Mariah 🎀
Rocinha/RjAi cara falei mesmo, esse psicopata acha que tem prioridade de ficar mim maltratando, Eu hein... cara ridículo dá porra, ele deve tá achando que vou ouvi calada, jamais! Se ele acha que tem poder, eu tenho mais que ele! Se fuder pra lá.
Pra alguém vim falar de me, vai ter que se preparar pra verdades que vou jogar na cara. Vem querer tirar comigo, me desprezar, Me chama de metida, do caralho quê for, mas quem tá vendendo droga não sou eu não, é ele. Eu estou parada no meu curso, mas quanto eu e todos que me conhece sabe o porque.
Se as coisas abaixar mais, eu volto estudar, e tudo começa novamente! Se sou sustentada é porque meus pais não se importa de ter que me dar tudo que eu quero. Agora ele vim querer jogar as parada na minha cara, sabendo o motivo, vou deixar pra lá não, Vai se foder também.
Levei pro coração mesmo, eu sei que sou sustentava, mas cara tenho sangue de barata não, Me comeu uma vez e acha que tem posse em alguma coisa.
Mariah: Tá maluca, filha da puta? Tirando com bandido, assim que tu fala comigo?
Revirei os olhos! Virei as costa na intenção de deixar ele falando sozinho, porém o doido foi mais rápido e me deu uma travada me puxando com tudo pelos cabelos. Eu dei um grito tão alto na hora, aposto que se não fosse esse som todos teria ouvido.
Esse maluco não fez isso! Quem ele pensa que é? Vou fuder a vida desse maluco de uma forma que nunca fiz.
Mariah: Me solta caralho, tá doendo! - Gritei. - Meu cabelo.
Terror: É pá doer mermo, pra tu ver que não tá falando com qualquer malandro. Sou sujeito homem porra, sua vagabunda! Tá pensando oque? Que vai me intimidar com esse papo torto? Mandar ideia do que quer e meter o pé? Se liga rapá, a história aqui diferente. - Apontou na minha cara.
Mariah: Só tu pode falar oque pensa? Vai se foder pra lá.
Ele me empurrou com tudo na parede e prendeu meus pulsos na parede me prensando com suas mãos. Fiquei puta encarando ele, com muito ódio que estava acumulando em me, e eu via que ele estava o dobro de ódio de me! Achei que por um 1 segundo estava eu e ele caindo na porrada, porque não ia abaixar a cabeça não.
Ficamos eu e ele na maior encarada de ódio, e ele não falou nada quanto eu. Até que ouvir uma voz vindo de fora da cozinha e na mesma hora reconheci sendo daquela escrota da Letícia. Não é que ela venho mesmo.
Na hora eu lembrei oque ela falou pra me mais cedo! Essa vagabunda vai pagar com a língua, e bem pagado.
7 horas antes...
Olhei pra cara de sonsa dela, indignada com o papo que ela venho pra cima de me.
Leticía: Mas né verdade? Você e terror tem nada haver, já vou adquirir ele na minha lista, olhei direitinho pra ele, e percebi que ele é um gostoso do caralho! Imagina o pacote daquele homem. - Olhou pra cima sorrindo.
Imagina né? Gosto nem de imaginar aquilo tudo em minha frente.
Mariah: Mulher eu não faço nem pein de ficar com ele, pode ficar todinho pra tu.
Leticía: No dia que tu ficar com ele mudo meu nome, Sei que isso nunca vai acontecer, também porquê terror não ia querer tu... Não sei porque esse povo da rocinha jurava que vocês tinha algum lance.
Leticía: Vou partindo, que vou começar os trabalhos. - Mandou beijo no ar.
OFF.
Por impulso, já lembrando de tudo que ela falou mais cedo, Eu pensei rápido e fiz algo que tenho certeza que vou me arrepender igual a primeira vez.
Aproximei meus lábio no dele e sem esperar por qualquer reação eu o beijei. Na mesma hora que os nossos lábios se encontraram eu sentir um choque! Na primeira vez como estava lombrada, não me lembro dessa vontade não. Jurei que o Bof ia me empurrar, ou ter qualquer outra reação.
Mas foi totalmente ao contrário né? O cara inclusive não demorou muito para corresponder, só sentir ele apertando meu pescoço com vontade me puxando mais pra ele, e caraca o beijo encaixa do jeitinho que me deixa derretida. Quem ver isso nem imagina que estava quase saindo nos murro aqui mesmo.
Pior que o beijo era bom, Até demais. Terminou mesmo contra a minha vontade pois ouvir a portar bater e na hora eu lembrei o porque eu fiz isso né? Espero que aquela escrota tenha visto. Vai pagar com a língua rapidinho.
Ele me encarou sério e eu o empurrei quase correndo da cozinha. Tinha que fugir, jurei pra me mesmo que não faria mais isso por meu pai. Beijei praticamente um da família do meu pai, e ainda mais que já transei com ele. Meu Deus!
{...}
Já faz mais de 2 horas que estava querendo ver a Leticia, mas a bixa completamente fugiu. Perguntei minha mãe, ela mandou a ideia que ela saiu com fogueteiro. Aqueles dali é caso antigo, só usa um ao outro por brinquedo mesmo.
Terror já tinha se mandado embora, Só sei que completamente fugir, entrei pro meu quarto só sair quando percebi que ele já tinha indo embora.
Observei pela a porta que dar a estrada pra piscina, Leticia vindo até me. Soltei um sorriso involuntário.
Leticía: Nunca pensei isso de tu. - Falou com um ar de deboche.
Mariah: Fiz oque que não estou sabendo? - Ela estreitou os olhos.
Leticía: Pague de sonsa não, Vi tu é terror aos beijos lá na cozinha! Fica tranquila que é só passa tempo dele, daqui a pouco vai ser eu. - Sentou do meu lado.
Mariah: Mulher eu num quero ele não, Tu mesmo fala que só fica com os cara por passa tempo mermo, Fiz o mesmo que tu... E como uma boa pessoa, tu vai abri o bico pra ninguém.
Leticía: Posso ser oque for, mas vou contar não! Até porque eu sou a próxima. - Sorriu.
Mariah: Nem foi tudo isso... Vou subir. - Levantei saindo.
Se ela sabesse o gosto daquilo ia endoidar!
Leticía Mota 🚬
23 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.