguinte, toque de recolher hoje onze horas, mermo sendo amanhã, é pro povo já ficar ligado em seus barraco. - Sentei concordando. - Tenho outra papo meio torto por teu lado.
Terror: E da onde isso é supresa? Manda.
Bravo: Tua coroa ligó pá me! - Levantei da cadeira negado. - Fica tranquilo, mandei o papo pá ela, que tu viajou... Mas eai? Vai trocar as ideias com ela mais não?
Terror: Começa com essas ideias não! Nunca precisei dela, e tu sabe muito bem da minha caminhada com ela! Começa dar uma de pai não, fica na sua, nem mais falar papo de minha mãe, tenho mãe não! - Concordou.
Bravo nem esquentou cabeça com isso! Só foi mandando as parada sobre a operação, vô ter que mandar Fiat colar lá na boca pá mandar as parada, ele é o gerente geral de mensageiro.
Sair do escritório do bravo, de cabeça quente com essas parada! Cheguei na sala na intenção só mermo de meter o pé! Mas a filha do patrão tava deitada de barriga pro sofá mexendo no celular! Só andei uns passos, olhei pra tua bunda, observei o celular dela, vendo ela mexendo em parada no Instagram.
Terror: Tu fica assim pá qualquer um, entrar aí e ver tu assim? - Te assustei. - Qual foi pow? Tá bolada comigo por causa de quer?
Mariah: Tá loco porra? Meu pai tá aqui, ele pegar tu falando essas parada. - Sentou no sofá. - E tu vai tomar no teu cu, tu sempre vem com historinha de oque aconteceu? Como se tivesse na brisa do vento. - Gesticulou com as mão.
Terror: Manera nas ideias pá cima de me? Não to entendendo legal, tu não queria ralar o pé? Só te mandei ir, e tu fica nessa aí, parceira.
Mariah: Cara quer que tu tá fazendo aqui ainda? Se manda porra, tu acha que meu pai não se liga não? - Se alevantou, abaixando teu short.
Terror: Tô ligado. - Olhei pro teu corpo. - Mas eai? Tem parada hoje pá fazer?
Ela respirou fundo, olhando em direção o corredor que dar pro escritório do bravo. Ela olhou sem entender, dando pá perceber que tava pensando.
Mariah: Tenho. Agora sai daqui; Terror tou falando sério. - Falou agoniada.
Terror: Bl pow, Meia noite tô brotando aqui. - Sai andando.
Mariah: Tu nem tá loco né? - Sorriu sem graça. - Terror sério mesmo, fala que tu tá zoando comigo? Fala agora. - Puxou em minha camisa, impedindo de eu andar.
Terror: Vai ser no sapatinho ninguém vai ver não. — Fui na intenção de passar minha mão na lateral do teu rosto, mas levei um tapão. — E cara, um dia vô bolar, e vô querer te devolver esses tapa que tu dar em me! Já segurei essa onda demais.
Mariah: Cara eu te juro, se tu aparecer aqui eu te mato! Sério terror, fala que tu não vem, que tu tá fazendo isso pra tirar com minha cara. - Implorou. - Cara dar vontade de te matar de tapa, quando tu não me responde.
Terror: E dar vontade de te matar de pau, quando te vejo com essas roupinha que tu usa. - Mandei esse papo mermo.
Mariah: Cara vai te ferrar! Tu acha que não te vi com aquela mina de manhã não? Quero pegar doença do teu pau não. - Cruzou seus braço.
E cara então foi ela! Caralho mano, mina tá metendo que tenho doença? Toma no cú, essa mina tira mermo comigo.
Terror: Tá tirando porra? Metendo parada que tenho doença, Toma no cú Mariah. - Apontei o dedo. - Tu tá criando muita onda pá cima de me, como que já me conhecesse.
Mariah: Conheço até de mais. Cara se manda vai! - Me empurrou. - E tu fica ligado! Se tu aparecer aqui vai bolar rapidin da tua cabeça em. - Saiu andando. - Não disse de qual.
Escutei porra nenhuma que essa mina disse. Agora meter que tenho doença, deve ser tiração! Ela tá criando muito intimidade, que não dou pá ela, pior que posso fazer nada! Se eu encostar um dedo capaz de eu morrer. Se já encostei o pau e não morri, tá de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.