14

86 5 0
                                    

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

Uma coisa que sou viciada em fazer, é vim no shopping sem dinheiro, na hora de passar as compra ligo pro meu pai mandando ele mandar money pra me!

Ligação 📞

Bravo: Que foi? Tou trabalhando. - Já falou com ignorância.

Mariah: Tou no shopping, manda dinheiro pra mim passar as compra, ou quer que sua filha passe vergonha no meio de todo mundo sem dindin?

Bravo: Tu só me liga pra pedir as coisas, deixar tu passar vergonha no bagulho... Quanto?

Mariah: Mil serve, e ainda sobra.

Ligação off 📞

Não teve uma vez que ele negou dindin pra me, eu nem amo né.

Abri um sorriso espantalho quando chegou Mil e quinhentos! Papis sempre manda uma notinha a mais.

{...}

Cheguei na primeira barricada do morro piscando o farol e abaixando os vidro.

Puto: Só ostentando né marizinha. - Fiz careta com esse apelido que ele falou. - Tem nada aí pra oferecer pro seu parceiro não?

Mariah: Se manque... tem só uma caixinha de batata que não comi, tu quer? - Peguei entregando pra ele.

Puto: Valeu, sempre fazendo as boa. - Sorri.

Puto é meu amigão, sempre é assim, voltei da rua tenho que trazer alguma coisa pra ele!

Estacionei o carro na garagem pegando minhas compra no banco de trás, Entrei dentro de casa quase deixando as seis sacola cair.

Daniela: Meu Deus Mariah, pra quer tudo isso? - Apareceu da porta da cozinha.

Mariah: Mãe só é algumas coisa pra me, e foi com dinheiro do meu pai. - Ela estralou a língua voltando pra cozinha.

Subi a escada, deixando as coisa tudo no chão do meu quarto! Agora a luta é pra arrumar tudo isso.

Peguei meu celular vendo mensagem da Letícia, é uma colega minha e da Bea. Colega pelo o fato de ela ser pura de uma falsa, mas tirando isso ela é uma boa companheira, como eu ir Bea contamos nada sobre oque acontece ou deixa de acontecer nosso.

Mensagem 📱

Letícia: Oi Mari, bora colar hoje ali no baile da Cruz?

Mariah: Aí Letícia nem sei, hoje não tava muito afim de sair, mas é aonde?

Letícia: No lins, bora cara nunca mais saímos, e tô ligada que Bea nem tá aqui na rocinha.

Mariah: Tá bom, que horas?

Letícia: 23 hrs, não se preocupe que nós vai com um amigo meu do lins.

Mariah: 👍🏻

Mensagem off 📱

Nem sei se é uma boa ideia, porque quase todo vez que saímos ela dar um perdido em me, mas vou arriscar, tou sozinha sem ninguém, além dela e da Bea não tenho mais ninguém que falo direito sabe. Bea também nem pode usar muito o celular pra não correr risco de ninguém rastrear.

{...}

Passei meu gloss dando uma bela olhada em me, Né porque eu sou eu, mas sou uma gostosa em tanto, até eu me comeria... Kkkkk.

                          Instagram ON

                        Instagram  OFF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Instagram  OFF

Eu ia com essa saia branca e um cinto, mas percebi que estava totalmente brega, então tirei e botei um jeans azul marinho, nos pé eu estava com uma Flat plataforma branca, mas não era daquela exagerada, ela era te um tamanho normal.

As vezes eu tenho cada ideia de roupa, aí eu mim olho direto aí que percebo que está tortamente feio e brega! Só tentei usar aquela saia porque ela combina com quase tudo que tenho, mas falhou com esse cropped.

Tinha recebido mensagem da Leticia dizendo que já estava me esperando, Avisei minha mãe e desci! Abri o portão vendo um Jeep preto lindo, pelo o visto também é do bando de traficante, ou não.

Mariah: Boa noite. - Desejei pra os dois.

Leticia estava no banco do carona, Esse carro está extremamente só o cheiro de perfume! O cara era bem bonito, pelo menos de lado né?

Letícia: Está linda... Vasco essa é a Mariah, Mariah esse é o Vasco. - Ela virou o corpo olhando pra me.

Mariah: Prazer vasco... e você também está linda. - Ela sorriu convencida.

O Vasco respondeu totalmente seco, mas é questão de conhecimento! Nós partiu pró lins conversando, o papo com o Vasco estava até fruindo, Tenho certeza que Letícia fica com esse cara, então tenho que ficar o mais longe possível, então a cobra solta veneno.

A quadra está totalmente cheia, Vasco quase não achou um lugar pra estacionar! Descemos do carro indo atrás do Vasco, eu e Leticia estava de mãos dada pra não se perder.

Vasco: Cês vão subindo pro camarote, que vou colar ali pra pegar bebida, já mandei o papo pro segurança pode subi. - Leticia concordou me puxando.

Letícia: Nunca vi aqui tão cheio como está. - Falou impressionando olhando do camarote.

Mariah: Verdade cara... algum cantor famoso vai vim?

Letícia: Não, mas é papo de um dj que super rende os bailes vem por aí, nem li quem era. - Concordei.

Porra estava muito cheio namoral mesmo, Vasco já tinha vindo com as bebidas só peguei uma ice mesmo, gosto muito dessas bebidas forte não.

Letícia: Hoje não tem baile na maré também, porque aqui está tão cheio? - Ela perguntou pro Vasco.

Vasco: Papo reto sei não, mas lá na maré os baile da mó fisco. - Bebeu um pouco da sua bebida.

Dei um animada com Letícia, está dançando legalzinho com ela no cantinho do camarote, vasco tinha dado uma saída. Letícia vai ficar doidinha rapidinho, a bixa só bebea Red, enquanto eu estava apenas com minha ice mesma.

Mariah: Bora no banheiro comigo?

Letícia: Quem vai ficar aqui na mesa? Dar pra segura um pouco até Vasco chegar não? - Neguei. - E agora?

Mariah: Fica aí, não saia daqui vou lá rapidinho, qualquer b.o te mando mensagem. - Ela concordou.

Deixei minha bolsa com ela. Certamente estava tentando o mínimo passar por essa Infestação de gente, já tinha sido pisada uns 5 vezes.

Usei o banheiro e lavei as mão, e me preparando pra passar por essa infestação de gente novamente!

Subi o camarote indo até Letícia que estava com outro corpo de bebida na mão e dançando.

Mariah: Manera na bebida Let. - Falei preocupada.

Letícia: Solta minha blusa... Hoje só quero curti. - Revirei os olhos.

Olhei pra baixo vendo cada vez mais cheio! Vi na entrada, vendo um bando de bandido passando, Foquei bem minha vista vendo alguém que conheço... Porra só pode ser perseguição, essa cara tem que tá em todo lugar que estou?

Letícia: Que foi dessa cara? - Falou olhando pra baixo também.

Mariah: Nada não. - Virei respirando fundo.

Letícia: Pois bora curti. - Me puxou.

Uma coisa que gosto muito da Letícia que ela levanta qualquer defunto, Todo baile que estamos, quanto eu e a Bea quem estiver com cara de enterro, ela tira rapidinho animando pra dançar.

AVISO ⬇️

Gente pra eu está postando capítulos todo dia, eu preciso que vocês colaborem com estrelas. Estrelas é muito importante pra as vizualizações da história.

DEIXEM ESTRELAS ⭐️, E COMENTÁRIOS.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora