30

56 4 0
                                    

Pliis estrelas

Episódio 🔽

Pt 🔫
Rocinha/RJ

Passei a mão no rosto respirando fundo, Olhei pra mina na minha frente vestindo sua roupa, Ela olhou sorrindo.

Pt: Ó, toma. - Joguei 100 zão na cama, Ela pegou olhando sem entender.

Xxx: Pra quer isso... Não acredito Pt, você acha que eu transo com você por dinheiro? Caralho mano se fuder. - Amassou o dinheiro jogando em minha cara. - Enfia onde tu quiser.

Pt: Não pow! Kailane eu só quero te dar, pra tu comprar o remédio lá.

Kailane: Pra quer mano? Se nós transou de camisinha. - Ela botou as mão na cintura me encarando. - Pt tu tá muito estranho, quer que tá acontecendo com você? Desde que tu começou se envolver com a Beatriz, tu simplesmente me apagou da sua vida, terminou com ela, e venho correr atrás de me. - Negou com a cabeça.

Pt: Não toca o nome dessa filha da puta aqui, Toma no cú kailane, eu não te obrigo a porra nenhuma, tu vem porque tu quer. - Falei boladão.

Kailane: Vai se tratar cara. - Deu dedo pra me, saindo do quarto.

Minha vida tá de cabeça pra baixo, Puta que pariu. Essa parada me afetou que só o caralho, papo de eu querer só trabalhar, quero nem sabe de mulher, quero saber de porra nenhuma, até mudei meu trampo pá parte debaixo da rocinha, quero nem pisar aqui em cima, só ando mermo por aqui, que meu barraco é aqui.

Saber que a Beatriz não ia contar a porra toda pra me, só fez eu pegar visão na vida. Quero que ela se foda pra lá, quero ver ela nem pitada na minha frente, quero nem escutar esse nome no bagulho, mudão das volta.

Sair do transe pow, ela falava a porra toda pra me, ficava calado, tocava no nome do Lucas, eu ficava na minha, podia fazer oque? Até chegou me comparar com um morto! Porra, me permitir até isso.

Rádinho/Bravo: Bravo na voz, todo mundo na minha sala em 10 minutos. - Peguei o rádio ouvindo.

Vesti minha camisa, peguei chave da moto, e subir avoadão pra boca principalmente, Deve ser visão séria pá chamar todo mundo.

Cheguei na sala vendo um monte de cara lá dentro, terror tava do lado do bravo.

Bravo: Todo mundo aqui. - Observou a sala. - Parada o seguinte, os cana tava estudando meu caso, isso todo mundo sabe! Mas o seguinte é, Minha filha com uma amiga aí foram chamada pra uma balada que o proprietário era informante de polícia. - Todo mundo se assustou. - Foi aí que essa amiga dela, começou receber umas perguntas sobre me, ela errou de querer conversar sobre me no bagulho.

Bravo: Mas o seguinte foi que ela não informou nada que provava que eu tava vivo, mas errou de querer bater papo sobre me, ela vai ter suas consequências! Nisso a mina percebeu que o cara sumiu, foi atrás e ouviu ele falando umas ideias que afirmou que ele era informante de polícia, Terror ontem recebeu uma ligação desse informante, a conclusão é, que ele vai aquetar até provar que tou vivo, outra é que é o assassino do meu filho, O Bernardo Magnata Mago, Outra que ele só vai aquetar quando eu tiver morto em suas mão, e terror apodrecendo na cadeia. - Começou a falasão do caralho.

Fiat: Como tu vai amenizar essa situação aí? - Fiat, fez a pergunta que todo mundo queria saber.

Bravo: O proceder é que vô dar um tempo aqui na boca, o responsável vai ser terror e fogueteiro, o resto vai cumprir com seus papel de sempre, Vai tá brotando uns cara aí do outro morro, bagulho vai ser 10 vezes mais reforçado aqui na rocinha.

Peixoto: E tua cria vai ter alguma consequência? Ela tá no erro também. - Meteu essa.

Caralho doido, Peixoto meteu logo essa, esse cara tem medo não? Papo que os cara tudo na sala olhou pro Peixoto.

Bravo: Quero saber que porra tu tem contra minha filha? - Avançou nele. - Se eu quiser tu leva as consequências dela no lugar, Se liga porra, tu tá falando é comigo filho da puta. - Terror segurou bravo.

Terror: Ei pow, calmo aí, né hora pá tá brigando não bravo. - Segurou em seu braço.

Peixoto: Pow patrão, se a cúpula soube disso aí eles vão entrar em briga, e tenho nada contra ela não. - Cruzou os braço.

Pt: Ei caralho, tá louco? Paro aí pow, puxando a briga por cáo que bravo pode resolver. - Falei pro Peixoto.

Bravo: Se liga malandro do caralho, aqui dentro as ordem quem faz só eu, tenho responsabilidade com meu trabalho pow! Pode ficar tranquilo que o que ela vai ter eu mesmo faço! Pau no cu do caralho, SAIAM DAQUI. - Gritou com os cara todos. - Pt quero que tu fique.

Concordei, esperando os cara sair. Bravo apontou com a cabeça pra uma cadeira mandando sentar.

Bravo: Tu, eu quero que tu volta os trampo aqui pá cima, quero tu como gerente de boca. Lá em baixo vai ser os cara que vão vim da maré, Terror vai ficar no meu lugar, fogueteiro como gerente geral, e tu quero gerente de boca! Quero tu lá embaixo não, tu é importante pra nós vacilar desse jeito.

Bravo: Não sei o motivo de tu querer mudar seus trampo pá baixo, mas tamo precisando de tu aqui em cima.

Pt: Pode pá! Já tava mermo querendo voltar aqui pá cima, demoro, agradeço por confiar em me, e deixar eu com essa responsabilidade aí.

Bravo: Tamo junto! Pode sair, começa amanhã. - Concordei alevantando.

Gerente de boca é uma responsabilidade do caralho. Eu era olheiro geral, eu botava os cara que eu quisesse, comodava o bagulho todo. Nunca tive vontade de querer entrar no caminho pra virar dono de morro, se um dia querer um cargo importante, pode ser que entro na caminhada de gerente geral.

Entrei no meu barraco estranhando pra caralho, tudo organizado, e papo que esse barraco tava de cabeça pra baixo, tudo espalhado. Saquei a arma apontando andando devagar por a casa.

Kailane: Ai, credo Pt, sou eu cara. - Alevantou as mão pra cima. - Esqueceu que eu fiquei com a chave, como essa casa tava uma bagunça, resolvi te ajudar com isso, mesmo tu sendo um babaca comigo de manhã. - Andou pro quarto.

Pt: Faz isso não pow, metesse um tiro em tu em? Mas valeu mermo, casa chega tá entrando ar live. - Botei a arma na cômoda me jogando na cama.

Kailane: Posso dormir contigo? - Deitou do meu lado. - Sem sentimentos. - Riu

Pt: Beleza, tô numa larica do caralho.

Eu e Kailane é caso perdido! Troquei a mina pela a Beatriz, Eu estava só esperando um deslize do Lucas pra pegar a risca, e foi isso que aconteceu, sempre quis pegar a Beatriz mais Lucas foi mais rápido que eu, eu e Lucas até teve uma briga nada haver aí.

Kailane tá sendo mó gente boa comigo, se fosse eu nem queria saber de alguém que me trocou por outra, tava sozinho que só o caralho, precisando de sexo, as mina aqui são tudo do job, só pá isso não. Mandei uma mensagem pá ela e tamo aqui né.

Tô ligado que temos mais chance pá nada, e isso é bom pá caralho, Sexo sem compromisso é o melhor.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora