Terror 👺
Rocinha/RJAcordei cedão, na verdade nem dormir! Sou muito acostumando acordar tarde não, e também hoje já vou começar meus corre! 5 anos fora né brincadeira não, mó saudades de adrenalina pura, na outra favela que eu estava, eu fazia mais era contenção de roubos, gostava muito não... sempre fui acostumado a correr perigo e pá.
Antes de descer pra boca já me relaxei com um baseado pra aguentar todo mal olhado. Cheguei como? Já vendo a reca dos moleque que vende droga, acenei pros cara da contenção, quero logo já uns corre aí, tou purão de adrenalina.
Bravo: Bom dia meu parceiro... Mesma coisa de acordar cedo em. - Sorriu fraco.
Terror: Tem alguma parada pra eu fazer agora? - Sentei na cadeira.
Bravo: Agora não, mas tarde cola aqui quero que tu faz uns corre ali pra me. - Balancei a cabeça.
Terror: Cé ainda tá no mesmo barraco? Queria ir lá ver a Daniela. - Ele sorriu convencido.
Bravo: Sorte tua que hoje é folga dela vai ficar felizona, mas sim tô no mesmo barraco... Tu ainda lembra da minha filha? — Pensei. — a Mariah.
Pow pra falar a verdade só lembro do nome, mais da garota não.
Terror: Mandar a real... Lembro não, mas tô chegando lá, marca dez que pareço mais tarde por aqui.
Hoje mais cedo minha moto chegou, carro mesmo só ando quando é pra ir pra pista, também do mesmo jeito não dar pra andar nesses beco estreito.
Todo canto que passava os Zé povinho olhava, se pôde-se metia bala em cada um, parece que nunca me viram esses putão.
Cheguei no barraco do bravo vendo os cara fazendo a contenção, só acenei mesmo, entrei indo bater na porta... casa tava bonitona, já era bonita quando fui embora mas agora tá lindona.
Daniela: Terror. - Arregalou os olho — nossa cara quando tempo entra, Meu Deus, como cê tá? - Seguir ela indo pra sala.
Terror: Pow tia tou na paz, e tu? - Ajeitei a pistola na cintura sentando no sofá.
Daniela: Tou bem, tou muito feliz que você venho aqui, Iae como foi lá na Vd? - Sorriu.
Terror: Foi suave, só vim aqui te ver mesmo, precisava te agradecer por tudo mesmo. - Ela sorriu mais ainda.
Daniela: Que nada, fiz porque te considero muito, fiquei muito surpresa por você vim aqui, mas sentir que cê veria aqui sim, recebi muitas conversa que você está mais frio. - Neguei —isso é só questão de tempo.
Escutei alguns passos vindo da escada fazendo a Tia olhar, deve ser a filha lá do bravo a Maria, Sla nome complicado.
Daniela: Filha vem cá... Ô esse é o terror, amigo meu e do seu pai.
Mariah: O..i. - Falou toda dobrada.
Só acenei a cabeça, nem olhei pra essa mina, só pela a voz já sei que ela tá morrendo de medo, pelo o visto as parada roda cedo por aqui.
Mariah: Tou indo na Bea. - Falou rápido.
Olhei de lado vendo a mina sair! Oxi essa mina pra me era criança, acho que na minha vida toda aqui vi ela só umas duas vezes, também é problema demais pra lembrar de rosto.
Daniela: Pela a sua cara cê num lembra dela. - Concordei. - 5 ano é muita coisa, não sei como cê lembrou de me. - Falou na brincadeira.
Terror: Como esquecer tia? tu sempre mim fortaleceu na caminha lá da minha vida, pra mandar a real quando fui embora esqueci de muita coisa daqui, depois que voltei as parada que agora tá fazendo sentido pra me.
Daniela: Tou sentindo falta do seu sorriso, da sua felicidade, das suas brincadeira, cadê o Felipe que sempre conheci?
Porra ouvi meu nome foi um baque, desde que fui embora ninguém mais falou meu nome por conta minha mesma, pra me esse Felipe nunca existiu, sempre existiu o terror ele só tava esperando a parada certa pra aparecer.
Terror: Não existe mais, pra me morreu, agora só tem o terror pra sempre, Não sei oque é caralho de felicidade, sei mais porra de nada que traz essa parada de sorri. - Ela fez cara triste.
Daniela: Tenho fé que um dia um pouquinho do Felipe volta. — Neguei. — Claro que sim.
Batemos um papo manerin, mas bravo me acionou mandando eu ir fazer uns correr ali na favela aliada, já fui como? Todo com vontade própria, muita satisfação eu voltando essa vida. Sei que pode ser um estilo de vida complicada, mais desde da minha primeira caminhada essa é a vida que escolhi, e essa vida que faz sentido nessa droga de vida, Sem cáo mesmo, quero morrer dentro disso tudo, no momento só espero a morte, que pra mim demora pra chegar, só tem pau no cu babeiro nem sabe bater um tiro no pé do cara.
Fiat: Espera aí terror... - Estava entrando em casa. — Bravo mandou cê descer lá na boca rapidão. - Balancei a cabeça.
Tinha terminado todos meus corre! Os meus corre faço tudo direito e ainda rápido pro resto do dia ficar só na tranquilidade, pow fui lá na favela aliada os cara quase não deixarem eu entrar, já tava como? Quase descendo tiro na cara daqueles jovem aprendiz.
Terror: Mandou chamar? - Apontou pra cadeira, mandando eu sentar.
Bravo: Tou com um problemão aí... vou precisar da tua força... - Balancei a cabeça. - Os ronca mandaram me chamar, pow eles querem trocar um papo serão comigo.
Caraca pow, os ronca são uns cara poderosão, papo de parece até políticos, e papo de chamar pra conversar só parada séria merma em, eles inclui a cúpula a parada séria toda.
Terro: Sério mermo... caraca pow, mas onde eu entro nessa história? - Ele respirou fundo.
Bravo: aos ronca que me chamaram é de fora do Brasil, e ontem os cara que me fortalece lá na prisão, mandaram o papo que bofe tá preparando um invasão que pode durar 2 a 3 dias, e namoral não vou tá aqui... e isso inclui a invasão de outra favela. - Ele passou a mão no rosto. — Minha família tá correndo perigo, minha mulher mermo já sabendo e ela tá como, tá boladona comigo cara.
Terror: Me passaram uma visão que favela tava calma por 2 semana, e pow pra essa favela também for invadi no mermo dia que os bofe, eles também pode tá ligado no corre, aí ajuntaram as paradas, e quer invadi pra atingi sua família. - Ele balançou a cabeça. - Tu quer que eu faça oque? fico de guarda delas.
Bravo: Pow tô ligado que cê acabou de chegar, e tá purão de invasão! Tu também tá ligado que você é o cara que eu mais confio nessa favela toda. - Tá no meu time certin, conhece o pai todinho. — Tava querendo mandar elas pra Angra, mais os cara que confio também, eles vão ter que ficar aqui... - Neguei, já tava ligado no que ele queria. - Pow cara é só por 3 dias, quando eu voltar vou ficar com elas, e ainda vai tá com as invasão tu se arisca do jeito que cê gosta.
Terror: Pow bravo queria muito de fortalecer, mas papo reto minha intenção de voltar pra cá era pra me arriscar, aí na primeira patifaria que tem tu quer me deixar de fora, rapaz vai dar não.
Bravo: Terror... eu sei que nós somos parceiro demais, mas a parti de quem entra aqui dessa porta pra dentro tem que seguir minhas ordem, tu não vai ter escolha, e namoral quando eu voltar ainda vai ter a porras dos dias tudin pra tu correr perigo, e a porra toda que tu quer. - Fechei a cara mas do que já é fechada.
- Querendo ou não vai seguir meu papo.Ele tá certo! Mas namoralzinha odeio ter que segui ordem, mais entrar no crime tu não tem escolha, patrão mandou tu Matar, tu tem que Matar, patrão mandou tu morrer, tem que morrer! Porra tudo mermo tu tem que segui, nem adianta cê uma coisa que tu não gosta, tem que fortalecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.