Jorge | Bravo
Rocinha/RJBagulho foi doido ontem, graças a deus não teve nenhum morto daqui da favela, só levaram tiro mermo, os cara quer fazer mídia encima da Rocinha mano TMNC.
Pra esses cuzão não querer pagar de gente boa, Um dos meus baleou logo foi o Sub, os cara parece que tem senso não pow, cai direito pra jaula, mas tive prejuízo do caralho, era dia de chegar carga, mas os caralhos empatou tudo.
É foda demais, Daniela briga pra caralho por eu querer trocar tiro, mas já venho de me, posso ser o chefe mais ainda quero ver muitos morto em minha frente truta.
Radinho/Xxx: Peixoto quer trocar papo com tu, libera?
Radinho/Xxx: Visão, Libera.
Anotei as últimas contabilidade no caderno, esperando Peixoto entrar.
Peixoto: Eai chefe, Malzão enterroper seu trapo, queria trocar um papo contigo... - Apontei pra cadeira. - Sobre a Mariah.
Já fechei a cara legal, minha filha, minha prioridade; Gosto do nome dela saindo da boca desses bandidos não.
Bravo: Quer que tem ela? Já mandei as ideias pra ocês aí. - Fimei a minha postura.
Peixoto: Cara... - Coçou sua nuca. - Pow esses malote aí passado, eu vi ela trocando papo com Terror, e tipo pensei, Bravo gosta de nenhum vapo perto da mina.
Bravo: Terror tá sendo o averigor dela tio, cês ver coisa que tem não, Sai da sala. - Ele levantou e olhou pra me
Peixoto: Tou dando o papo, porque o jeito que eles reagem é diferentão. - Levantei da minha cadeira bravão. - Calma Pow, só avisei, fica ligado neles dois, valeu por me receber. - Saiu da sala.
Quer que esse malandro tá achando, pra vim na minha sala da fita sobre minha filha, quando se trata da Mariah fico Bravo, se um dia ela for namorar que seja com um da pista, quero ela nessa fita de bandido não Pow, só traz desgraça.
Acendi um malote pensando nessa parada do Peixoto, caralho Pow, será que terror faria um bagulho desse? Já fiquei com brisa na mente, Vou resolver essa papo agora.
{...}
Daniela: Nossa chegou cedo, nem o almoço tá pronto. - Dei mínima importância. - Que foi dessa cara?
Bravo: Cadê a Mariah? - Fui pra sala com a Daniela no meu pé.
Daniela: Ta no quarto... - Olhou pro meu olho. - Tu fumou? - Fui subindo as escadas. - Bravo olha bem o que tu vai fazer, BRAVO...
Andei por aquele corredor agoniado! Bati na porta o caralho de um monte de vez, até ela mandar entrar.
Mariah: Que foi? Tava trocando de roupa. - Sentou na cama.
Bravo: Que caralho tu tem com o Terror. - Ela mudou de expressão. - EM CARALHO?
Mariah: Credo pai... Não tenho nada, nem trocar conversa com ele eu troco direito. - Cruzei os braços.
Bravo: Então tu troca ideia com ele? QUER QUE EU JA TE FALEI? Não quero tu de papo com bandido, Nem com desgraça de ninguém. - Falei Bravo.
Daniela: Filha não liga, ele fumou. - Entrou no quarto. - Para de gritar com ela, Cê tá maluco. - Tentou me puxar pelo o braço. - Vamos Jorge.
Bravo: APARTIR DE HOJE TU SÓ SAI QUANDO EU MANDAR. - Ela levantou da cama. - E cala a boca. - Sai do quarto
Daniela: Você vai voltar naquele quarto, e desfazer essa burrada que cê fez. - Apontou pra porta. - Jorge você tá maluco cara, você fazendo isso só traz ronco dela pra ti porra, Quer que a menina fez? Já não basta ela ter guarda costa pra todo lado?
Daniela: Jorge, Me escuta porra... Eu espero que tu se arrependa muito por você esta fazendo isso, que a raiva que ela vai ter de você, nem eu vou resolver isso. - Desceu as escadas.
Tmnc, quando boto a parada na minha cabeça só resolvo depois de fazer, parada seria Pow, ainda mas com terror envolvido Tmnc tenho porra de sangue de barata não.
Entrei na cozinha vendo Mariah lá sentada, e Daniela falando alguma parada pra ela.
Mariah: Posso ir lá na Bia? - Falou comigo.
Bravo: Não. - Ela virou a cara e continuou comendo.
Mariah: Pai eu quero saber o que eu fiz pro senhor querer me trancar dentro de casa, porque tou tentando entender. - Alevantou falando comigo.
Daniela: Gente não vamos brigar agora. - Cortou minha fala.
Mariah: Mãe a senhora é outra que passa pano pra meu pai... Quer saber? Pouco me importa se não posso sair de casa. - Falou Olhando pra nós dois.
Saiu deixando Daniela parada olhando pra me, Agora vai sobrar pro cara aqui.
Daniela: Eu acho melhor tu ajeitar isso, porque não vou tá levando culpa dos seus ataques de ciúmes não. - Falou já com raiva.
Bravo: Vou ajeitar quando eu achar melhor, Vem encher minha cabeça não. - Falei já com raiva.
Daniela: Encher tua cabeça? No minuto que tu fala comigo, eu já te encho? Cê quer saber Jorge, mas uma pra tu lidar, Porque já tou de ódio com tu. - Saiu da cozinha.
{...}
Fogueteiro: Bora brotar lá no bar, vontade de tomar uma gelada. - Entregou o cigarro pra me.
Bravo: Tou com dois problema em casa, vai rolar não... - Soltei a fumaça pra cima.
Bravo: Quero te perguntar um papo que chegou pra me hoje. - Ele concordou. - Tu já brotou alguma brisa do terror com a Mariah?
Fogueteiro: Que fita é essa aí... Mas Pow nunca vi não, num vejo muito terror não, qual foi dessa troia aí?
Bravo: Chegou um papo aí pra me deles, tou desconfiadom. - Prestei a atenção na rua.
Fogueteiro: Caralho, papo de família fico é longe, relaxa a cabeça aí em Pow. - Balancei a cabeça. - Vou chegar ali numa nega, marca dez que parece pro Plantão de hoje, fé pá tu.
Bravo: Fé parceiro. - Subi na moto descendo pra casa.
Cheguei em casa, e tava tudo limpo, Subi pro quarto quando abrir a porta, me deparei com Daniela todo arrumadona.
Bravo: Tu vai aonde? - Olhei pra ela pelo o espelho.
Daniela: Vou sair com a Maria mãe da Bea, Ela me chamou pra ir num aniversário de uma amiga dela. - Sentou na cama calçando seu salto.
Bravo: Vai deixar teu maridão aqui sozinho? - Sentei em seu lado.
Daniela: Sozinho não, Mariah tá aqui, num pensa que relaxei a mente com tu não. - Se alevantou se olhando no espelho novamente. - Como tou? - Virou pra me.
Bravo: Linda, perfeita... Cuidado em, qualquer parada me liga. - Ela concordou.
Daniela: Se for mandar alguém atrás de mim, manda ele ser bem discreto em... Tchau. - Me deu um beijo.
Gente eu quero perdi desculpas por está demorando tanto pra postar os capítulos, Vocês já tão sabendo do meu problema, Sábado vou comprar meu celular. Obrigado a todos
Vou está tentando ter ideia pra mas um capítulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.