Mariah 🎀
Rocinha/RJQuando falo pra ocês que as notícias aqui na rocinha rola cedo. Esse povo não acredita! Depois de 2 horas de todo rolo lá com Raquel! Meu pai chega no meu quarto assim, "Que ideia é essa que tu tá arrumando confusão". Cara, além daquela começar tudo, ela ainda fala que eu que comecei tudo! É muita cara de pal pra aquela lá.
Eu nem dei a ideia pra meu pai que ela que começou tudo, me chamando de "x9 do caralho" O cabelinho dela tá crescendo, não quero interromper esse crescimento pra ela ter que começar outro! Ainda sou boa independente da situação.
O rolo todo é que ela era uma amiga da Beatriz! Podemos dizer que ela está no mesmo rumo que a Letícia, só que mais pior. Sempre deixei claro pra Beatriz, que não ia com a cara dela. Ela namorava um cara que vivia dando em cima da Beatriz, ele não jogava na cara que estava dando em cima, mas deixava bem claro pra Beatriz! Eu sendo uma pessoa boa, mesmo não indo com a cara dela, cheguei nela e falei, que o lindo namorado dela estava dando em cima da Beatriz. Nisso a Bea já tinha falando pra ela uma vez, e a Raquel teve coragem de jogar na cara da Beatriz, que era impressão dela, e que ela queria era acabar com o namoro dos dois.
Um dia nós na praia esse bendito menino foi atrás de me, que estava indo no banheiro! Bem na hora que aquele menino estava cheio de agarramento pra cima de me, Raquel apareceu e foi aí que começou todo rolo meu e dela! Mina virou o cão, fez fofoca minha, acabava comigo, e nisso, ela não terminava com a bênção dela! Meu pai um dia escutou a pior coisa da vida dele, fofoca minha feita por ela. " Mariah está sendo o almoço dos vapor do pai dela" Meu pai surtou, como de custume!
Mas ela tinha mais controle e venho primeiro em me saber disso tudo, e eu contei desde do começo, eu inocente falei que não era pra bater nela! Meu pai concordou, mas continuou os comentários, meu pai um dia chegou nela e falou um monte, e ela parou? A mina era casca dura mesmo, um dia eu que peguei ela, dei uns murrinhos de pouco. Meu pai ficou sabendo pela a boca do povo, que eu que tinha levado uma surra dela! Fui pro colégio, primeira pisada que dei na rocinha só tinha gente comentando que Raquel levou uma surra e ficou na régua. O Motivo, porque tinha me batido.
Eu sem celular, cheguei em casa e o celular travando de ligação do meu pai, eu sem entender, perguntei oque aconteceu, e meu contou tudo! Ai que eu cair na real que o povo passou dos limites, por fofoca toda errada, a menina saiu careca, e sem namorado! Namorado dela morreu não, só foi expulso da rocinha, e proibido de pisar aqui, e se encontrar com a Raquel.
Hoje tinha um jogo lá na quadra principal, como meu papis ia, eu resolvi ir! E como sempre, vai ser com a falsa atrás de me, a única campanhia que eu tenho, temos que aproveitar! Até tentei deixar meu orgulho de lado e ir atrás da Bea, mas ela que causou toda intriga, ela que venha atrás de me.
O jogo era mesmo só brincadeirinha entre os traficantes. Até meu pai entrar no meio, e resolver dar 30 mil pro time que ganhar, aí que o joguinho que era pra ser só uma brincadeirinha, virou um jogo profissional.
Bravo: Tu num some não, vô chegar lá onde os meninos tá. - Concordei.
Marquei de me encontrar a Letícia aqui. Vim com o papis, porque o lindo me chamou pra vir com ele. Até que não estava muito cheio, mas não vamos comemorar cedo, ainda está muito cedo pra falar, já fui logo guardar uma cadeira pra me e pra Letícia lá perto onde os meninos que joga fica.
Letícia: Nossa, nós vamo ficar aqui? - Sorriu feliz, sentando na cadeira. - Isso aqui vai ser o paraíso, perto desses meninos.
Nem vou concordar, que é capaz disso chegar até no meu pai em.
Mariah: Vamos. Tu num fica gritando muito não em, tá torcendo pra qual?
Letícia: Claro que é pro time do fogueteiro. - Arquei as sobrancelhas. - Pro time, não pra ele.
Mariah: Sei esse seu time, mas também quero que eles ganhe, só sei que vai ter muita briga nesse jogo, ainda mais que tá 30 mil em jogo em. - Ela concordou.
...
Jogo já tinha começado, e estava fervendo! Como falei, não comemora de última hora, aqui a quadra está lotado, como também tem uns carro aqui com som! Letícia já está tendo de ficar sem voz, por incrível que pareça não teve nem um briga, só uns bate boca mesmo, mas nada que envolvia tiro.
Mariah: Ei Letícia. - Tentei chamar tua atenção. - Letíciaa... Tou indo no banheiro.
Mesmo ela não tendo escutado eu saí. Tinha bebido uns drinks que estava vendendo em uma barraquinha, e estava a muito apertada.
Quando abrir a porta do banheiro pra sair! Vi um projeto de escroto, gostoso, e bandido, fumando com a perna esquerda descansando na parede. Observei ele sem entender oque ele estava fazendo ali.
Terror: Mariah. - Chamou minha atenção que estava virando as costa. - Tô precisando de você.
Cês tão vendo como é as coisas!
Mariah: É sério isso? Terror cara, tu faz as coisas e esquece de uma hora pra outra? - Cruzei os braços.
Terror: Vai pow. - Segurou no meu braço, tentando chegar perto de me.
Mariah: Tá loco porra? - Te empurrei. - Alguém me ver aqui, corre pra contar pro meu pai. Te falar uma coisa, tudo só se resolve com merda de transa não, e também não sou seu brinquedo pra horas perturbadas que tu tem não.
Ele jogou a maconha no chão esfregando com o pé e direcionando seu olhar pra minha pessoa. Engoli seco, pensando que ele estava preste a surtar, e me bater aqui mesmo.
Letícia: Tá acontecendo alguma coisa? - Arregalei os olhos. - Tu tava demorando. O time do fogueteiro ganhou.
Mariah: Eu escutei os gritos, e aconteceu nada, bora. - Tentei puxar tua mão. - Tu vai no banheiro?
Letícia: Eai terror. - Abriu seu sorriso de orelha orelha. - Pode indo, vô trocar uma ideia aqui com ele. - Piscou pra me.
Boa sorte. Só concordei e voltei pra onde os cara tava, cheguei lá só vendo a resenha que aquilo tava virando! Certeza que isso tudo vai virar um fluxo rapidin. Leticia demorou que só o caralho, então fui foi pra casa, quase tava virando um mano lá no meios daqueles meninos.
{Mensagem} ON
Terror: Ei
Terror:Ei
Terror: Caralho😡😡
Mariah: que é???
Terror: Meia noite passo aí no seu barraco
Mariah: tu só pode tá loucão, tu vai esperar de idiota
Terror: se não sair é ripa.
{Mensagem} OFFAgora que deu! Só posso ter jogado pedra na cruz, né possível um negócio desse não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.