Mariah 🎀
Rocinha/RJTrês dias depois...
Simplesmente do nada meu pai chamou seus amigos próximos pra um churrasco aqui em casa, motivos não tem, Só é mesmo quebra de tempo pra todos.
desde do dia que ele decidiu me prender em casa só saio do quarto quando ele não tá em casa, tou putassa com ele, só ontem que tive de alguma forma conversar com ele, pois tava no dia de pagar o curso. Até pro curso ele levou eu e Bea, quer eu pisando na rocinha pra nada.
Ele até tentou de alguma forma conversar comigo esses dias, mas em todas deixei falando sozinho, de longe só escutava os esporro comigo, E eu só dizia um fodasse.
Tou até agora tentando entender o motivo dele perguntar se eu tinha alguma coisa com o terror! Cada parada que meu pai arruma! Que né nem supresa pra ninguém.
Daniela: Filha bora descer um pouco. - Falou da porta do meu quarto.
Desde de ontem minha mãe tentava me convencer de descer pra esse tal churrasco, mas não estou no clima de ver essa ruma de gente, porque eu não sabia que convidado convida, meu pai nem liga mesmo; Estou no meu dia que estou sem um pico de socialização.
Mariah: Não mãe, quero ir não.... A senhora pode trazer alguma coisa pra me comer quando fazer?
Daniela: Tá bom Mariah. - Respirou fundo. - Se mudar de ideia, desce pra tomar um sol. - Concordei.
Mensagens 📲
Beatriz: 😭😱🤯
Quando vi esses emoji já me preocupei, sempre que ela manda emoji é porque é algo muito preocupante.
Mariah: Oque aconteceu? ESTOU DESESPERADA.
Beatriz: Mano tou simplesmente acabada cara, Tou no hospital...
Beatriz: Sobre aquelas dores no estômago, aguentei mais não, tive que vim no hospital, e tudo que tive foi um aborto espontâneo silencioso na viagem com Pt, agora estou aqui pra tirar os resto que sobraram do feto, Minha mãe está vindo pra cá. (Áudio)
Consigo nem imaginar como está a Bea, cara como será que está ela mano, imagina Pt quando saber, Fiquei completamente triste pela a Bea; Ela nunca falou em ter filho, mas com certeza se tivesse ela ia adorar.
Mariah: Meu Deus, sei nem oque falar, Tenta ficar bem, qualquer coisa mesmo você me liga ou mandar mensagem, Tu já falou pro Pt?(Áudio)
Bea: NÃO, nem pensa em falar alguma coisa pra ele, Vou ter que ir minha mãe já chegou.
Mariah: Beijo 💋, Fica bem.
Mensagens OFF
Fiquei raciocinando oque acabou de acontecer, Pt tem que saber isso, como pai ele tem todo direito do mundo, não entendi porque Bea não quer falar, como amiga vou calar meu bico, Ela deve ter os motivos delas, não posso julgar, não sei oque ela está passando ou pensando.
Estava um tédio ficar nesse quarto, Pensei e decidi descer, é só eu ficar bem longe do meu pai; Me joguei uma água rapidinho e vesti um short pano alfaiataria e um croppet básico, Peguei meu celular saindo do meu quarto e trancando, pra não ter risco de quando for entrar ter alguém se comendo dentro dele.
Quando cheguei no meio da escada só vi a réca de gente na sala, quanto o som alto, cheiro de carne que entrava no meu nariz, Entrei no quintal vendo só bandido e as cornas que faz papel de fiel pra um marido que bota mas chifre do quer um boi tem.
Daniela: Que bom que você desceu, Já tem carne pronta bora botar. - Andei atrás da minha mãe. - Capricha em Cid.
Cid: Parada aqui vai recheia. - Sorriu pra me.
Daniela: Lá na cozinha tem algumas coisa que seu pai comprou pra comer junto com a carne... Toma. - Me entregou uma Heineken.
Fui pro balcão um pouco afastado dessa gente, Sentei numa cadeira olhando aquela ruma de gente; Queria eu ter esse tanto de amigo quanto meu pai tem; Falo amigo, mas a metade só paga mesmo, por meu pai ser quem ele é, e ele é ligadinho nisso.
Pt: Eai Mari pegadora de vapor. - Sentou do meu lado. - Que fita é essa aí com terror?
Olhei pra ele sem entender; Como assim terror? Tou longe de problema na minha vida.
Mariah: Que terror oque? Tou fora dessa assunto aí em. - Coloquei um pedaço de carne na boca.
Pt: Só tem Zé povinho comentando parada sua e do terror, fogueteiro também mandou o papo, Tão fitando que tu tava de rolo com terror enquanto ele olhava tu. - Olhei a boquiaberta com isso.
Como assim cara? Não tou entendendo legal cara, por esse motivo que meu pai resolveu me prender dentro de casa! Tmnc cara, será que foi o próprio terror que tá comentando disso... Pelos os meus motivos não, fofoqueiros no mundo deveria ser proibido em.
Mariah: Do terror quero é distância, nunca fiquei com ele e nem quero; Por causa desse povo fofoqueiro tou proibida de sair de casa. - Falei com raiva.
Pt: Bravo me mandou essa papo aí, assunto da semana é tu e ele, as mina tão tudo doidonas por essa parada aí... Acredito em tu pow. - Pegou um pedaço da carne no meu prato.
Nem falei mas nada, por isso Bea me perguntou se eu não tinha nada pra falar pra ela, a bixa nem pra me falar, Caralho fiquei bolada, por causas desses assuntos tou presa feito a rapunzel, ou até pior.
{...}
Quase 19 horas e aqui tá mais cheio do que mas cedo; Bea me ligou, mim contou um pouco oque fez, e pela a voz dela ela tava muito abalada.
Estava sentada do lado da minha mãe, quando vi terror entrando; Encarei aquela cena no óbvio mesmo, Fogueitero foi até ele cumprimentando, e puxando pro lado dá galera, O cara não dava um sorriso, não mostrava nenhuma expressão no rosto.
Daniela: Melhor tu parar de olhar, pra seu pai não surtar aqui no meio de todo mundo.... Mariah. - Olhei pra ela. - Para de olhar. - Concordei. - Escutei oque estão falando, Você teve alguma coisa com ele?
Olhei pra ela sem acreditar, que ela tá acreditando nesse povo! Além de todo mundo acreditando até minha mãe cara, meu pai né supresa.
Mariah: Só pra senhora tirar essa sua duvida estupida, Não tive tá. - Falei na cara dela.
Levantei dando a volta passando por perto dos bandido bom, Meu pai deu uma olhada quando passei, pois terror estava nesse bando.
Virei a cara legal pra ele! Subi no ódio e pra completar todo hora vinha alguém na minha frente e ficava só olhando.
Entrei pra dentro do meu quarto trancando a porta, Peguei meu celular caçando o contato da Bea.
Mensagens 📲
Mariah: Nem pra tu falar que estava sendo alvo de fofoca aqui no morro né?
Mensagens OFF
Sei que não foi culpa dela, e ela nem poderia imaginar que era mentira esse rolo todo, mas todas as vezes que ela era alvo de fofoca por causa do Pt sempre comentava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.