25

52 6 0
                                    

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

Além de eu cair mais uma vez na lábia desse
Bofe, meu pai quase pega esse infeliz aqui! Eu não sei oque acontece comigo! Eu não consigo negar, não consigo sair da mão dele, não consigo nada que não caía na tentação dele.

E tem uma coisa que tá comendo minha mente de um jeito, ele nunca deixa eu tirar sua camisa, não entendo o motivo! Se for por uma tatuagem do demônio, eu já vi uma vez. O cara é coberto de tanta tatuagem que só Deus na causa.

No dia que transamos no carro ele tirou a camisa, mas como estava escuro eu não vi nada, de manhã mesmo quando acordou estava com a camisa em cima do peitoral.

No máximo só tenho 5 tatuagem e fiz escondido do meu pai, mas como não dar pra esconder nada do senhor bravo, se um dia eu conseguir esconder foi uma coisa mais minimalista que existe.

Tinha acordado hoje um pouco mais cedo, Pois iria botar trança hoje. Principal motivo de eu botar, é porque ajuda muito no crescimento.

Daniela: Bom dia. - Desejou assim que entrei na cozinha.

Mariah: Bom dia. - Peguei um pão. - Vou pegar o carro tá? Tenho que ir pro salão um pouco cedo.

Daniela: Tá, E Oh, nem pensar de passar em shopping, pode ficar dando mole não, situação tá crítica pro seu pai. - Sentou na mesa.

Mariah: Oque aconteceu nessa reunião aí? Que meu pai chegou todo fechadão.

Daniela: Algum policial descobriu o paradeiro do seu pai, Eles estão trabalhando pra ver se seu pai tá vivo mesmo! Seu pai vai ter que dar um tempo lá na boca. - Respirou fundo.

Mariah: Não aguento mais essa vida mãe... Eu queria fazer faculdade, queria ser livre, queria andar na rua sem se preocupar se tem alguém atrás de me. - Botei meu cabelo pra trás.

Daniela: Sinto muito por te dar um pai como o bravo. Mas de qualquer jeito ele é seu pai, eu ao amo ele o quanto você, agora é só aceitar. - Concordei.

{...}

Não estou mais sentido minha bunda, quase 9 horas sentada em uma cadeira cansa meu Deus! Mas todo sacrifício mereceu, estou mais linda do que já sou.

                         Instagram ON

                        Instagram OFF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Instagram OFF

Fiz o modelo de sempre, morro de medo de trocar de modelo, e ficar feio, e ter que tirar tudo de volta, gosto nem de pensar.

...

Passei pela a primeira barricada da rocinha, já na segunda vi o Pt com outros cara! E desde de todo rolo lá, é bem difícil de eu conversar com ele, e também pois ele está ficando mais por aqui mesmo, e eu moro lá pro topo.

Mariah: Oi. - Sorri fraco pro Pt.

Pt: Eai Mari, todo trançada dahora. - Abaixou perto do vidro do carro. - Qual foi?

Mariah: Nada, é por que nunca mais te vi, e queria saber se tu tá de boa mesmo comigo? - Ele olhou pro lados.

Pt: Tô pow, tu não teve nada haver com esse cáo, Beatriz mermo que ferro com tudo. - Balançei a cabeça.

Mariah: Pelo o jeito que tu tá falando, não conversou mesmo com ela. - Ele concordou.

Pt: Trocar papo eu troquei, mas dar não, ela até chegou com um papo que ia ser menina, fez um exame lá que dá pá ver. - Olhei supresa.

Mariah: Nossa, Pelo meus cálculos pensava que Bea não ia querer ver isso.

Pt: Demoró, Valeu aí pá tu. - Saiu andando.

Pt pode fala oque for, mas eu sei que isso tá pesando a cabeça dele de jeito! Bea mesmo nunca mais vi, se vi mesmo foi de longe, eu também nem gasto minhas perna pra ir atrás dela.

Pude ser errada também, mas ela que venho jogar as parada na minha cara que nunca comentou isso pra me. Mas eu concordo que sou assim, mas guardava pra ela mesmo, me poupe ouvir verdades sobre mim.

Daniela: Eita como está linda. - Sorri.

Mariah: Eu já estou me achando, aí a senhora vem e faz eu me achar mais, Vou ficar mau acostumada. - Me exibi.

Daniela: Oh, tentei impedir, mas conseguir não. - Olhei sem entender. - Leticia está te esperando lá no seu quarto.

Além dela ser uma cobra, ela tá é invadido casa também? Era só oque me faltava, queria só chegar em casa e me jogar na cama.

Mariah: Que é? Não esperou lá na sala porque? - Olhei pra ela que estava na minha penteadeira.

Leticía: Quis vim te esperar no quarto. - Falou com deboche. - Ganhei dois vip pra balada privada de um amigo aí, Bora? Vai ter uns Dj ótimos.

Mariah: É hoje? - Ela concordou. - Que horas?

Leticía: 23 horas, Nós vamos encontrar eles lá. Os cara tudo se passa de playboy, Mas fuma mais que qualquer traficante daqui, e é mais malandro que qualquer um.

Mariah: E cara sei não... Mas tá bom eu vou, Vou ter que pegar o carro né?

Leticía é burra ao ponto dela pensar que não sei pra quer ela me chamou! Porque não deve ter carona pra ir pra essa balada, e também por que meu pai não deixa qualquer um subir pra rocinha.

Mas pow vou, porque não vou ficar plantada aqui dentro de casa, ainda mais que é vip, né sempre que ganhamo vip sem fazer nada.

Leticía: Sim, como seu pai não deixa ninguém subir aqui antes de puxar a ficha. - Fechei a cara. - 23 horas tu passa lá em casa, tchau. - Sorri fraco.

Mariah: Aí que dor física. - Me joguei na cama.

Daniela: Você vai pra onde? - Invadiu meu quarto. - Sei se seu pai vai deixar não.

Mariah: Ah não mãe, Agora vou ter que deixar até de sair? Leticía me chamou pra uma balada na pista. - Sentei na cama.

Daniela: Não é questão de deixar sair, Mas tu vai pronto. - Saiu do quarto.

Mano que saco da minha mãe, fica passando pano pras besteira do meu pai, Ela ainda fica com raiva quando falo, posso estar sendo egoísta mais cara, quero curtir minha vida.

Só com 19 anos, já fui sequestrada duas vezes, já levei um tiro na coxa Por me mesma! Sim por me mesma. Quando tinha 13 anos cheguei da escola, com minha alma de encapetada vi a arma do meu pai na cômoda do seu quarto, fui lá peguei e como estava destravada e meu pai no banheiro, fui e apertei o gatilho sem querer! Lembro até hoje meu pai saindo do banheiro quase nu gritando.

Com 16 anos meu pai começou me ensinar aula de tiro, pois foi a época que ele estava com mais inimigo nas costa, querendo me pegar pra fazer de isca, já levei um tiro de raspão na costela, já quebrei um dos meus dedo, e as demais acidente; se eu for falar todas aqui, vai dar um livro de 30 páginas.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora