33

49 5 1
                                    

Mariah 🎀Rocinha/RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

Por estar imobilizada contra a cama e o corpo do terror, tentei me levantar buscando uma posição que me desse mais prazer, mas quando levantei meu corpo um pouco, ele tirou a mão de minha boca, apertou meu pescoço com força e aumentou os movimentos, fazendo eu segurar em sua mão em meu pescoço.

Caralho porra, esse cara tá louco? Doía que só o caralho. O terror não tava tendo nem um pingo de dó, Eu gostava de agressividade, mas tava impossível. Suas mãos estavam por todo canto, no meu pescoço, na minha boca, na minhas trança, e na minha cintura.

Na primeira oportunidade que ele tirou sua mão da minha boca. Engoli seco, tentando falar.

Mariah: Vai devagar. - Sentir um tapão na minha cintura, fazendo eu jogar meu rosto contra o coberto da cama.

Eu sentir ele ir mais fundo, mais forte e mais rápido. Ele mandou eu tirar meu rosto do coberto. Eu gemia, ele apertava meu pescoço com mais força. Eu empinava a bunca contra ele, ele me batia, me apertava, me xingava.

Foi fácil demais eu gozar. Mas ele não se contentou. Saiu de dentro de mim e me virou de frente pra ele, se colocando no meio das minhas pernas.

Minha respiração tava ofegante, eu estava totalmente mole. Estava tentando recuperar um pouco do meu fôlego, mas qualquer respirada que eu dava, ele enforcava meu pescoço cada vez mais forte.

Fechei os olhos, dando meu sorriso mais sujo e estiquei minha mão, passando no seu abdômen por cima da merda daquela camisa! Mas uma vez tentei tirar, mas quem disse que ele tirou?

Mariah: Tira a camisa. - Puxei ela.

Ele empurrou minha mão, e tirou sua outra mão da minha coxa, e esfregou os dedos em minha buceta com mais força e eu apertei as unhas em suas mãos. O terror tirou os dedos de dentro de mim.

Eu não tinha conseguido me recuperando nem um pouco. Terror deslizou os dedos da minha virilha até meus peitos, e quando chegou onde queria. Ajeitou o seu corpo contra o meu, e se enfiou em me mais uma vez.

Ele continuou os seus movimentos, fazendo com mais força. Eu rolei os olhos de prazer quando ouvir seu gemido.

Eu estava próxima do segundo orgasmo, quase gritando por não aguentar mais de dor, e prazer ao mesmo tempo. Tentei falar, mas a voz não saiu da minha boca. Meus lábios se mexeram mais, ele entendeu oque quis dizer.

Me bate.

Ele apertou meu peito com uma mão, e eu sentir o impacto contra meu rosto quando sua mão fez exatamente oque eu pedi acertando minha bochecha com força. Nem por isso ele parou de se movimentar dentro de mim. Segurou meu pescoço inclinando minha cabeça pra traz, tirando seu pai de dentro de me, e se desmanchando em minha coxa.

Ele caiu com as costa no colchão ao meu lado, e como sempre calou sua boca. Ele botou suas duas mão contra o rosto! Tenho certeza que ele fumou algo bem pesado.

Mariah: Tu tá muito calmo pra meu gosto, quer que aconteceu? - Virei de lado, esperando sua resposta. - Nossa, sou muito otária ao ponto de pensar que tu vai me responder.

Sentei na cama procurando meu short! Vesti o short e abaixei minha blusa. Olhei pro terror e ele estava do mesmo jeito.

Mariah: Tu pode me levar pra casa? Terror tu tá muito drogado em, vai tomar um banho? - Empurrei sua perna.

Terror: Caralho Mariah, tu sabe fechar essa merda dessa boca não? Tu quer ir embora, então mete o pé. - Abriu a boca.

Mariah: Tu me trás até aqui, pra me deixar ir embora sozinha? Aah, mais é um pau no cu mesmo.

Terror: Tu tá pensando que tá falando com quem?? Tomar no cú garota...Tá tirando Mariah? o pano limpo caralho. - Falou assim que limpei a porra do gozo dele com o pano limpo.

Meti o pé mesmo, peguei minhas coisa e fui subindo o morro, com medo real! Da casa do terror a minha era um pouco escuro, e as escada era muito estreita.

Tão vendo como é a coisas? Caralho mano, de novo, sou muito otária mesmo! Perdi 1 hora do meu tempo na casa daquele infeliz! Ai que ódio que tou de me.

Bravo: Tá maluca Mariah? 9 horas e tu lá embaixo sem ninguém com tu.

Mariah: Ah pai, agora vou ter que andar com homem na minha cola até na rocinha? Pai de lá pra cá tem muita gente, deixa de ser neurótico. - Fui pro meu quarto

{...}

O universo só pode tá contra me, hoje tive que sair cedo, chego naquele salão e fechado, e ainda o calor infernal não ajuda, e tem ninguém pra me levar pra casa.

Entrei na rua de uma escola que tem por aqui na rocinha. Vi umas meninas observando o povo pegar os filhos, até elas duas me ver e começar a fofoquinha do caralho, atravessei a rua indo pra calçada onde elas tava.

Juro que só queria ir pra casa mais assim que passei, escutei uma falando "X9 do caralho" Parei de andar respirando fundo.

Mariah: Quer que cê falou aí? - Andei ficando em sua frente! Ela soltou um sorrindo falso olhando pra sua amiga.

Xxx: Se tu venho aqui perguntar oque eu falei, foi por quer escutou muito bem, acho que não tem necessidade de repetir né? - Cruzou os braços. - Já que tu tá mandando, X9 do caralho.

Mariah: Cala a tua boca pra falar de minha vida, não tou ainda no ponto de me rebaixar pra gente do seu tipinho, pelo amor de Deus, tu só tá falando isso porque tá com essa aí? - Apontei pra sua amiga.

Xxx: Se liga garota, apenas falei a verdade, né verdade isso? que tu é ferrou com teu pai, e quer pegar de como se nada aconteceu.

Mariah: Caralho mano, Tu tá tirando comigo né? Raquel vai se fuder, esse ronco todo que tu tem comigo, é por quer? Acho que não preciso falar né. - Joguei sujo mesmo. - Ou quer que eu falo aqui pá todo mundo saber?

Falei alto fazendo todo mundo olhar curioso pra me! Virei de frente pra Raquel vendo ela com medo.

Raquel: Tu só sabe resolver as coisas metendo isso no meio, nunca foi no murro.

Mariah: Eu até brigaria com tu agora, mas ao ponto de eu começar a ser taxada como barraqueira pão com ovo, igual a tu eu não quero, e também não quero te deixar mais uma vez careca, e sem namorado ainda.

Raquel: Só sabe resolver as coisa falando pro papaizinho.

Mariah: Isso é um previlégio que tu nunca vai ter. - Sair andando.

Eu bem que poderia ficar lá batendo boca com aquela? Mas não, não quero deixar ela mais uma vez sem rumo igual a outra vez.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora