11

77 7 0
                                    

Mariah 🎀
Rocinha/RJ

Acordei como? Cheia de dor de cabeça! Lavei meu cabelo, mas tava nem um pouco afim de fazer uma finalização de respeito, só deixei solto, sorte do meu cabelo que não fica muito bagunçado sem creme, Coloquei um short jeans e um cropped, e desci pra contar a fofoca pra mamis.

Daniela: Bom dia, acordou tarde hoje. - Sentei na cadeira da bancada. - Fez oque de bom á noite?

Mariah: Antes fosse uma coisa boa. - Olhou preocupada. — Deixa eu contar oque aconteceu.

Contei tudo pra minha mãe, ela ficou preocupada e um pá de coisa! Até agora quero saber direito oque o outro lá fez com o cara.

Mariah: Eu acho que ele ficou daquele jeito por causa da filh... - Nem terminei de falar.

Daniela: Bom dia terror. - Porra me calei na hora.

Sentei na mesa e outro fez o favor de sentar na minha frente, todo hora ele tentava olhar pra meu rosto e eu só desviando, ele acha que não vi pela a minha visão periférica.

Celular dele tocou e só vi ele saindo todo desconfiado, minha mãe já achou que foi alguma parada com meu pai! Pô escutei um grito falando alguma parada de mãe.

Daniela: Vou lá ver oque foi. - Concordei.

Terminei de comer já lavando o prato pra não ficar acumulado pro almoço, Subi pro meu quarto pra assistir alguma coisa.

Daniela: Filha tou indo no shopping com a suzy, quer ir? - Neguei. — Tá bom, vou tentar trazer alguma coisa pra você.

Se tem uma coisa que minha mãe não conhece em me, é o meu gosto, sempre traz uma coisa que detesto, mas claro que finjo que gostei, mas ela saca rápidinho que não gostei.

Estava lavando as mão no banheiro quando alguém abriu a porta do quarto fazendo ela bater com tudo na parede, Esquivei minha cabeça vendo terror vindo com tudo pra dentro do banheiro.

Terror: SUA VAGABUNDA DO CARALHO... - Entrou com tudo agarrando no meu pescoço, me jogando com tudo contra a pia fazendo eu bater com minhas costa na pia. Sentir uma dor do caralho

Fiquei estapiando sua mão pra ele me soltar! Enquanto tava quase sem ar, Cada tapa que eu dava ele enforcava mas. Botei uma mão na pia me segurando enquanto a outra tentava tirar a sua do meu pescoço.

Mariah: So-l.ta. - Falei com dificuldade. - Por...favor. - Fechei os olhos tentando pegar um pouco de ar.

4M: Terror... CARALHO SOLTA A MINA. - Entrou correndo e tentou puxar ele que continuava me enfocando. — TERROR CARALHO PENSA NO PATRÃO, PARA PORRA. - Deu um murro na cara dele, Fazendo ele me empurrar com tudo no chão do banheiro.

Deitei a cabeça no chão fechando os olhos e respirando fundo, Passei a mão no rosto recuperando todo fôlego.

4M: Mariah? - Abrir o olho. — Ta conseguindo respirar direito? - Concordei. — Vem, levanta. - Esticou as mão ajudando eu levantar.

Ele me botou sentada na cama saindo do quarto! Logo voltou me entregando um corpo de água, peguei bebendo completamente suada.

4M: Que porra aconteceu? - Neguei. — Patrão descobrir ele tá morto... O vou ter que voltar pra contenção, qualquer coisa chama. - Concordei me jogando na cama.

Levantei indo até a porta trancar! Porra quer que eu fiz? se eu tinha medo eu nem sei oque tenho agora! Me joguei na cama aumentando o ar.

{...}

Acordei suado frio! Sentei na cama passando a mão no pescoço, levantei olhando no espelho vendo que não tinha marca só estava um pouco vermelho dava nem pra perceber, Agora tou com medo de sair e minha mãe ainda não tiver chegado.

Abrir a porta saindo olhando pra todo lado! Apareci na sala vendo minha mãe e terror conversando! Engoli seco vendo terror me olhando com olhar de ódio.

Daniela: Tava era dormindo? Cheguei Bati, bati, e tu não atendeu, trouxe almoço pra você mais nem é mais hora de almoçar. - Sorri sem os dente.

Mariah: Sim, sendo hora do almoço ou não tou com fome. - Sair devagar.

Bebi água percebendo que minha garganta doeu um pouco, também aquele psicopata enforcando sem parar!

Daniela: Fica aqui comigo. - Parei olhando pra ela.

Mariah: Vou dar uma saidinha, aproveitar um pouco aqui. - Ela concordou.

Nem queria sair hoje, mas vou fazer de tudo pra não ficar 1 minuto perto daquele escroto do caralho, apesar de esta com medo tou com raiva, ódio tudo acumulado. Meu cabelo tava bom, só precisava ajeitar um pouco na frente, Tomei um banho e vesti um body cavado marrom, coloquei uma saia preta, nos pé coloquei só uma papete mesmo, Passei um corretivo, rímel e lip tip, sou muito chegada em maquiagem forte não, só passo mesmo pra festa.

Mariah: Mãe vou pegar o carro tá? - Parei na sala, e o outro ainda estava lá, mas no celular.

Daniela: Tá, mas tem que ir alguém atrás de você. - Bufei concordando. - Terror vai lá mandar alguém ir com ela... Tem dinheiro? - Concordei.

Minha mãe faz tudo pra eu ficar com raiva, ela tem ideia o quanto tenho medo desse cara e ainda faz isso pra mim provocar, e agora estou com um nojo horrível.
Deixei ele passar na frente ir fui logo atrás, com medo e ao mesmo tempo querendo dar um murro nele pelo oque ele fez.

Terror: Só vou te falar uma parada... — Pegou no meu braço apertando, em pedindo de eu sair da área de serviço pro lado de fora. — Eu já tou ligado que tu sabe da minha caminhada, se não quer ter que pagar por causa dessa tua língua, cala a porra da sua boca. - Falou baixo, mas transtornado em ódio.

Essa macho só pode tá louco, porque ele fala fala, e eu aqui sem entender nada, e porra nem sei oque ele tá querendo insinuar, Só pode ter fumado droga estragada,

Mariah: Vai se foder... agora me solta. - Pouco me lixando pra oque ele pode fazer, mas deixar ele ficar me batendo e querendo pagar de fodão, eu não vou.

Terror: Tá tirando com bandido sua puta desgraçada. - Pegou no meu pescoço mais não apertando, Só me olhando com ódio, e eu segurando o olhar.

Mariah: Se tu acha que assim tá me assustando, saiba que tou amando tu me enfocando. - Sorri sapeca.

Porra pra falar a verdade estava adorando ele assim, tava me deixando molhadinha, e também precisava fazer alguma coisa antes dele tentar me matar mais uma vez!

Terror: Se liga na sua caminhada sua vagabunda. - Pegou no meu queixo batendo no meu rosto devagar, e eu segurando o sorriso.

Seu olhar mudou completamente, de ódio foi pra marrento mais com um ódio no fundo, Empurrei seu peito com força saindo da sua mão, andando pra fora deixando ele lá sozinho.

Mariah: Algum de vocês me acompanha até o shopping? - Falei com os vapor.

Tirei o carro da garagem esperando o outro pegar a sua moto! Apertei o cinto de segurança rodando a chave na ignição e saindo logo em seguida! Respirei fundo pensando no que eu falei pra aquele cara, perdi a noção total, e oque mas me espanta que não saiu da boca pra fora, falei na maior vontade, Ele era duas vezes maior que eu, do lado dele pareço uma criança, e é que tenho 1,62 ele deve ter? 1,80 por aí!

Primeira vez que conseguir segurar o olhar, e completamente percebi que ele além de escroto, era um gostoso total, ainda com ódio... Puta que pariu cara, fico doidinha! Nessas horas que tou precisando dos meus contatinho mas todos estão tão longe, Poxaaaa.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora