Quero pedir desculpa por ter demorado pra postar o capítulo. Estava sem ideia pra história, mas prometo que vou tentar o máximo, ter ideias boas pra não tá deixando vocês esperando.
Por favor, deixem estrelas ✨ Não aguento tá postando capítulos pra leitores fantasmas.
Episódio 🔽
Terror 👺
Rocinha/RJRocinha tá um caos do caralho, dia de baile e hoje os problemas tá comendo por aqui Se loko! Bravo contratou uns parceiros aí, pagou maior nota, e em cima da hora pow, os cara resolveu pular, maior grana e os cara cancela pow, eles só pode tá com maior grana pra tá cancelando 100 mil.
E é assim mermo, a grana aqui tem que ser cara mermo! Vim pra uma favela tendo risco de colar os cara aqui pra guerra, correr risco de ir pra jaula, correr risco de ir pra 7 palmos debaixo da terra, é caro pow. Bravo até mandou a ideia de aumentar pra 110 mil, e os cara meteu o loco quis não, bravo tá desconfiando de outra facção aí ter mandando à ideia de lucro mais caro. Os cara quis da o papo não, só mandou a ideia de ter compromisso importante pra caralho.
E o cara tem que ter a cabeça no lugar pra o bravo, ele bravo é um cuzão da porra, diminuir o cara, mete o loko de brigar, dar os trampo pesado, dar os caralhos de tudo tio! E pow fico na minha, aqui dentro só sô mais um pra botar a mão no fogo, pra ganhar minha grana, Ta ligado!
Fiat: Caralho pow, aguento mais bravo não, Se loko. - Falou pros cara. - Cara tá escravizado mermo, sem dó.
Fogueteiro: Marca dez, que mais tarde ele vai tá pior, tô de cabeça quente, só queria relaxar, cê doido. - Se encostou no muro.
Só nem de falar mal do patrão, mas pow! Bravo tá sendo um pau no cu, e nós que leva a culpa. Coragem desses cara de se reunir pra meter a língua no patrão.
Terror: É pow! Dar uma aquetada aí, bravo escutar tu, ele vai meter o loco, e vai piorar a situação, da uma segurada aí. - Os cara concordou.
Tem nem como não concordar com os cara, ele tá metendo o loco sem dó, e passa as parada tudo na cara, sem piedade sem dó! O cara ainda fuma, aí aumenta tudo.
4M: Ó, bravo mandou tu subir de novo. - Respirei fundo. - E parça, boa sorte pá tu.
Sorte é o caralho, tenho que ter é paciência, que pow aguento ser desprezado não, parada mó sem valor cara.
Bravo: Tava por onde caralho? Eu aqui precisando de tu e tu de papo, Toma no cú. - Ele jogou o caderno na mesa. - Oh, preciso dessas parada aí.
Terror: Isso né trampo pá me não, aqui é obrigação do Fiat, já tô chei de coisa. - Mandei a real.
Bravo: Se tou mandando tu, é pá ir sem reclamar, as ordem aqui quem manda sô eu, Tá ligado? Nunca vi tu reclamando, Vá se manda. - Passei a mão no rosto.
Tá vendo pow, cara merece tá sendo humilhado não, só bandido, mas cada um tem sua obrigação.
{...}
Baile tava fervendo, bravo bate cabeça por cáo, ele tá ligado que independente de qualquer problema, os baile vai sempre tá movimentado, cara é piradão da cabeça! Calei o bico pra não meter a língua nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.