21

63 3 0
                                    

Beatriz 💅
Rocinha/RJ

Depois que tudo aconteceu, eu perdi minha única amiga, O Pt, porque independente de tudo ele era muito especial pra me, E ainda acabei com a minha relação com minha mãe, ela totalmente não conversa comigo como antes, só fala pouquíssimas palavra.

Eu até entendo o lado dela. Nem eu sei o por quer mentir sobre quem era o pai, Acho que foi pelo o fato de minha mãe sempre falou pra mim tomar cuidado com Pt, porque ser mãe de filho de traficante né nada fácil, e também a qualquer momento ele pode morrer e meu filho crescer sem um pai do lado.

Só sei que num dia que minha mãe chegou com isso aqui, Ela totalmente aumentou a voz pra me como nunca falou antes, duvido nada que os vizinhos não escutou, sorte a minha que ninguém da minha rua é tão fofoqueiros assim.

Eu sei que quem falou foi a Mariah, mas também ela não ia adivinhar que eu mentir pra minha mãe, Por isso não guardo nenhum culpa dela!

Esfriei minha cabeça sobre tudo que andou acontecendo esses dias, e percebi que eu fui totalmente errada em todas as partes, mas primeiro quero começar me desculpar pelo o Patrick, depois eu vejo oque eu faço com minha mãe e a Mariah.

Mais faz uns 2 dias que ando caçando ele pela a rocinha mais não acho ele em lugar nenhum, Terror deu o papo que ele está no lins fazendo uns trabalho pro bravo, Tentei mandar mensagem por todos lugares, mas completamente ele não responde, Estou ciente que ele não pode me desculpar mais quero pelo menos conversar com ele, Gosto nem de ter que dizer isso, mas estou sentindo falta dele em todos sentidos.

Me olhei no espelho, vendo como estou acabada, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, Relaxei minha cabeça em minas mãos olhando pra baixo.

Maria: Toma o exame, Mandaram mensagem resolvi trazer pra você, Quando você vai me falar oque é? - Olhei pra ela que estava encostada na porta do quarto.

Beatriz: No tempo certo, Obrigado, e mais uma vez né nada grave dou minha palavra. - Ela concordou saindo.

Fechei a porta olhando pra quele exame. Eu entrei em contato com o hospital perguntando se tinha algum jeito de saber qual era o sexo do bebê, Eu resolvi perguntar depois que vi um vídeo sobre isso, E eles disseram que tinha, foi praticamente o preço do meu salário todo, pois o tempo certo de ver um sexo de um bebê depois de aborto é de 6 Meses!

Sentei na cama! engolir seco abrindo o exame super nervosa, Comecei ler aqueles inúmeros de texto caçando aonde estava falando! Foquei a vista no nome "Sexagem fetal: Sexo feminino" Soltei aquela exame na cama, passando meus dedo no meus olho.

Beatriz: Beatriz você não pode chorar, porque isso não vai acontecer. - Falei comigo mesma.

Não é notícia importante pra ninguém, Sempre falei pra todo mundo se algum dia fosse ter um filho, Queria Menina, pra botar o nome Bianca Maria! É eu sei que é um nome totalmente nada haver, Mais esse nome ganhou meu coração desde quando eu vi.

{...}

Nesse exato momento estava indo pra casa do Pt, Tinha mandando mensagem pro Fiat, pra ele me avisar quando o Pt chegar, mas não era pra falar que estava procurando ele, Porque tenho certeza que ela recusaria a conversar comigo.

Respirei fundo e Bati na porta, Pt por nada nessa vida ele troca essa casa que era da mãe dele por outra, é uma casa bem humilde mais bem organizada.

Ele observou minha pessoa na sua frente, por um passo rápido ele ia fechar a porta mais fui mais rápida e segurei.

Pt: Namoral mermo Beatriz vai embora, tou sem cabeça pra olhar pra tua cara depois de todo bagulho. - Falou sem olhar pra me.

Beatriz: Por favor Pt, eu não vim aqui pra tu me desculpar não, só foi pra conversar. - Ele pensou, e deu espaço pra eu entrar.

Pt: Fala logo que eu tenho uns B.o pra fazer. - Respirei fundo.

Beatriz: Pois você vai cancelar todos, porque agora você vai conversar é comigo... e olhando no meu olho.

Pt: Tu acha que tá tendo direito de me dar ordem depois de toda desgraça que tu fez? Se liga pow, tá longe de chegar nessa parada, nesse momento tu só tem que pensar nos seus atos. - Falou bolado.

Beatriz: E você não acha que já pensei não? - Falei alto. - Eu sei que fui uma filha da puta, Mas alguém descobri que teve um aborto ao menos saber que tava grávida né nada fácil, isso mexeu comigo de uma forma que ninguém imagina, Mas vim em me jogar a porra de toda culpa é fácil, mais ninguém chegou em mim pra perguntar se eu estava bem, se eu estava amenizando toda essa situação ninguém perguntou. - Ele olhou pela a primeira vez pra me.

Pt: E isso é motivo pra você esconder tudo isso de mim? pelo amor de Deus Beatriz se liga pow, Sempre te mandei a ideia que sempre quis ter um filho, e tu escondeu isso de mim, se não fosse a Mariah só tu mermo sabe quando ia mim falar... Olha bem pra me, e manda o papo se tu ia me contar algum dia? - Cruzou os braço jogando duro.

Beatriz: Para Pt de mim pressionar tu sabe que odeio que me impressionem.

Pt: Deixa de ideia porra, Fala logo carai, Tu ia me contar algum dia? - Engoli seco olhando Pt ele.

Beatriz: Não, Eu não pensava em te contar, mas Pt claro que um dia eu ia me sentir culpada, e iria contar pra você. - Abaixei a cabeça.

Pt: Bea eu sou BANDIDO. - Gritou. - Tu não pensa porra que eu posso morrer a qualquer momento caralho, e se eu morre-se sem saber que meu filho morreu? Se manda vai antes que eu perdo a cabeça com tu. - Me empurrou.

Beatriz: Calma Patrick... Pelo menos me desculpa. - Segurei a porta antes dele fechar.

Pt: Eu queria muito Beatriz, mas consigo não, parada séria essa aí. - Olhei pra ele com os olhos marejados. - Solta a porta.

Beatriz: Ia ser uma menina. - Ela olhou nos meus olhos. - Eu fiz um exame que dar pra saber o sexo depois de um aborto.

Ele não falou nada, Só tirou minha mão da porta fechando em minha cara! Olhei pra rua vendo ninguém, Comecei andar sentindo as lágrimas caindo.

Entrei dentro de casa limpando meu rosto, antes da minha mãe ver, Olhei pra dentro vendo ela no sofá com um computador no colo.

Maria: Tava pra onde? - Virei as costa. - Aconteceu alguma coisa? - Neguei.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora