Mariah 🎀
Rocinha/RJMinha mãe só pode tá doida de me deixar sozinha com esse psicopata! Deu a louca e foi pra amiga Suzy que mora por aqui, e ainda me avisa por mensagem, porque claro que iria com ela.
Mensagem 📱
Bea: Eai bixa, não dar mais notícias, como tá aí com o terror?
Mariah: Nem peguei o celular quando cheguei, Tá de boa mais continuo com medo, tem nem 24 horas que estamos aqui e já quero ir embora! Como tá aí no morro?
Bea: Os bofe ainda não subiu não, mas fecharam a barreira e a mata, dar pra ninguém fugir, e tá uó posso nem sair pra ver meu macho.
Mariah: Queta o cu, tu acredita que minha mãe saiu, e me deixou sozinha com esse psicopata.
Bea: Deixa de coisa se o cara fosse te matar já tinha dando o fim, Mas pow ele é bonito? Ou ainda não olhou pra ele?
Mariah: Ela dar pro gasto, só olhei quando nós teve que parar no posto porque tinha polícia na estrada.
Mariah: Vou jantar tchau, Qualquer coisa fala, se cuida.
Mensagem off 📱
Deixei o celular no carregador descendo pra cozinha! Passei pela a sala vazia, comemorei cedo demais! O mesmo estava na cozinha comendo alguma coisa, Sem cáo, cu trancou na hora.
Passei por ele tirando um resto de lasanha e arroz da geladeira colocando no microondas pra esquentar! Fiquei de Costa esperando o microondas apitar pra sair daqui o mais rápido possível.
Olhei pro lado vendo ele lavar o prato que ele sujou! Fiquei de costa pra ele botando minha comida.
Terror: Cáo cara... - Passou por de trás de me roçando seu braço na minha bunda.
Olhei pra baixo sem entender porra nenhum! Porra me arrepiei real, que porra aconteceu aqui? O cara simplesmente roçou em me.
Sair do meu pane sentando na cadeira do balcão, Comi minha comida tentando entender alguma coisa que aconteceu aqui.
Sentei no sofá colocando na globo.
Ah não cara só pode ser brincadeira, o cara simplesmente aparece do nada aqui na sala, ele só pode tá me fazendo medo! Ia alevantando até ele abrir a boca.Terror: Pode ficar de boa aí. - Falou com olhar no celular. — Acha oque, que vou matar você? - Olhou pra me.
Mariah: Não. - Falei sem graça olhando pra televisão.
Terror: Jaé, mas não é oque parece tá ligada? - Concordei. — Aí ó nem consegue olhar pra minha cara.
Falei nada! Ele estava falando a verdade mesmo, mas pow a voz dele é muito vibrante, pique, rouca com aquela suavidade que deixa tudo gostoso.
Daniela: Boa noite. - Entrou cortando meu medo.
Mariah: Demorou em, tava fazendo oque? - Sorri.
Daniela: Fui pra praia, mais Iae já jantaram. - Concordei. — Sério? trouxe comida... Ohh, então leva pros menino da contenção.
Mariah: Ia dar ideia de guardar pra manhã, mas dar. - Peguei indo lá pra fora.
Mariah: Minha mãe mandou cês dividirem com todos vocês. — Entreguei 15d que abriu vendo oque era.
15d: Ei Rapaziada, a tia fez a boa em. - Sorri saindo.
Subir direto pro quarto, Tomei um banho quentinho! Deitei na cama colocando um série qualquer só descontrair!
Daniela: Olá filha, licença. - Olhei pra ela vendo ela toda arrumada. — Tou indo ali num barzinho com a Suzy tá...
Mariah: Mãe, a senhora sabe que tenho medo desse cara, Mas pode ir eu tranco a porta. - Ela sorriu.
Daniela: Quer ir comigo não? - Neguei. — Mas Iae como tou?
Mariah: Linda como sempre, Jorge que se cuide em. - Ela Deu risada.
Daniela: Se oriente, Agora deixe eu ir, qualquer coisa me liga. - Concordei.
Esperei ela sair e tranquei a porta! Minha mãe tem 36 anos! Mas parece ter 30 toda magrinha da bundona, e ainda cabelo liso no meio das costa! Na verdade o cabelo da minha mãe era meio cacheado, mais ela não gostava muito de cuida, foi lá e meteu o louco! já eu amo cuidar dos meus cachinhos.
{...}
Dormir que nem percebi, Passei a mão na cômoda derramando minha água.
Mariah: Merda... - Levantei ligando a luz.
Porra molhou o tapete todinho! Agora vou ter que ir pegar outra, que o outro lá esteja no décimo sono, Abrir a porta devagar indo pra cozinha de passos curto.
Enchi a garrafa tomando um gole! Estava saindo até escutar passos atrás de me.
Mariah: AAAA... - Alguém tampou minha boca levando meu corpo se escondendo na lateral do armário.
Me debati tentando me soltar ou gritar por o outro lá! Tava com medo real já tava quase chorando.
Terror: Para caralho. - Soquei barriga com os cotovelos quando percebi quem era. — Pera porra, vou te empurrar e tu vai se ferrar. - Falou baixo. — Tem gente aqui, deram o papo pô, se acalma aí.
Foi aí que relaxei um pouco usando toda minha força tirando sua mão da minha boca desencostando dele, mas continuando escondida.
Terror: Tu fica aqui, que vou fazer uma ronda por aqui dentro. - Falou saindo de trás de me. - Tu dá um grito qualquer coisa. - Concordei. — Não sai daí.
Passei a mão na boca ficando no mesmo lugar.
A luz da sala se acendeu e escutei alguma coisa sendo jogada no chão.Terror: QUEM É TU MOLEQUE? - Escutei o grito dele.
Sair da cozinha indo pra sala vendo um menino que aparentava ter 17 anos jogado no chão com cara de medo, E o outro lá com a arma apontada.
Xxx: N...ão faz nada comigo patrão. - Falou se tremendo.
Terror: RESPONDE PORRA. - Olhei pra porta vendo o 15d e o Caco na porta com a arma na mão.
Xxx: Só não faz nada comigo... Pô cara, vim roubar.
Terror: Cê tá de tiração com minha cara... Como tu entrou? - O menino se alevantou com as mãos em forma de rendição.
Xxx: Ali atrás da casa tem um parte da fiação arrancada só pulei... Pô perdoa, Cês são policiais? Cara eu tenho um filha faz nada comigo não, tou nem armado só vim procurar alguma coisa de valor sem machucar ninguém.
Terror: Samos... mas cara fazendo isso com sua família? entra nessa vida não cara, entra um vez sai mais não... Deixar passar essa por sua família, mas tu não pode abrir o bico pra ninguém se isso chegar na boca de algum policial, tu cai pra tranca e não vou poder fazer nada por você. - Ele concordou aliviado. - Como é seu nome?
Vagner: Vagner... Tou desempregado pow preciso comprar as coisa da minha filha. - Ele abaixou a mão. - Bota fé na minha palavra tou sozinho, sem arma.
Terror: Cola aqui fora. - Menino passou na frente e ele atrás com a arma na mão ainda.
Com certeza minha mãe ainda não chegou, esse cabaré todo com certeza ela estaria aqui! Vi o outro entrando pela a porta, caraca agora que vim perceber que ele estava sem camisa! Vibrei o olho numa tatuagem na costela de alguma criatura assustadora com chifre, Umedeci o lábios olhando pra ele.
Mariah: Tu fez oque com ele?
Terror: Dei um papo nele. - Subiu as escadas.
Acho que esse assunto de filha pegou fundo nele, porque o cara simplesmente estava com a cara mais fechada, mas do quer fica ultimamente.
Fui atrás indo direto pro meu quarto, Entrei trancando a porta novamente e me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Rocinha
Fanfiction{ 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 | 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 " 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒐" 𝑴𝒂𝒔 𝑴𝒆𝒖 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝑭𝒐𝒊 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 (+17) Começo: 12/07/2024.