16

69 3 0
                                    

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

                      Uma semana depois...

Finalmente Bea talvez volte amanhã, não estava mais aguentando sair pra comer sozinha, ficar o dia todo em casa sem fazer porra nenhuma.

Cês acreditam que meu pai botou o filha da puta do terror pra ficar de olho em me, é muito audácia daquele veio, mas esses dias estão prestes acabar.

Desde do dia do baile do Lins ele só passa olhando de cara feia pra mim, e tou pouco ligando pra quele traficanzinho de merda, deve ser por quer intimidei ele.

Ele deve achar que sou igual a que ele esteja acostumado, eu também pego um pouquinho pesado pelo o fato de ele não poder fazer nada comigo, é oque eu acho né.

Hoje graças a Deus quem vem me buscar no curso é o foguetereiro ou o Fiat. Sair do curso indo pro lugar onde eles ficam me esperando.

Mariah: Olá foguinho. - Entrei no carro.

Fogueteiro: De tiração né Mariah. - Deu batida no carro.

Mariah: PT vem amanhã? Tou dodinha pra ver a Bea.

Fogueteiro: Bravo deu esse papo pra me não. - Concordei.

Mariah: Tu sabia que meu pai botou o doido do terror pra ficar fazendo guarda de me? - Ele Concordou. - Por que tu não se ofereceu?

Fogueteiro: Porque ele só deu a ideia pro terror, e porque tu se encomoda tanto com o parceiro? Ele é de boa.

Mariah: Tenho meus motivo. - Falei pensando no dia que ele quase me matou.

Se não fosse por o 4M, ele e eu estaria mortos, Ele pelo o meu pai, e eu pelo o próprio.

Fogueteiro: Paz Mariah. - Acenei entrando pra dentro de casa.

Daniela: Boa noite filha. - Desejei o mesmo

{...}

Bea: Ai que saudade cara. - Me abraçou.

Primeira coisa que fiz quando acordei foi vim ver minha amiga que chegou.

Mariah: Pensava que tu ia chegar mas nunca. - Sentamos no sofá.

Bea: Nem foi um mês completo... Eai como foi esses dias? - Sorriu.

Mariah: Pior de todos... Meu pai botou terror pra me olhar enquanto PT tava viajando, um pá de coisa, mas nada tão importante, como foi lá com PT? - Falei curiosa.

Bea: Maravilhoso, nois tivemos mas tempo pra ficar junto sem ninguém atrapalhar... E tenho uma notícia; Não vou mais se mudar.

Nossa finalmente, não sei como seria sem a bea aqui, já tava planejando viajar por esse RJ todo pra encontrar amigas em.

Mariah: Que alivo saber que não vou precisar procurar outra parceira. - Brinquei.

Bea: O bom é que nem precisei dar essa notícia pro PT.

Mariah: Cê num acha que já tá na hora de vocês namorar não? - Negou. - Não sei como tu aguenta, enquanto tu só fica com ele, ele pode esta ficando com todas.

Bea: Se tu venho aqui dar palpite do meu relacionamento pode da meia volta. - Fiz sinal de rendição... - Desculpa... esses dias tou muito estressada, e ainda tem a parada que desde de semana passada fico sentindo umas pontadas no pé da barriga forte. - Olhei preocupada.

Mariah: Tem que ver isso Bea, vai que seja alguma coisa grave. - Ela negou. - Nem vem com esse seu orgulho em. - Fiz cara feia.

Fofocamos até demais, e esqueci completamente que ia ajudar minha mãe com algumas coisa de casa.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora