Mariah 🎀
Rocinha | RJEu tirei força não sei da onde pra carregar o terror até seu carro. Sorte a dele de eu está lá perto, estava segurando a barra do fogueteiro e Leticia! Até eu ver o terror passando parecendo que tinha dado Pt por causa de bebida, mas foi ao, contrário foi Pt de droga mesmo, não sei qual que ele fumou, mas o cara tava muito leve, toda hora levava espanto com alguma coisa.
Desci do carro correndo indo até o Cb pra ele me ajudar carregar terror até dentro de casa, pois ele tinha apagado totalmente.
Mariah: Cb me ajuda. - Falei ofegante. - Terror tá lá dentro do carro dele caindo de droga, por acaso encontrei ele no baile atordoado.
Cb: Puta que pariu. - Fui pro carro com ele atrás de me só fazendo pergunta. - Ele meteu o loko mermo, pega em um lado que pego no outro. — Confirmei com a cabeça.
Dessa vez estava muito difícil, mas Cb assumiu mais a força e conseguiu carregar ele até lá dentro! Entrei dentro de sua casa indo até a cozinha enchendo um corpo de água da torneira indo até o quarto que Cb jogou ele.
Cb: Tu assumi aí, tenho que voltar pro trampo, Nestante meu plantão acaba e fica difícil pá tu ir embora, vai ter que segurar a barra aí, qualquer b.o com ele, tu chama os cara, vai dar em nada não, eu seguro tua barra se dar b.o com o bravo. - Confirmei rapidamente. - Demoró aí. - Olhou pro terror negando.
Olhei novamente pro terror, pensando novamente no que eu tou querendo fazer. Fodasee, só quero ajudar mesmo! Peguei o copo de água jogando em seu rosto, em um passo de mágica ele alevantou tossindo e super assustado.
O terror olhou pra me, e rapidamente partiu pra cima me empurrando contra a porta. Até ajudando nós sai como errada.
Mariah: Terror, sou eu a Mariah. - Segurei em seus braços que estava em meus ombro, forçando contra a porta. — Cara, eu sou tou te ajudando, me solta. — Ele me encarou, e me soltou andando até sua cama. — Tu fumou oque?
Terror: Melhor tu já ir metendo pé. - Falou com os olhos fechado.
Mariah: Tu tá doido? Vai que tu tenha uma overdose, pelo menos vou tá aqui pra te ajudar, acho melhor tu tomar um banho. — Ele tentou alevantar, mas caiu novamente na cama sentado com as mão na cabeça.
[Mensagens] ON
Mariah: Segura a barra pra me, se minha mãe ligar pra tu, fala que dormir aí na sua casa.
Letícia: Tu tá aonde????
Mariah: Tou na pista.[ Mensagens] OFF
Tou nem louca de falar que tou na casa do terror, cuidando do próprio! Ela fofoca? Não! Mas se previnir né?
Olhei pra tua cozinha tentando achar algum remédio, né possível que esse cara não tem um comprimido! Não achei, mas fiz oque pude.
Entrei no quarto novamente, mas dessa vez o terror estava dormindo do mesmo jeito que estava sentado, mas com as pernas pra fora da cama.Cara, a camisa dele estava um pouco levantada e estava dando pra ver seu peitoral coberto por tatuagem, a principal era do demônio em sua costela, caminhei até cama olhando diretamente pro terror, fiquei em pé, em sua frente. Respirei fundo levando minha mão até a barra de sua camisa alevantando ela mais um pouco. Olhei por todo seu peitoral observando todas as tatuagens. "Mato por prazer" Quer que isso? Essa cara é louco.
Olhei diretamente pra uma no seu peito esquerdo, escrito "Cecília" e um coração do lado, essa era a única tatuagem pequena. Coitado desse cara. Olhei pra seu rosto vendo o olho todo tempo tremendo, esse cara é muito atordoado da mente demais, e ainda tem essas tatuagens tudo estranhas. Sentei numa prontona perto da cama, olhando fixada no terror.
...
Abrir meu olho dando de cara com o sol em minha cara, que fez eu fechar os olho rapidamente, mano eu estava no mesmo lugar, como eu dormir? Eu evitei tanto pra não dormir! Procurei meu celular desesperada, pela a hora, encontrei no chão, peguei o celular vendo " 1 2 3, 11" ligação perdida de meu pai, olhei a hora vendo 06:10, nunca cheguei tão tarde em casa, no máximo 4 horas, porque meu pai obrigava.
Mariah: Aiih meu Deus. - Olhei pra cama vendo terror do mesmo jeito, só que com os pé ainda encima da cama. — Como vou embora??
Pensei mil vezes em acordar ele! Melhor ele acordando me xingando de tudo que é nome, do quer o morro todo atrás de me. Amarrei meu cabelo, andando em passos leves até a cama, sacudir sua perna duas vezes, mas esse cara parece está acordado e dormindo ao mesmo tempo.
Mariah: Terror. - Bati em sua perna fraco. - Porra cara, acorda me ajuda nessa. - Falei choramingando.
Mano o cara abriu o olho sacando sua pistola de sua cintura, que certamente eu esqueci de tirar, ou não tirei por medo de ele fazer oque está fazendo agora.
Terror: Coé, que porra tu tá fazendo aqui? — Continuou com a peça em minha cara. - Em porra?
Mariah: Tu não se lembra? - Falei com medo. — Pelo amor de Deus, abaixa isso.
Sou acostumada ver arma em todo lugar, mas não em minha cara.
Mariah: Por favor! Só quero que tu me ajude a ir embora sem os cara lá na frente me ver. —Ele pensou. — Preciso ir agora mesmo.
Acho que o cara caiu na real do quer estou fazendo aqui! Por quê ele rapidinho abaixou a arma, indo na frente e eu acompanhando ele, na sala ele mandou eu esperar. Esperei, mas agoniada morrendo de medo da broca que ia levar do meu pai! Rapidamente eu sair, praticamente correndo até em casa, 6 da manhã e o baile ainda estava rodando, ali mesmo só acaba 13 da tarde, e é quando todo mundo meter o pé.
Botei o olho na sala não vendo ninguém, Fui subindo a escada nas ponta do pé, mas uma voz fez eu parar e olhar pra baixo.
Daniela: Onde você tava? - Me olhou. - Tou esperando uma resposta.
Mariah: Onde mais eu estaria? Estava no baile né? - Falei óbvio. - Agora posso subir?
Daniela: No baile? - Riu. — E porque teu pai rodou lá todinho e não te achou? Vai pro teu quarto, seu pai chegar eu falo que tu já chegou.
Mariah: Onde ele tá?
Daniela: Ele tá lá na maré. - Concordei indo pro quarto.
Cês acham que me livrei dessa? Quando acordar com certeza vai ser com meu pai no meu ouvido, me enchendo de perguntas, e vou ter que dar uma satisfação muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.