02

146 6 0
                                    

Jorge | Bravo
Rocinha/RJ

É problema encima de problema, já basta a miséria que está sendo pra traz esse filho da puta de novo! Não posso sair do país, não posso aparecer na merda da pista, posso caralho de nada, vida de bandido né fácil não, ainda mais quem tem família.

Porque tem que dar atenção pro dois, já no meu caso é diferente, do jeito que tou dado como morto, preciso ser um transparente pra todos, tem que dar mais atenção pró tráfico, mais faço o melhor pra minha família.

Puta que pariu, cabeça tá a mil com esse proceder de trazer o terror de volta, se eu pudesse voltar ao tempo não mudaria nada que fiz, mais agora quero ele aqui comigo.

Ainda tem essa parada da Daniela, ela parece que não ver que esse papo de eu ser culpado na morte do meu herdeiro machuca o coração aqui do bandido, eu sei que ela pode mim culpar por eu botar na cabeça dele de que ser bandido você conhece o topo, ostenta, tem tudo aos seus pé, também dei o papo de que bandido tem que viver no off de todo proceder da pista.

Que vai ter dias de luta, dias que a paz vai reinar, mas porque o pior pode tá por vim, e foi isso que aconteceu; um dia de paz, um dia de terror, um dia de paz na morte dele, pow não consigo demonstrar que isso mim machuca pra caralho no bagulho aqui na minha mente.

Fogueteiro: Bravo... bravo, tá surdo pow. — Olhei pra ele passando a mão no rosto. —Viajando nas ideia patrão? Quiser conversar no bagulho tamo aí.

Bravo: Tá de boa, aconteceu alguma coisa? - Ele afastou a cadeira sentando.

Fogueteira: Tribunal ligou... disse que tá indo tudo certo pra trazer terror de volta, mas tem um bagulho aí que pode ser perigoso pra ele! Ele pode descer pra tranca, eles mandou o papo que a polícia descobriu que taria descendo um bandido de volta aqui pro rio.

É desgraça de problema, quando acho que o bagulho dar tudo certo, vem tribunal da ideia de que pode ser perigoso, era só oque me faltava. No meio desse proceder todo não percebi que soquei a mesa tão forte, que fogueteiro se assustou na hora.

Bravo: CARALHO, toma no cu essa porra de tribunal, eu mandei um dos meu ir embora, Mas não pra ESSAS DESGRAÇA comprar ele... FOGUETEIRO SE MANDA CARA. - Olhei pra ele saindo. Empurrei a mesa com toda força.

Já basta a merda que tou sofrendo em casa ainda dar essa merda de tribunal, Respeito demais esse papo de ordem de todos os tribunal, mas eu deixei claro, que quando mandei terror ir embora, ele era um do nossos, não queria nenhuma outra facção perto do terror, tava ligado que muitas brigava por ele, por ele ser muito elogiado por todas as cápsulas e tribunais.

Ele sempre foi um bandido responsável, trabalhava porque gostava, mais desde da miséria que aconteceu na vida dele, ele mudou de bom pra pior... Mais não no bagulho do sentido que ele ficou ruim no trabalho, pra vocês ficar ligado ele nunca teve a ficha suja, ou a cara em alguma televisão! Só pela a família da ex namorada que tá todo mundo a 7 palmo abaixo da terra, que descobriu que ele era traficante.

Com Todo respeito, mais parece que o demônio entrou na mente dele, ele matava todos que olhava pra ele por 3 segundos, ele me deu um prejuízo da merda matando polícia, e do nossos, matando pais de família!Tô ligado que ele mudou, mas já chegou papo em me que ele estava frio, nunca mais apareceu com nenhuma mina, anda só de cara fechada, chegou o papo que até tatuagem do demônio ele fez.. dizendo os bandido, que ele já chegou até falar que ia agradar quem agradava ele, que obviamente era o demônio.

Papo de bandido, tou com medo de trazer ele e me arrepender, mas preciso muito dele aqui, preciso dar mais atenção pra minha família, ele será meu sub; Papo reto, confio demais naquele miserável. Então quero dar uma aquertada em casa com minha família, tentar ajeitar essa parada que está acontecendo comigo.

Bravo: Tô chegando no meu barraco, todos na ligativa, qualquer bagulho só acionar. - Falei pro das contenção.

Subi na moto partindo pra casa, passei pelo os beco cumprimento todos, todos me respeita demais, como também respeito e tento da a melhor vida pros moradores, sempre fui um, mas daqueles que passava fome, e fazia de tudo pra conseguir comida.

Entrei em casa, vendo Mariah esparramada na prontona, subi direto pro quarto tomar uma ducha pra esfriar a cabeça. Não vi a Daniela em nenhum lugar.

Bravo: Cadê tua mãe? Vi ela em nenhum lugar. - Parei na frente da Mariah.

Mariah: Ela saiu, perguntei onde ia, e não falou, até deu esporro nos meninos que ia com ela... foi sozinha. - Balancei a cabeça indo pra cozinha.

Mensagem 📱

Bravo: Amor onde tu tá? Vim pra casa com a mente a mil e tu faz isso comigo, e ainda não deixou os menino ir contigo cara.

O visto por último dela foi 16:43 e já era 19 horas.

Bravo: Faz isso comigo não cara, tô preocupadão.

Bravo: Da só um sinal de vida pra eu relaxar. Tô ligado que tu tá bolada comigo, mais acaba com o coração de bandido assim não pow

Mensagem off 📱

Bebi água nervoso, muito sem noção esse sumiço, ela sabe que tenho inimigos por todo lado, e ainda faz isso comigo.

Mariah: Pai a mãe já falou onde tá pra tu? - Neguei, colocando as duas mão no rosto.

Bravo: Ela saiu com alguma bolsa? qualquer coisa? - Peguei o celular vendo se ela respondeu.

Mariah: Pai ela não saiu com nada, mais cê sabe que ela sempre anda com alguma roupa no carro. - Respirei fundo controlando minha raiva. - Pai tá tudo bem com a mãe né?

Bravo: Não sei, ela não dá sinal de vida, tá vendo oque sua mãe faz comigo, que caralho. - Peguei meu radinho.

Rádinho/bravo: Bravo na escuta.. alguém viu minha mulher saindo na barreira? - Esperei responderem.

Rádinho/Branco: Branco na área, vi ela saindo mandei a ideia de eu ir atrás, ela logo deu um esporro comigo, quis ninguém atrás dela... Patrão sabe que seguimos ordem.

Rádinho/bravo: Ordem só segue quando é minha, vão tudo se arrombar seus caralhos. - Joguei o rádinho na mesa.

Olhei pra Mariah vendo ela com cara de assustada. Meu Deus onde será que essa mulher tá?

Bravo: Fica tranquila se alguém tivesse pegado ela, uma hora dessa já teria enviado vídeo dela apanhando.

Mariah: E se pegaram ela e tão tentando pegar alguma informação dela? - Falou com voz embriagada

Bravo: Mariah pelo amor de Deus chora agora não, fica calma... Vou precisar sair, tenta saber onde ela tá. - Passei por ela dando um beijo, indo vesti uma camisa.

Corri pra boca, ligando pros prédio onde tenho apartamento, todos diziam a mesma parada "Não venho ninguém aqui", Tentei rastrear o celular estava desligado, tentei o carro mais parece que tiraram a porra do rastreador, tenho certeza que foi ela, porque o carro que ela saiu é o carro que dou pra Mariah sair, pela a segurança da minha filha decidimos botar pra saber onde ela tava quando sumisse, pra quer fui falar pra ela desse rastreador.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora