Mariah 🎀
Rocinha/RjO tanto de raiva que tou da Bea cês não tem noção, a bixa me deu um gelo daqueles, deu ideia que ia pro curso, vou na casa dela! e adivinha onde a peça tava? Num hotel na pista com Pt, tudo bem ela não ter indo, mas não me avisar, e ainda eu chego atrasada por causa dela, porque ela que fica encarregada de perdi o Uber, nem dava pra eu chamar alguém, Fiat tava de plantão, fogueteiro tava na boca com meu pai, e Pt? Comendo ela.
Cara ontem eu não estava esperando ver o tal terror tão cedo, eu sabia que uma hora ia ver ele por causa da minha mãe, Gelei real e foi de medo em! Falei pra Bea e adivinha oque ela falou "Eai ele é gato" Porra, ela achava que no medo que eu tava, a primeira coisa que ia olhar era se o cara era gato? Na verdade nem conseguir olhar, e ainda falei toda empoladona, como nem ele olhou na minha cara! Assim que é bom.
Peixoto: Quer companhia? - Dei um grito de susto.
Mariah: Você tá louco porra? - Me afastei
9 horas da noite voltando do curso passando por esses beco escuro aí o cara chega me assustando tmnc! Muito sem noção.
Peixoto: Tá devendo? Mas Iae aceita minha companhia?- Parou na minha frente sério.
Mariah: Não... Prefiro companhia do capeta do que vindo de você. — Ela agarrou meu pulso. — Pensa bem no que tu vai fazer.
Peixoto: Sua puta do caralho. - Soltou meu braço descendo à escadaria.
Mariah: Puta pra me é um elogio. - Falei comigo mesmo.
Ajeitei minha bolsa de lado continuando meu caminho, Eu deveria me sentir protegida dentro desse morro, por ser filha do dono, mas desde de pequena aprendi que maldade vem de qualquer um, como também pode ter qualquer x9 por aí que venho fazer trabalho. Eu já falei pro meu pai que permito as minha sombra só fora do morro, mas aqui dentro não quero ninguém na minha cola, falo isso mais me cago de medo.
Entrei pelo o portão de casa amarrando meu cabelo num coque, uma hora dessa minha mãe já está em casa, não sei meu pai.
Mariah: MÃ...e. - Entrei na cozinha vendo ela e o terror, e o querido do meu pai sentados.
Ahh não, de novo não, esse aqui agora vai tá todo dia aqui? Não posso mostrar fraqueza vai que isso alimenta o ego dele, nada disso.
Daniela: Ô terror venho jantar hoje aqui com nós... Senta. - Sorri fraco. Coloquei minha bolsa e meu celular na bancada pegando um prato e um copo! Coloquei minha comida.
Sentei numa das ponta de frente pra minha mãe, o Terror tava de frente pra meu pai na lateral! Vou nem olhar pra cara desse maluco vai que ele me mata aqui mesmo.
Daniela: Filha nós vai ter que ir pra Angra... Vai ter invasão dos bofe e do TCC, aí cê sabe que a intenção deles é nós duas, vai ser 3 a quatro dia de invasão, juntando com a favela que ficou sabendo que eles vão invadir, aí querem aproveitar pra ver se pega a gente.
Bravo: Eu fui chamado pra uma reunião da cúpula, e as invasão vai começar domingo, aí eu não vou tá aqui e nem em Angra, E cê tá ligada que cúpula é coisa séria. - Concordei. — Quem vai com você e sua mãe enquanto eu tiver na reunião que vai ser dois dia, é o terror. -- Porra na hora eu me engasguei total, comecei a tossir sem parar, vendo todo mundo olhando, menos o doido lá.
Mariah: E o Pt o fogueteiro? - Minha voz falhou.
Daniela: Calma filha. - Falou sem graça. — Eles vão ter ficar, Mas o terror é a mesma coisa deles. — Certeza total que ela ficou com vergonha. —Amanhã cê arruma suas coisa, que nós vai 4 da madrugada.
Mariah: Tudo bem. - Fiquei com medo total, eu sei que minha mãe confia nele e tudo, mas só nós duas, e os vapor, vai que ele mata nós lá.
Quase não conseguir comer minha comida com essa paranoia na cabeça, cara tou com medo! Namoral mesmo.
Terror: Valeuzão, mas vou descer pro meu barraco, boa pra vocês. - Me arrepiei legal com essa voz.
Ele passou por trás de me fazendo eu sentir aquele vento quente no meus braço. Olhei pra frente vendo só minha mãe.
Daniela: Que cena foi aquela? - Arqueou as sobrancelhas.
Mariah: Vô mentir não, mas não confio nesse cara mãe, ela me dar medo, nem falar direito ele fala. - Ela negou.
Daniela: Filha fica tranquila, ele agora tá mais de boa, e eu já mandei o papo que ele nunca faria mal pra nós. - Levantei botando o prato na pia.
Vou confiar, mas esse cara pra me ainda é um psicopata, vou tentar o mínimo não ficar no mesmo ambiente desse doido.
{...}
Quase não alevantei, e é que eu não dormir tão tarde, acordei 3 da manhã! Tomei um banho quente, coloquei um moletom e vestir um short legging e botei minha sandália, meu cabelo deixei no coque mesmo, e ajeitei o baby hair.
Mensagem 📱
Mariah: Já tou indo Bea, fica bem, qualquer coisa manda mensagem.
Mensagem off 📱
Avisei pra ela, mesmo que não veja agora. Peguei meu carregador e minha bolsa indo pra sala.
Mariah: Cadê meu pai? - Apareci na sala vendo só minha mãe.
Daniela: Foi conversar com os vapor que vai com a gente, pegou tudo? - Balancei a cabeça sentando.
Papo sério ainda tou sem acreditar que vou ficar 2 dias no mesmo ambiente que aquele doido, Nem vi o rosto daquele ainda, e vou ficar no mesmo ambiente que ele, Por me vou ficar o dia todo no quarto.
Bravo: Tá na hora de vocês ir. - Levantei indo pra fora, cheguei lá fora vendo quatro vapor e o carro, só não vi o outro. — Te amo, manda notícias.
Esperei minha mãe entrar pra não ter risco de me ficar sozinho com aquele lá, Sentei atrás da minha mãe.
Bravo: Qualquer problema aciona. - Falou pro terror que só concordou. - Vão com Deus.
Me aconcheguei no banco vou tentar tirar uma soneca porque chegar lá, já quero piar pra praia, tentar ficar lá o máximo.
Daniela: Mariah acorda. - Abrir meu olho vendo que estavam no meio do mato.
Mariah: Onde nós tá? - Já pensei besteira.
Daniela: Seu pai ligou disse que tem polícia mais lá pra frente, ele vai tentar tirar elas de lá pra nós continuar. - Concordei. - Ali atrás tem um posto quer alguma coisa? Vou lá.
Mariah: Pode ser qualquer coisa pra comer, e quero uma água. - Me ajeitei olhando ao redor vendo só mato, só atrás que tem um posto mesmo.
Olhei pro lado vendo os vapor e o terror encostado na moto conversando, Meu olhar parou no terror que estava de braços cruzados! Nunca parei pra olhar, mas ele é lindo demais ainda mais sério de braços cruzando, boné enterrado na cara todo sério, chega da um tesão.
Mariah: Não pensa nisso. - Olhei pra frente umedecendo os lábios.
Eles voltaram pra nóis continuar na estrada, meu pai deu um jeito nos policiais, mas ainda não sei como, comi o biscoito que minha mãe trouxe, e bebi minha água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.