Mariah 🎀
Rocinha/RJAcabo, que na maré não teve mais baile, nem nada! Quanto meu pai e meu tio, achou melhor remarcar o baile por segurança minha e da minha mãe, Hoje mesmo voltamos pra rocinha, lá tá acontecendo algumas coisas, então nem dar pra nós ficar mais aqui, Seu Jorge tem que voltar pra seus trabalho.
Mg: Tu nem tem como ficar aqui né? - Concordei fazendo bico.
Mariah: Nem se eu quisesse, meu pai deixa nem a pal, ainda mais depois que tudo aconteceu.
Como minhas primas estava pra escola, e estava sem ninguém pra conversar, Pois minha mãe tava pra minha tia e meu pai andando por aí, Desci aqui pra calçada de casa conversar com os meninos.
Como meu tio é dono daqui, meu pai tem uma casa aqui na maré, pra quando nós vim pra cá, não precisar ficar na casa dos outro.
Mg: Pode pá que nem pra tu ficar aqui em. - Sorriu pra me. - Melhor eu ir descendo, ó quem tá vindo aí, Valeu Mariah. - Saiu apressado.
Olhei pra frente vendo seu Jorge vindo aí, já com sua pior cara do mundo, Eu sofro em.
Jorge: Qual foi desse moleque tava aqui? - Cruzou os braço.
Mariah: Queria conversar, como nem o senhor nem minha mãe tava aqui, eu vim conversar com ele. - Virei as costa indo pra dentro.
Jorge: Responsa em Mariah, já mandei meu papo pra tu. - Balancei a cabeça.
Mariah: E pai, se tem homem mais tóxico que o senhor pode dar o fim em. - Dei risada.
Jorge: Digo é nada... Vai pegando tua coisas, vamo descer assim que tua mãe chegar. - Fui pro meu quarto.
Instagram ON
Instagram OFF
Postei uma foto rapidão antes que seu Jorge vim mim puxar pelo os cabelo, Peguei minhas coisas descendo pra garagem.
{...}
Tinha já chegado na rocinha, aproveitei que meu pai está mansinho hoje fui e perdi pra sair, pra ver se encontro PT em algum lugar, Preciso saber como ele está né.
Olhei pra laje das contenção vendo ele lá encima mexendo no celular! Fui já subindo mesmo, O bixinho nem me viu.
Mariah: Oi... - Ele virou olhando pra me. - Vim ver como tu tá?
Pt: Tô levando as parada, Tu nem pra me contar né, parada tinha quantos dias quando ela me contou? - Sentou no banco que tinha ali.
Mariah: Antes de tudo, desde do começo eu jogava duro na Bea pra ela contar pra tu, mas ela sempre falava que na hora certa ia falar... Desde que ela voltou de viagem ela me contou que andava sofrendo com uns dores no estômago, Aí depois de 6 dias ela foi no hospital e foi assim que ela descobriu, e tinha uns 3 dias. - Ele concordou. - Me desculpa, eu queria muito contar pra você, mas Bea não deixava.
Mariah: Como amiga, eu respeitava a decisão dela, Foi aí que ela foi lá em casa, jogou umas parada nas minhas costa, e nem sei se voltaremos a se falar... Vocês já conversaram depois de tudo?
Pt: Quero mais papo com ela não, Todo respeito pelo o seu irmão, mas já saquei que ela nunca esqueceu ele. - Abaixou a cabeça negando.
Bea já namorou com meu irmão por 6 meses, e falar pra vocês o relacionamento deles era sonhado por qualquer casal, eles tinha uma relação maravilhosa, mais eles terminaram 14 dias antes dele morrer! O motivo foi a causa da morte dele, Lucas vivia dizendo pelos canto que iria matar o filho daquele policial, ela não estava gostando dessa atitude foi lá e terminou.
Eu até entendo Pt, porque até hoje Bea vive dizendo dele pra Pt e pra todo canto da rocinha, dizendo que era pra eles viver os últimos dias de vida dele, e ela foi e terminou.
Mariah: Te entendo, mas falar que não quer papo com ela é uma palavra muito forte á se dizer... Cês tem que conversar cara, A certo ponto vocês tiveram um vínculo, mesmo não sabendo dele a tempo; Puta merda Patrick, tu tem que jogar duro nela, eu tenho certeza que ela quer conversar com tu mais o orgulho não deixa, Tu conhece ela o quanto que eu.
Pt: E tu num acha que tentei não, Namoral mermo Mariah, deixa eu voltar aqui pra parada antes de dar b.o e eu ter que sofrer consequências, Fé aí pá tu. - Virou as costa ajeitando sua metralhadora.
Respirei fundo saindo dali, Bea é muito orgulhosa sê doido, tenho certeza que ela queria conversar com Pt mais o orgulho deixa não.
Fui passando enfrente a Boca 6, quando o próprio terror saiu lá de dentro, Virei meu rosto na hora! Parada mó errada oque eu fiz, não vou dizer que me arrependi, porque estaria mentindo, mas cara nunca pensei, néra nós que vivia brigando? Acho que foi umas das melhores transa que tive, e papo que não trocamos nenhum papo desde do acontecimento, e falar a verdade eu agradeço.
Ligação ON
Daniela: Onde você tá? A Maria tá aqui querendo conversar com você á respeito da Beatriz.
Mariah: Já tou chegando em casa, estava conversando com Pt.
Daniela: Tá, vem logo.
Ligação OFF.
Guardei meu celular, acelerando meus passos, Sinto muito mais se ela vim com ideia de eu ir conversar com Bea, não vou.
Maria: Oi Mariah. - Me sentei do seu lado. - É... que eu percebi que esses dias você nem a Bea conversaram ou se encontraram, Aconteceu alguma coisa? Falar pra vocês Bea está sendo pior que criança pra lidar. - Falou comigo e minha mãe.
Daniela: Em uma situação dessa, não podemos julgar ela, só ela mesmo sabe oque está pensando. - Ela concordou.
Mariah: Nós não estamos se falando mais. - Maria ficou supresa. - A decisão foi totalmente dela, Eu não sei se você sabe, mas Bea não queria contar pra Pt, Eu nem toquei nesse assunto com ele, apenas mandei ele jogar duro com ela pra ele tentar saber de alguma coisa.
Maria: Como assim Pt? - Eu olhei pra minha mãe.
Mariah: O Pt era pai da criança! A senhora não sabia?
Maria: Infelizmente não, Bea me contou que era um cara do curso... Não acredito que á Beatriz fez isso comigo. - Passou as mão no rosto. - Mil desculpas por vim aqui, mas agora vou jogar duro com ela.
Daniela: Tenta ser compreensiva, então tu chegando lá falando que Mariah que contou, vai piorar a situação das duas.
Maria: Tem disso não... Mariah pode ficar tranquila que eu mesmo vou falar que eu que corri atrás de você, até você me contar tudo... Muito obrigada por me receber. - Minha mãe acompanhou ela até a porta.
Me encostei no sofá, sem acreditar que Bea mentiu sobre quem era o pai da criança, Nem tinha como ela esconder alguma coisa, Pois a mãe dela sabe da relação dela com Pt desde do começo.
Pt saber disso, vai apagar tudo que teve com Bea, Tenho certeza do jeito que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.