08

70 3 0
                                    

Terror 👺
Rocinha/RJ

Tou pé de saco de ir nessa viagem, caralho tava doidão querendo me arriscar aí vem patrão com parada de mim ficar de babá, parada nada ver eles botar eu, tenho certeza que tem b.o envolvido comigo, mandei esse papo pra Fiat ele ficou todo enrolado, tem parada envolvida nisso e eu vou saber bota fé na palavra do homem.

Tava como? Quase chegando, já era pra nós está lá de boa, mas esses pau no cu tava na estrada fazendo parada na pista aí enrolou toda a viagem.

Olhei pelo retrovisor vendo os vapor atrás mas sempre não muito colado pra não desconfiarem! Meu olho direcionou para a mina que estava sentando com as perna no banco do carro, se esse carro fosse o meu já ia reclamar legal.

Chegamo lá quase na hora do almoço tava numa larica do Caralho, sair de casa não comi nada, no posto mesmo só tomei uma água mesmo! Botei minhas coisa no meu quarto já mandando mensagem pro patrão avisando que chegamo.

Mensagem 📱

Terror: Já tamo aqui na casa.

Bravo: Blz, aciona qualquer coisa.

Mensagem off 📱

Tomei um banho rapidão pra ir bater um rango, vestir uma bermuda preta e uma camisa térmica preta.

Daniela: Pode botar já tá pronto. - Sentei botando um pratão de macarronada, Tia deu aulas.

Preciso saber se tem parada envolvida a me, vou ver se consigo informações com alguém, tem parada de alguma coisa acontecendo, tô ligado que pra me trazer foi um problemão da porra, fogueteiro deu o papo que patrão bateu muita cabeça.

Mariah: Tou indo na praia. - Apareceu na cozinha. - Vou mandar o 15d ir comigo, chegar como alguma coisa.

Daniela: Tá. - Levantou botando o prato na pia.

Encostei as costa na cadeira vendo a mina saindo, queria eu ir curtir uma praia, mas pow dar não! Não tenho a ficha suja, mas é muita polícia rodando por aqui, qualquer parada eles bota minha foto e acha lá minha ficha criminal de porte de arma que a vadia denunciou.

Daniela: Pode deixar que lavo seu prato. - Concordei.

Bebi uma água indo pro quarto tentar bater um sono. Tava rodando minha galeria tentando achar uma parada pra mandar pro bravo até parar na foto da minha pequena, fiquei analisando aquela foto vendo que ela não tinha nada meu, mas continuava linda.

Fui pai mais cedo doque pensava. Nem pensar em ser pai já pensei alguma vez, pra me era só droga, arma e a parada suja toda, mas nunca um filho! Mas infelizmente conheci aquela vadia no baile olho bateu legal, branquinha morena era meu time certin! Meti logo uma filha nela e assumir, carne foi fraca demais pior burrada que fiz nessa vida, de toda minha caminhada a única coisa boa que aconteceu na minha vida foi minha filha, que foi tirada de me por um covarde! Mente da limpinha matei ele legal, torturei, deixei desmaiar por 8 vezes, depois meti um tiro no peito direito pra ele sentir dor.

Logo taquei no fogo legalzinho, foi conhecer o inferno só a brasa, é brisa demais cara, Espero um dia encontrar aquele pau no cu no inferno só pra ele sentir o gostinho de morte chegando mais uma vez pra ele. Pô já sei que vou queimar no inferno mermo, consciência nem pesa, já fiz muito burrada que faria de novo nessa vida! Só tou a espera da minha morte.

Sair daquela foto passando a mão no rosto respirando fundo, já peguei um baseado sentando na varanda fumando, pegando uma brisa boa pra esquecer desses pensamentos.

Caco me acionou no radinho mandando eu colar lá fora, Desci passando pela a sala vendo a Daniela assistindo! Cheguei lá fora vendo os cara conversando.

Terror: Que foi? - Cheguei cruzando os braço.

Caco: Papo de 10 minutos, passou três viatura dos cana, nós percebeu antes, demo uma escondida, Mas só que rodou aqui de novo. - Abrir o portão dando uma olhada lá fora, vendo nada.

Terror: Se fosse parada com nós chefe já tinha acionado, mas fica na ligativa, se continuar rodando cês avisa. - Passei uns papo pra eles.

Escutei portão abrindo, peguei logo a pistola do vapor da cintura apontando vendo os outros também, Até a Maria aparecer e arregalar os olho vendo as arma apontada pra ela.

Mariah: Calma só é eu. - 15d Pareceu atrás dela! Abaixamos as arma.

15d: Só tem cana rodando por aqui, tava lá na praia até ver umas quatro rodando por aqui.

Terror: Comediar o cara pô? Entra assim não, metesse um tiro na cara dos dois. - Falei sério.

Mariah: E dar pra entrar de outro jeito? - Falou e saiu.

Olhei pros cara vendo eles querendo rir, já fechei a cara legal pra eles! Quem essa acha que é? Namoral mesmo odeio patadinha comédia pô , parada nada ver, só sei que bolei legalzinho com aquela mina. Conversei um pouco lá com os cara pra qualquer coisa eles acionar que ia tá lá dentro!

Bolei um baseado legal, e fui lá pra área da piscinas! Mó ruim ficar sem porra nenhuma pra fazer, só queria está lá matando todos que vejo na minha frente, ainda tou com essa parada que tem alguma coisa envolvida comigo.

Daniela: Terror... - Soltei a fumaça virando pra ela. - Vou pegar o carro, tou indo ali numa amiga minha. - Concordei.

Terror: Vou mandar alguém ir com tu, ordem do patrão. — Peguei o rádinho. — Daniela vai sair, alguém vai com ela. - Me virei terminando de fumar.

Fui pra sala ligando a televisão pra ver se tem alguma notícia sobre essa invasão! uma hora dessa patrão já deve tá indo pra reunião, pelo o visto tem papo de nenhuma notícia.

Olhei pro lado vendo filha do patrão passando pra cozinha! Pô com todo respeito, mina é gatona em, e a filha da puta ainda anda com um short curto pra lá e pra cá, sou homem pô, ela acha oque? Parada ficou sinistra subir logo pro quarto. Parceiro sou muito dependente de sexo, todo dia tou como! com alguém diferente, aí três dias aqui sem porra de nada pra fazer, fico como? De pau duro, sou nem um pouco ligado em parada de punheta, mas ficar com gozo acumulado que não vou.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora