Mariah 🎀
Rocinha/RJQuase 24 horas que minha mãe não aprecia, meu pai tava tão preocupado que descontava a raiva dele em me, mais conseguir falar com minha mãe, ela falou que precisava ficar um pouco sozinha, e que não era pra falar pro meu pai, e aqui estamos nós tomando café com ele o tempo todo no rádinho e no celular, confesso que estava com dó! quase estava abrindo minha boca.
Tava ficando tontinha dele andando pra lá e pra cá, brigando com os vapor dele, minha mãe prometeu que ia voltar hoje cedo, e já era quase 11 e ela não voltou.
{...}
Estava na sala deitada até escutar a porta abrindo, antes de dar pra ver quem é, meu pai saiu avoadão da cozinha.
Bravo: Onde você tava? Caralho cê tá maluca porra? cê perdeu a porra da razão desde que saiu dessa porta sem dar uma notícia pra me, eu estava quase dando as cara pros rivais com neurose que eles pegaram você. - Minha mãe venho planíssima pra sala. - DANIELA, onde você tava?
Daniela: Que foi? Ficou preocupado de ontem pra cá, né o caralho de você que quer fazer baile tendo a merda de um monte de facção encima de nós, Vai se fode... você está certíssimo porque enquanto tu tá dado como a merda de um morto por conta da sua vida, eu e sua filha está correndo perigo. - Apontou pra ele.
Acho que eles com certeza esqueceram que estou no mesmo ambiente que eles.
Daniela: E se tu perdeu a razão comigo, eu pedir a minha desde do dia que tu foi fazer a cabeça do NOSSO filho com caralho de que ser bandido é maravailhoso... é perfeito no começo, porque se fosse maravilhoso ele estaria aqui comigo do meu lado, bandido é tão fodão que você está dado como morto. - Já vi que o negócio não vai terminar tão cedo.
Bravo: Você casou comigo sabendo do meu proceder, da minha caminhada de tudo que eu levo, se tu tiver achando ruim a vida que estamos levando, se manda! Porque te amar, eu te amo, agora você vim passar na minha cara dizendo que sou culpado pela a morte do Lucas, Agora eu não tenho a porra de nenhuma razão com você se ligo? - Minha mãe ficou calada, completamente parou o mundo pra ela.
Bravo: Do mesmo jeito que dói em você, dói em me, né porque eu não demonstro que isso não me machuca... Só se liga no que tou falando, eu te amo pra caralho e tu sabe disso, mais se tu continuar jogando a culpa na minhas costa, a parada de que nós tem vai acabar a partir do momento que você abri a boca pra falar que sou culpado, porque já aguentei isso por 5 anos, mais aguento mais não. - Vestiu sua camisa saindo.
Da sala ouvi um estrondo portão, tem certeza que a raiva subiu e ele socou o portão. Olhei pra minha mãe que continuou parada.
Mariah: Mãe... - Levantei pra falar, mais fui travada.
Daniela: Não Mariah, preciso ficar sozinha. - Pegou suas coisas, subindo as escada.
Me sentei no sofá passada com tudo oque rolou aqui nessa sala, negocio ficou sério, agora meu pai pegou pesado, eu acho que em toda vida minha mãe nunca pensou que meu pai ameaçaria terminar com ela, vou nem me meter, agora se o senhor Bravo saber que eu sabia que ela estava bem, ele vai me dar um esporro tão grande! Que nem quero imaginar.
Mensagem 📱
Bea: Descobri tudo, mandei um papinho pro Pt, mais ele disse pra contar pra ninguém, mais ele sabe que vou contar pra você.
Mariah: Passada, depois quero saber que papinho tu mandou pra ele.
Bea: Desce aqui em casa?
Mariah: Tô descendo.
Mensagem off 📱
Cacei minha sandália, nem vou avisar pra minha mãe, ela quer um tempo então vou dar. Eu morava lá encima por segurança, então eu tinha que descer umas três escadaria pra chegar na casa da Beatriz, agora até que o sol está friozinho dava pra suportar até lá! Mais o problema que vou ter que passar por um monte de beco.
E eles são cheio de homens drogados, apesar de eu ser filha do dono, as vezes eles tão sem a mente nem percebe quem é quem, tenho até medo de um dia alguém mexer comigo, meu pai é capaz de crucificar o cara, e ainda a família que não tem nada ver.
Graças a Deus estava no último beco pra chegar na dona Beatriz. Era só oque me faltava! Pt no próprio beco, ele e outro que meu pai paga pra me observar e fofocar onde tou, e ainda estava cheio de cara, e um deles era o Peixoto um cara que já namorei por 2 mês escondido, eu acho né? até hoje a única que sabia era Beatriz, ela que ajudava eu me encontrar com ele! Mais deu muito certo não, ele era muito sem maturidade, eu que tenho apenas 19 anos tenho mais que esse marmanjo.
Pt: Posso saber onde está chegando? - Revirei o olhos.
Mariah: Estou indo na Beatriz. - Peixoto tentou trocar olhares comigo, mas desviei na hora tou longe de problema.
Pt puxou meu braço se afastando um pouco dos cara.
Pt: Tô ligado no que ela vai contar, cê num pode abrir o bico pra ninguém, seu pai me dar uma coça. - Concordei olhando pro meu braço. - foi mal, ainda tô acostumado não... Manda um cheiro pra Bea.
Ele tem a porra de um mania de pegar no meu braço pra tudo, já falei um monte de vez mais ele sempre da um de doido que esqueceu.
Beatriz: Se perdeu no caminho? - Deu espaço pra entrar.
Mariah: Pt me parou no caminho pra saber onde ia... e ainda mandou um cheiro pra você. - ela sorriu sentando no sofá. - Cadê a tia?
Beatriz mora sozinha com a tia Maria, apesar de morar só elas duas, elas tem um condição de vida ótima! nunca faltou nada, Bea trabalha como gerente numa loja e ainda faz curso comigo toda sexta 19 horas. Quando minha vida estiver mais calma pretendo trabalhar pra ter meu próprio dinheiro.
Beatriz: Ela chegou do trabalho, mais se mandou com as miga dela, agora deixa eu contar o babado... Cara eu tou certamente passada com isso que Pt contou.
Beatriz: É verdade oque ouvir falando, tá chegando um cara aí que seu pai mandou embora anos trás. Pt não quis dizer porque seu pai mandou embora, Mas só que ele disse que tá um confusão do caralho dá cápsula, Parece que quando seu pai mandou esse cara ir embora, ele deixou bem claro que o bandido era dele e não queria ninguém chegando perto, só que tribunal vendeu ele pra uma facção.
Mariah: Agora as persa se encaixa, já ouvir meu pai falando que queria o bandido dele de volta, mais num venho na minha cabeça isso. - Ela estralou a língua. — Agora odeio fofoca pela a metade, pior que eu acho que meu pai falou disso pra minha mãe não! Você não tem nem o vulgo do cara?
Beatriz: Tu acha que Pt iria falar? Ele também disse que o cara era sangue frio, foi embora porque fez muito coisa errada, e que ele é dos bom, muitas facção já brigou por ele. - Fiquei passada. - Ele também disse que tua família conhecia ele! Se tu sabe-se o vulgo do cara dava pra saber de alguma coisa por a tia. - Concordei.
Mariah: Isso que vou saber, agora preciso saber se ela sabe que o motivo do baile é por causa desse cara! vai que chego perguntando e ela não saiba e surta com meu pai... tou fora de problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.