Terror 👺
Rocinha/RJBravo tá casca dura com o cara, botando os trampo dos mano tudo nas minhas costa Tmnc, cara tá levando culpa de uma parada que esses Zé povinho arruma, dois dia que tenho que cuidar dos armamento, das evas, das porra tudo, até de fazer as cobranças eu tenho que fazer.
O cara tá tendo dó não, e eu faço com o maior prazer, quem vai pagar as parada é ele só eu não, passei minha ideias com ele, ele apenas jogou um fodasse na cara do bandido aqui, fogueteiro tá mandando ideia que ele tá me queimando pros cara tudinho, ele tá sendo um covarde do caralho, não bota a cabeça no lugar pra vim trocar ideia comigo, e ter a conclusão dessa fita todo, quando eu descobri quem tá com essa Tróia comigo vai se foder na minha mão.
Segurei o pino da cocaína levando até a boca dando uma leve sugada. Observei o mano Peixoto passando! Não vou com a cara desse filho da puta, nunca troquei uma ideia com esse cara, mas vejo maldade de longe.
Fiat: Ei pow, tem uma senhora fazendo mo barraco lá na barreira, dizendo que só sai de lá quando tu for falar com ela. - Chegou em me do nada.
Joguei a seda no chão pisando em cima, e partindo com minha moto pra lá; Seja quem for vô mandar meter o pé, cara não pode ter um minuto de paz.
Terror: Cadê? - Desci da moto já perguntando.
O cara apontou pra um carro parada ali em frente, Andei até ele não reconhecendo de quem é o carro. Posicionei a pistola pra se for alguma embosca eu for mais rápido.
Terror: OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Em caralho? pode meter o pé sua vagabunda. - Tirei a pistola da cintura segurando com a mão.
Carla: Por favor calma, só vim conversar com você. - Neguei.
Terror: Tem caralho de nada pra conversar com tu não... Tu quer morrer? Já te mandei o papo que não te queria mais aqui. - Fui pra cima dela.
Carla: Felip... Terror, só me escuta por favor... Como você cresceu, Aí meu Deus. - Me analisou de cima abaixo.
Encarei aquela mulher na minha frente no ódio! Desde de quando tirei ela da minha vida, nunca mas imaginei de ver ela; Tenho nada pra conversar com ela não, que ela se foda pra lá, quem perdeu foi ela.
Terror: Se manda daqui antes de tu se ferrar. - Guardei a pistola na cintura dando as costa pra ela.
Carla: Cadê minha neta? - Parei quando escute aquilo.
Como ela ficou sabendo que tive uma filha? Nunca falei isso sobre ninguém, só os mano aqui mesmo da rocinha sabia, Nunca sair com ela pra fora do morro.
Terror: COMO TU SABE DISSO? - Empurrei ela contra o carro. - Em caralho? QUEM TE DISSE? - Ela me olhou assustada.
Carla: Por favor Felipe... Me solta que eu digo. - Encarei ela soltando. - Foi o bravo, Mas já faz muito tempo, desde de quando ela ainda tava na barriga, eu não corri atrás de vim te ver por causa... De tu ser assim. - Apontou pra me.
Terror: De que jeito? Tu queria oque? Que eu fosse perfeito porra? - Joguei na cara. - Tudo que eu fiz até agora não voltaria atrás nunca, muito menos pra te fazer feliz, EU QUERO QUE TU SE FODA MUITO NESSA VIDA, sabe porque? Por ter me deixando de mão por conta de homem, agora vai atrás dele. - Falei na cara dela, vendo ela observando.
Carla: PARA PARA, de falar essas coisas...Nenhum mãe merece ter um filho traficante, entenda isso, Tudo que fiz pra ti foi com medo te ter que enterrar um filho por conta de crime, Você pode me desejar o mal que for, mas tudo que fiz foi pra não ver você morrendo.
Terror: Eu não tou vivo bem aqui, Tu fez isso foi por conta do filho da puta do seu marido, Vai, mete o pé, Próxima vez que tu vim aqui, eu mesmo mato você.
Carla: Ele morreu... O Fábio foi morto. - Olhei pra ela sem a mínima importância.
Ele pagou o mal por mal, Tomara que esteja queimando no inferno, que ele e todo mundo que me desejou o mal se foda.
Carla: Depois de um tempo que eu fui embora com ele, Ele se revolveu na morte de um cara aí de facção, foi lá que os cara descobriram e mataram ele... Felipe tudo que eu quero é conversar com você, só conversar comigo depois tu faz oque você quiser comigo.
Olhei pra ela; Peguei ela pelo o braço entrando pra casinha que os cara da barreira fica
Terror: Te dou 5 minutos. - Cruzei os braço se afastando dela.
Carla: Felipe me desculpa por tudo! Eu sei que não dar pra voltar atrás, mas eu juro por tudo que desde do dia que eu falei aquelas coisas pra você, isso comeu minha mente de uma forma que eu me arrependi demais, Eu nunca deveria sair do seu lado, deveria te apoiar, mas o medo foi maior que eu. - Falou querendo chorar.
Terror: Tarde demais, isso só foi mais um aprendizado pra me ter certeza que confiança, genuidade não vem de ninguém, e que é certeza que a porra de amor de mãe não existi. - Fale olhando nós seus olhos.
Carla: Só mim fala aonde tá minha neta, Isso só foi mais uma coisa pra minha mente completar que tudo isso que fiz foi a pior burrada da minha vida. - Passei as mão no rosto. - Cadê ela? Cadê?
Terror: ELA FOI MORTA. - Saiu no ódio da minha garganta. - Deu os cinco minutos, Nunca mais volta aqui, ou eu juro que eu te mato da pior forma possível.
Puxei ela pelo o braço, com ela chorando implorando pra eu contar tudo que aconteceu, olhei pros cara da contenção vendo eles só olhando.
Terror: Recado da dado. - Joguei ela contra o carro, Saindo.
Carla: EU TE AMO, ISSO É CERTEZA DE TUDO QUE SINTO POR VOCÊ. - Escutei aquilo continuando andando.
Terror: Qual foi porra? VÃO TRABALHAR, DINHEIRO VAI CAIR NA MÃO DE VOCÊS NÃO. - Falei pros menorzinhos da contenção.
{...}
Flashback ON
Carla: Some da minha vida, esqueça que eu fui sua mãe um dia... Eu prefiro passar fome, doque comer com dinheiro sujo, SAI DA MINHA CASA. - Me empurrou.
Carla: Eu tenho nojo de você, esquece tudo, tudo que já eu já fiz pra você! Como tu tem coragem de fazer isso comigo Felipe, te dei educação, te dei conselhos, Isso não foi suficiente pra você? Foi não, porque olha como você tá, Com essa arma na mão. - Falou na minha cara.
Peguei minhas coisas, sem derramar uma lágrima, ela ainda vai se arrepender de falar isso pra me.
Felipe/Terror: A partir de hoje nascer um novo felipe. - Falei subindo na minha moto ralando o pé dessa favela miserável.
Flashback OFF
Acordei com aquilo na minha mente, Levantei pegando heroína jogando na minha boca, Separei uma fileirinha de pó, Dando uma cheirando e jogando a cabeça pra trás, já sentido já onda bater.
Só assim mermo pra esquecer esses problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.