Terror 👺
Rocinha/RJTrampo é oque não falta, aí esses malandro não cumprir com suas obrigações e fica tudo pá me aqui! Já tou com uma responsabilidade do caralho. Peixoto é um cuzão do caralho, a obrigação dele parece que é dar palpite pow. Só bravo que não enxerga que esse pau no cu faz nada nesse caralho.
E ele acha que tem pose pra crescer pá cima de me, ganha a grana pá porra nenhuma, não vejo ele fazendo nada, a não ser ficar atrás da filha lá, do patrão, já brotei umas duas vez dele com ela! Aí o cuzão ontem vem com graça pá cima de me, já meti as ideias nele, tá achando oque? O que se diz ser o bixão, baixou a bola rapidin, aquele lá tem peito não, é daqueles bandidinhos medroso.
Mensagem ON
Marina: Onde tu tá caralho? Desapareceu por duas semana c tá loco porra? tou precisando falar com tu urgente, sobre a Alícia.
Terror: Tô onde sempre fico, é só mandar o papo que eu vejo.
Marina: É só assim? Vai toma no teu cu seu irresponsável do caralho, eu tenho uma filha tua, mesmo tu não querendo. (Áudio)
Terror: Olha a responsa Marina, tu pode tá grávida mais vai a merma ideia de antes, tá querendo oque caralho? Tu fala caralho, tou ocupadão aqui na rocinha. (Áudio)
Marina: Vai fazer oque? Me bater? Eu faço questão de se ela nascer, ela nunca vai escutar nem eu falando a cor de tua camisa pra ela. (Áudio)Que papo torto é esse? "Se ela nascer" já deve ser comédia pá chamar minha atenção.
Marina: Preciso falar com tu urgente pessoalmente, se tu não aparecer hoje, tu pode seguir tua vida como se nunca sabe-se que vai ter uma filha. (Áudio)
Mensagem OFF
Essa mina tá tirando comigo pow! Tá crescendo até de mais pó meu lado, a responsa tá perdendo, que a ideia continua a merma, desrespeitou maderada nas perna, e gravidez dura pá sempre não
...
Marina: Ficou com medo? - Sorriu convencida. - Só assim pra tu vir. Te falar, vô ficar correndo atrás de tu sempre não.
Terror: Cê tá tirando né caralho? Manda logo a ideia desse papo aí, não tô entendendo legal esse papo aí... Se for parada pá chamar minha atenção, tu não vai entender legal.
Marina: Da onde vô querer tua atenção? Tu deve é tá sonhando, Agora deixa eu falar sem tu me interromper. - Sentou no sofá. - A duas semanas atrás fui pro pré natal, tava tudo certinho com a Alícia, mas o meu doutor falou que ela está bem encaixada pra uma menina de 6 mês.
Terror: E parceira, então tá tudo certo já pó parto. - Olhei pra tua cara digninada.
Marina: Porra, deixa eu falar... Tem nada de tá tudo certo não, isso quer dizer que ela pode nascer antes do tempo, que é mais provável com 8 mês, tem nada de certo, se eu não me cuidar pá ela ganhar peso suficiente, ela pode nascer morta.
Caralho mano, fiquei sem palavras. Já tava me acostumando com essa parada de chamar de minha filha! Bandido tem disso de ter paz não, quando né problema na porra do trabalho, é cáo com a vida.
Terror: É só tu se cuidar mais pow, eu te do dinheiro pá tu comprar oque precisar. - Falei nervoso.
Percebi a mudança de semblante da Marina mudar, quando falei.
Marina: Impressão minha, ou tu tá nervoso? - Neguei passando as mão no rosto nervoso. - Terror tu tá bem?
Respirei fundo sentindo a vontade de ejetar heroína na minha velha, bater! Sentei no sofá botando minhas mão no rosto ouvindo a Marina perguntando se eu tava bem.
Marina: Terror para, tou ficando preocupada. - Ficou em minha frente. - Terror, oque eu faço? Tu quer água.
Terror: Não. - Levantei. - Tenho que voltar pra rocinha, manda mensagem qualquer parada.
Marina: Nós precisamos conversar mais, todo vez tu arruma alguma desculpa. - Andou atrás de me. - Terror espera.
Proucurei o caralho da agulha por todo carro. Achei colocando a heroína e enjetando na minha velha! Fechei os olhos sentindo a parada circular por todo meu corpo.
Cheguei na rocinha já indo pra casa, horário já bateu agora é fogueteiro que vai assumir todo cáo. No beco 8 vi a filha do bravo andando! acho que a mina tava vindo da academia, acelerei o carro parando do lado dela.
Terror: Psiu... Entra aí. - Abaixei o vidro andando devagar em seu lado. - Vai pow, rapidão.
Mariah: Alguém vai ver tu, e vai falar pro meu pai. - Falou olhando pra rua. - Pra quer?
Terror: Só entra. - Parei o carro com ela olhando pra dentro. - Vai Mariah, tu volta rapidin.
Ela olhou pra rua novamente, e foi e entrou no carro, fechei os vidro dando partida no carro.
Mariah: Tu vai pra onde? Posso demorar não.
Terror: Vô colar lá no meu barraco. - Esfreguei as mão no olho.
Mariah: Me levar pro teu barraco? Você? Até parece, onde tu tá me levando? - Duvidou.
Terror: Tu acha que vô fazer oque? Te matar? - Falei com a voz leve. - Relaxa um pouco aí.
Mina calou a boca só ficou observando o caminho todo. Parei o carro enfrente meu barraco descendo, mina olhou pra frente pensando.
Mariah: Nossa, essa é sua casa? - Fechei a porta caminhando até ela. - Tu me chamou aqui pra quer?
Terror: Se faz de santa não, tu tá ligada qual é minha intenção. - Tentei tocar em seu braço, mas ela andou virando pra me.
Mariah: Tu fumou? Seu olho tá pesado, tu tá precisando é dormir. - Cocei a nuca.
Terror: Deixa de papo furado pow, quero dormir não, quero é tu. - Ela deu risada. - Qual foi? - Cheguei perto dela.
Mariah: Cara tu entra na minha mente em. - Ela respira fundo fechando forte os olho.
A mina botou a mão na minha nuca levantando seu pés, e avançou na minha boca, sem pena apertei em sua cintura entrando no mermo ritmo dela. Coloquei minha mão entre suas tranças puxando permitindo que sua língua tenha acesso a minha.
Sinto as mão dela passando pela minha cintura, ela segura a barra da minha camisa alevantando até a barriga. Tirei suas mão segurando atrás de sua costa
Mariah: Deixa eu tirar sua camisa. - Tirou sua boca da minha.
Falei porra nenhuma, só puxei ela pá o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.