39

19 4 1
                                    

Terror 👺Rocinha | RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terror 👺
Rocinha | RJ

Papo reto, maior pica ficar de frente aqui na rocinha menor. Visão, se não fosse o bravo pra passar as visão das parada pra me, eu nem sei pô, ia tá pegado por meu lado!!

Muito bagulho que deixa vagabundo cheio de ódio. Os cara aqui paga pra vacilar, maior pau no cú o Peixoto, sem neurose mermo, as vezes eu nem relaxo de tanta pressão que botam em cima de me, papo reto.

Bravo até colou aqui uns dias, dá um papo reto nesses cara, estão muitos avançando, e pô luxando como se tivesse de folga, não querem aceitar minhas ordens de jeito nenhum. Já tô começando a ficar bolado, e se eu começar a ripar eles não vão entender legal, vai ser sem leme.

O Peixoto ainda vem com maior marra, meter a língua pro bravo, metendo parada que não tenho cabeça pra substituir ele! Pô se não tenho, porque tô como braço esquerdo? Pô bato muita cabeça com essa pau no cú, ele chega cheio de piada pá cima de me, não tô entendendo legal essa parada de ele tá muito ligado pá cima de me. Depois que faço maior besteira querem dizer que tô na errada da história. Sou nem um moleque pá ficar de cabeça baixa não mano, bato de frente mermo, quem peitar vai aguentar a barra que vou botar em cima.

A raiva desses vacilão, é que recebo mó satisfação do bravo, só a propriedade dele, e pá só mó bom nas parada que faço, mó satisfação ter meu Milão em minha mão toda semana, só curtição pá me sobre as parada que ganho, faço meus trampo bom pá valer a pena, tá ligado!

Meu trato com o patrão, eu ficar responsável até a poeira abaixar por lado dele, tamo arrumando mó satisfação pra isso abaixar, e vamo conseguir ter a paz da vida de novo por lado dele.

KM: Coé terror, vai ficar pela a base hoje? —Confirmei.— Jae, vô marcar o plantão daqui então!

Terror: Antes de meter o pé, entra aí, tu e Cb, quero da um papo a vocês...

KM: Bl, vô chamar ele aqui. — Puxou o radinho. — Coé Cb, pega visão no rádio mano! Terror quer desenrolar umas ideias aqui pá nós, cola rapidão na B9.

Km e Cb são meus segurança que tem mais satisfação comigo, esses aí são dar minha confiança, mais não total tá ligado? Cb respondeu, e marcou dez pra chegar rapidão, coloquei um balão pá subir né, pra acalmar a mente, muito bagulho na mente, neurose que só o caralho pô, mec mec da mente, tá faltando.

Maior cota desenrolando o papo com eles. Bagulho de como, pegar a visão em geral por aqui. Ver quem tá cumprindo com os trampo, e quem não tá! Porque como, é a minha responsabilidade!

Só que como, KM foi fazer o bolão dele, Cb colou comigo na base, os outro plantão só mais tarde mermo, Cb fica por aqui mermo, mas tarde ele se manda, e os outro cola.

Cb: Ei pô, a mina lá não vai mais colar por aqui não? - Chamou minha atenção. - Foi mal aí patrão, é que tá ligado né? Filha do patrão, pode ter dado errado seu lance.

Terror: Nunca tive lance com aquela lá não, muita dor de cabeça, papo de ser só um bagulho e pá jogo pá longe, más eai? Tua palavra em. - Apontei pá ele.

Cb: Tá ligado que aqui tu tem minha palavra lá em cima? Dá pá ver que como, ali é lance difícil, mó problemática! Ainda o erro, filha do patrão né?. - Balancei a cabeça. - Tu tá ligado que Peixoto mexe contigo, por causa dela. — Cruzei os braços sem entender onde ele quer chegar.

Terror: Qual foi dessa parada aí? Tô sabendo não. - Ele coçou a nuca. - Fica de boa cara, tu só tá metendo o papo mermo, sem maldade.

Cb: Eles já tiveram um lance aí! Só que a mina aguentou não, Peixoto é mó cabeça dura, tem noção das parada não, só que ele corre que só atrás da mina. Mas bravo nunca soube não, foi um mês nas escondida, mas Peixoto abriu a boca pá me, pá meter que tava comendo a mina, mas ele tá ligado que ele morre se rolar papo que ele tá metendo ideia que comeu a mina, por isso não roda esse assunto por aqui.

Terror: Cara metendo briga no bagulho que não quero, mas vô pegar a visão nesse cara, desce pá me não, fica tranquilo, dô minha palavra e tu dar a sua.

Cb: Vô te deixar forte, agora voltar aqui no trampo, demoró pá tu. - Foi por seu lado do trampo.

[Mensagens] ON

Medusa: Baile hoje por aí, vai me deixar forte
Medusa: Bó curtir como antigamente?
Terror: Demoró, cola aqui tu.
Medusa: Boa parceiro, vai fazer a boa, levar uns mina comigo, as de sempre.
Terror: 🚬

[Mensagens] OFF

Foi mó difícil fazer os bagulhos pra deixar o baile forte, como bravo deixa! Sem igual bravo é diferente nessas parada, mó difícil ele colar em baile, mas ele já pega a visão que vai ferver, que tem meus olhos e ouvidos nesse baile.

{...}

Vacilei demais pô! Tava neurótico dar mente por causa dos papo que Marina fica passando pá me! Meti o loco, e joguei tudo na boca, exagerei que só o caralho na cocaína, só fraco pá essa droga, fico tendo ilusão, fico tendo lembranças, fico neurótico que só o caralho.

Medusa: Tu quer ir embora? Eu te levo com o KM. - Ela me segurou. - Terror, tu tá muito doido, melhor tu ir embora.

Cara tinha nem fazido a virada, 2 da manhã eu aqui loucão.

Cocei o olho olhando pra multidão, só escutando o zumbido da medusa mandado ideia pá me embora! Eu olhei pra frente dando de cara, com o covarde que matou minha filha! Abaixei a cabeça me segurando na parede.

Porra mano, reagir na mente! E sair todo louco por aquela gente, medusa até tentou me acompanhar, mas sair todo fora de me.

Mariah: Terror, tá tudo bem?

Porra cara, lembrei mais de porra nenhuma...

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora