Terror 👺
Rocinha/RJCaralhos é mo mancada, a pessoa já tá tiradão por falta de transa, aí vem um parceira de short curto ainda fica de Costa pra me! Porra perdi a cabeça e agir na espontânea cara, perdi a cabeça total! Tive a puta certeza que essa mina sabe do meu passado, tenho que ficar ligado nos passos dela, vai que ela abri o bico e conta paradas sérias da minha caminha, mina todo lugar que chego sai pra não ficar perto de me, já fico como? Orgulhosão do medo que passo.
{...}
Vagner: Pode falar. - Parei perto do portão.
Nem sou muito de ajudar as pessoas, mas venho com papo de filha tive que fazer alguma coisa, fosse comigo certeza total que faria a mesma coisa! Parada de criança mexe com minha cabeça, tento tirar esse bagulho mais sai não.
Terror: Quero mais tu roubando não, pega visão da minha palavra, Tem celular? - Concordou. - Vou tá pegando seu número pá de ajudar esses dias, mas vai ser sempre não, vou te dar 1 mês pra tu achar um trabalho, se não achar vou ter que dar um rodada nessa visão de não denúnciar tu.
Vagner: Sério mermo, caraca cara brigadão foi a segunda e última vez, agradeço de coração mesmo. - Pegou na minha mão apertando.
Passei meu décimo 18 número que uso só pá parada que envolver a pista, vou dar uma ajudada pro cara, tô ligado que tá errado, mas é pra filha, sou fracão com papo de filhos.
Terror: Como é o nome? Mostra aí uma foto pá ter minha confiança total.
Ele mostrou a foto, que pá tinha a mulher dele, ele e a filha que aparentava ter um ano.
Mandei mais uns papo com ele, e certeza que acreditou... Mandei já um total o outro vou mandar só semana que vez! Parceiro deu a palavra que ia achar um trabalho, dei minha palavra papo de 1 mês pra procurar... Entrei pra dentro ligadão nisso, a outra já venho perguntando oque que eu fiz, só pode ser burra, ouviu algum barulho de tiro? Não, burrona demais.
{...}
Acordei cedo como sempre, posso dormir o mais tarde que for, sempre vou acordar no meu horário! Já fui pra varanda fumar aquela pra relaxar. Tomei uma ducha só pra despertar essa lombra! Vi que era 9 horas essa hora Daniela já fez alguma coisa.
Mariah: Eu acho que ele ficou daquele jeito por causa da filh...- Fechei a cara quando escutei aquela conversa das duas.
Daniela: Bom dia terror. - Só acenei a cabeça, a Maria parou na hora o assunto voltando comer. — Mariah me contou oque aconteceu aqui de noite, graças a Deus não aconteceu nada. - Tentou mudar de assunto.
Pow vacilaram de contar minha antiga caminhada pra essa mina, gosto nem que falem sobre esse bagulho! Tenho que seguir os passos dessa garota, tem cara de quem fofoca.
Terror: Graças a me... Patrão mandou avisar que começaram as invasão hoje de madrugada, mas tá de boa, eles tão trocando tiro não, Só se as parada ficar séria aí que eles parte pra cima.
Sentei na frente da Mariah vendo ela olhando pra todo lado menos pra me! Sem cáo nome nada ver, era melhor botar logo Maria, Qual diferença o H faz? Só sei que comi com a cara fechada, certeza que Daniela percebeu ficou tentando conversar, e eu só balançando a cabeça.
Ligação 📞
Xxx: Felipe? - Neguei voz.
Sem nem quem é o vagabundo pra tá sabendo meu nome.
Xxx: Tem alguém aí?
Terror: Quem é pô? - Fui pra sala.
Xxx: Não tá reconhecendo minha voz? - Pensei. — Vê se lembra do nome, Carla.
Terror: Que quer cê quer? Esqueceu do quer te falei PORRA. - Alterei a voz.
Carla: Eu sei, eu sei, Tou precisando da tua ajuda. - Falei nada. — Sei que errei mais sou sua mãe.
Terror: EU NÃO TENHO MÃE... Só eu por me, vai se fode e procura ajuda pra esse malandro que tu botou na tua vida, Mandar o papo mas uma vez, não me procura se não vai sobrar pro seu marido.
Ligação off 📞
Tmnc tirar com vagabundo! Me deixa na mão por causa de porra de marido! Se fuder, quero é que se foda, posso tá sendo a porra de um covarde, mas faço o certo pelo o certo! Mãe é uma parada que tem que apoiar o filho pela a escolha dele! A porra da mulher que me fez até me apoiou, mas chegou um pau no cu na vida dela, fez a porra da cabeça, e pow fudeu com a minha mente, melhor escolha que fiz foi deixar essa parada pra trás, e correr atrás do quer me satisfaz, Que é o crime!
Daniela: Tá tudo bem? - Olhou preocupada. — É alguma coisa do morro. - Neguei.
Brotei rapidin no quarto pegando a Eva mais forte que tenho! Fui pra parte de trás da casa, Encostei na parede fumando olhando pro céu que estava nublado! Cáo demais essa vida.
Escutei meu celular caindo um monte de notificações! Liguei vendo que era a porra de continha de fofocar da rocinha, Se for fofoca minha já mando pra gaula do leão, ficar na zero.@Fofocasdarocinha
É minha rapaziada da rocinha! Hoje pela a manhã recebemos uma mensagem anônima informando sobre o tal Terror, mas conhecido por fazer o terror no morro no ano 2020, né por isso que o dono o 'Bravo' mandou ele bem pra longe! Essa mensagem dizia sobre a morte da ex mulher dele, mãe da filha que faleceu que até hoje ninguém sabe ô porque.
Meninas, mulheres quem dar pra esse bandidinho pão com ovo, fique esperta, se ele teve coragem de matar a própria mãe da filha, tem coragem de matar qualquer putinha que dar pra ele. Isso mesmo, Ele mesmo que matou a ex mulher! Foi nenhum policial.
📴
Ódio já subiu na mente cara! Botei o celular no bolso já saindo pisando fundo, Única pessoa que sabe dessa parada é bravo e Daniela, e a filha do coração dele! Vou ameaçar legal! Certeza que bravo nem Daniele falaria isso, eles sabe que o ódio sobe na mente.
15d: Terror tou indo acompanhar a Daniela ali, coloca alguém no meu lugar. - Só fiz beleza com o dedo.
Radinho/Terror: 4M assume o lugar do 15d, foi acompanhar Daniela ali. - Falei no radinho, procurando essa desgraçada.
Tava fora de si, fumei a Eva mais forte e ainda essa parada pô, que se foda tudo, vou pegar, macetar legal essa vagabunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.