Terror 👺
Rocinha/RJFugir o tempo que deu, mas dar não, Marina encheu minha cabeça, papo de vim até aqui na rocinha venho mano! Eu tentei pow amenizar minha cabeça com esse papo de Filha menina, tenho mais mente nem pra ser pai, e ainda vem uma Menina, Time de perder a cabeça vem completo.
Entrei na maré, descendo lá pra Marina, terminar logo com essa parada de vez.
Marina: Resolveu aparecer? Eu tô ligada que tu num tá nem um pouco afim de ser pai, mas agora já foi porra, Tenha responsabilidade na parada. - Falou brava. - Já escolhi o nome, porque eu ainda fui boa de te chamar pra escolher o nome da Minha filha...
Terror: Sua não, Nossa, e tu se liga na parada, qual foi a ideia de querer jogar parada de poder na minha cara, Toma no cu porra. - Entrei pra dentro sem ela permitir. - Manda aí o nome.
Marina: Eu tava pensando em botar nome composto, mas como sei que tu não vai querer falar seu nome pra botar com nossas iniciais, Eu estava pensando em Alícia, Oque tu acha?
Terror: Pode pá. - Ela fez cara de tédio. - Que foi porra? Pode pá, porque achei dahora.
Marina: Tu tem ideia de nenhum? - Sentou no sofá.
Até que tenho, mas se pá eu jogar o nome, ela pode pensar alguma parada né, Deixar mermo Alícia.
Marina: Já vi que não... Eu estava pensando, já que temos um vínculo eterno você poderia apenas falar seu nome né. - Neguei, já ficando bolado. - Tu acha oque? que vou explanar?Tenho a consciência que tu é pai da minha filha, nunca faria nada pra te foder, quero nossa filha crescendo tendo você como figura paterna.
Terror: Não é questão de foder, Nesse mundo Marina a maldade vem daqueles que menos esperamos, Deixa do mermo jeito que tá, pode ser que te dou o papo mas pá frente. - Ela respirou fundo concordando.
Marina: Então tá certo Alícia, se você tiver algum como opção, pode falar que pensamos.
Terror: Demoro, vô chegar agora, qualquer b.o tu fala em. - Ela me acompanhou até a porta.
(...)
Acompanhei com o olhar a filha do patrão passando! Puta que pariu, mandar o papo pra vocês, a mina representou que só o caralho, se pá até que foi bom, mas maior vacilação com patrão, tou fodidão se chegar papo meu de novo na boca do patrão, demoro que só tava mermo nós lá no carro, mas pow nunca se sabe.
Levantei meu pé descansando na parede, cruzando os braço vendo o bravo colando aqui.
Bravo: Eai só na veriguada! - Se encostou do meu lado.
Terror: Que nada, dando só uma descansada papo de dez minuto, Qual o papo da vez? - Passei a mão no meu cabelo.
Bravo: Nada de importante, só mermo quero saber se já sabe o sexo do seu cria? - Engolir seco.
Nem queria mandar o papo pro bravo, porque papo que ele sabe que isso vai mexer com minha mente, E papo que vai colocar parada na mente de novo, e querer pular pra cima de me, pra não fazer nenhum estrago de novo.
Terror: É menina... - Ele olhou preocupado. - Tô de boa com essa parada, Desci hoje lá na mina pra saber o nome.
Bravo: Papo que pode ser um sinal pra trazer tua felicidade de novo pow, Desde que tu chegou tou preocupado com tu, Sem cáo, parece que tu é outro! Mas iae, como é?
Terror: Alícia. - Bravo sorriu. - Qual foi pow?
Bravo: Nome toda de patyzinha achei dahora. Mas quero saber se tu tá feliz? - Respirei fundo. - Qual foi cara, bate um papo comigo, quanto tempo nós não troca um papo sem ser do morro.
Terror: Sei lá... quanto tempo não sinto a parada de felicidade, sei mais nem o sentimento dessa parada aí, O papo é que tou sabendo lidar com filho.
Bravo: Caralho... Tenho que chegar lá em casa, quiser conversar guarda o cáo só pra você não, chama eu. - Dei um toque com ele.
Acendei um bolado andando pelos os beco da rocinha, Fui descendo a escadaria batendo o olho na mina do Pt.
Beatriz: Terror... - Chamou minha atenção. - Tu viu Pt por aí? Tou procurando ele faz tempo.
Terror: Se pá, ele tá fazendo uns trabalho pro bravo lá no Lins, nem tá descendo pra rocinha esses malote atrás. - Ela respirou fundo.
Beatriz: Valeu aí. - Se virou descendo a escadaria.
Neguei. Pt deve tá fudendo toda mina que bate o olho lá no lins, enquanto essa tá aqui na cola dele.
Radinho/Xxx: Terror cola aqui na barreira, tem uma mina aqui.
Nem pensei quem era, esses cara sabe perguntar nome não? Aí o cara tem que colar na barreira por cáo.
Terror: Qual foi? Tu aqui é supresa em. - Olhei pra mina na minha frente.
Medusa: Pois é. - Sorriu de lado. - Como tu não me procurou, eu mermo colei aqui, mas esses pau no cu não deixou eu subir pra fazer uma supresa.
Xxx: Qual foi mina? Tirando com bandido, chamando de pau no cu. - O cara cresceu pra ela.
Terror: Ei baixa a bola aí, ela também tá no erro, Ela é parceira, quando colar aqui pode deixar subi. - O mano concordou.
Medusa: Sim pow, bora para de cáo? ou não vai deixar eu subir? Tou com saudades de vocês dois. - Falou baixo pegando em minha mão sorrindo.
Mandar a real nem queria né, hoje já tirei o atraso, mas pow já deixei papo pra ela, então só subir e pronto, bom que já dou outra relaxada
Terror: Temo nada a perder, Ela vai subir com o carro. - Falei pros mano. - Eu vô de moto na frente e tu atrás. - Ela ia falar alguma coisa, já cortei indo pra moto.
Tô ligado que ela queria ir de moto comigo, mas tô ligada como é o povo daqui, qualquer mina na garupa já abre a boca pra dizer que vai casar, Tou nem lombrado de subi com ela na garupa.
Marina Maia 🤰
22 Anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.