12

83 6 0
                                    

Terror 👺
Rocinha/RJ

Dois dia que voltamos pra o morro de novo, e falar aqui pra ocês tá corrido demais, muitas morte, marca de sangue pra todo lado, gastando um dinheiro do caralho pra limpar e também pra morte dos parceiros que foi pro inferno mais cedo. Só hoje fumei três balão pra mim acalmar pro resto do dia, Chefe tinha mandado avisar que queria me ver mais tarde, e pow neurose atiçou.

Já tava com aquela parada de invasão, e chefe ter mim botado de fora disso, tava com a mente cheio de merda, e cara tava preocupadão, Também a outra lá que me colocou no mundo só prestou pra mim ligar a semana toda, até troquei de número, tava estressadão.

Fiat: Patrão tá na sala dois. - Balancei a cabeça andando até a sala.

Terror: Eai, na paz? - Perguntei sentando na cadeira.

Bravo: Tou tentando. - Pow fiquei preocupado. — Né nada envolvido com tu não, fica tranquilo. - Ele me olhou com cara de cachorro pedidão.

Chega ser piada, bravo sabe que conheço ele com a palma da minha mão, já tô ligado que ele quer alguma coisa, se for do meu alcance faço se não for, eu penso se posso fazer.

Terror: Se for do meu alcance eu faço, manda. - Sorriu convencido.

Bravo: Antes de tudo, faz essa favorzão pra me. - Já bufei sabendo que vem merda. - Tu tá ligado que Pt tava muito ocupado esses dias, aí depois de toda invasão dei um folga pra ele.

Pior que era verdade, Pt tava tão agitado que desde que eu cheguei num vi nem o rastro dele por aqui.

Bravo: E pow ele que ficava de olho na minha menina, esses pau no cu tudo tem olhar de maldade pra ela. Pt vai ficar um tempinho de folga que ele quase morreu né? tentei arrumar uma brecha aí pro Fiat e fogueteiro, Fiat é ocupado fazendo a ronda nos menor que vende, e fogueteiro é com armamento, Só sobrou tu, vai ser nem 1 mês de olho nela.

Terror: Bravo cê tá de tiração? desde que pisei nesse morro só fiquei com missão de baba, pow cara bota os outro cara, Eu também tenho coisa pra fazer, arruma outro. - Me ajeitei na cadeira negando.

Bravo: Cara tu sempre foi mais ligadão nas suas obrigações, Tu termina rapidão tuas coisa, eu dou uma aumentada no seu salário! É só pra tu tá de olho nela pra nenhum malandro ficar na maldade, e pra tu não deixar ela chegar perto de nenhum boca... Aumento 5, Eai? - Pensei.

Parceiro né todo dia que tu ganha 5 mil só pra tá de olho numa mina não! Agora pow a menina já né maior de idade? Bravo cuida dela como se fosse uma criança.

Terror: E ela num é de maior não?

Bravo: Ela é, mas pow maldade vem de qualquer um, como tu tem minha confiança lá no topo, Vai querer... Pow eai?

Terror: Além desses bagulho, vô precisar fazer outra coisa? - Ele pensou.

Bravo: Ela faz curso dia sexta, aí chega só nove horas, e é cheio de drogados nesses beco, vai precisar trazer ela sempre da barreira. - Balancei a cabeça. - Tu só não pode dar na cara que tu tá de olho nela, porque a menina é surtadona.

Terror: Fechado. - Levantei. — Só dessa vez. - Sair passando pelo os correndor.

Vou ter que descer lá na pista, piei de moto pra casa pegando o carro, Quem vai desconfiar de uma bmw branca todo de riquinho? que quem dirige é um bandido gostosão como eu? Pow ninguém. Coloquei um boné branco óculos escuro, e piei pra barreira.

Tem nem perigo, carro blindadão, vidro fumê, arma no porta luvas, pistola na cintura. Lá no morro tem dessa ideia, qualquer carro que bandido compra já tem que blinda, mo resposa que o bravo dar pra esses marmanjo.

Tou descendo lá na favela aliada dar uma broca no dono, Depois disso já posso e fazer guardinha pra outra lá! Pow cara aquela porra mexeu facinho com minha cabeça! porra falar aquela parada e ainda dar aquele sorrisinho de vagabunda, pedir até a postura de ódio que tava cara, Ainda tenho que ajeitar essa parada de fofoca que pode ter sido ela, tô ligado que tou acusando sem prova, mas quem seria? Bravo e Daniela, nem a pal.

Terror: Sub ou o dono, tá por aqui? - Abaixei o vidro falando com os da contenção.

Xxx: Tão, pode subi. - Concordei tirando o óculos.

Terror: Arma sempre segurada com as duas mão, chegar um aí morre facinho com esse deslize. - Falei firmão.

Tem que ajudar os novo nessa caminha né? Cara todo desengonçado com aquele fuzil soltão, chegar um inimigo lá, sobra nada pra contar história.

Desci do carro já vendo na entrada a medusa uma nega aí que pegava antes do bravo mim mandar embora, era minha 02, mina firmeza, ela fazia uns corre aí, foi no crime que se conhecemos, Morena, cabelo liso olho pretin, tem como não pow! Depois que voltei teve nem como ver ela. Quando a mina me viu já abriu um sorrisão vindo até mim.

Medusa: Quem é vivo sempre aparece né. - Sorriu, caminhado até lá dentro da boca do meu lado. — Depois que chegou nem pisou aqui pra ver sua de fé.

Terror: Tive tempo não, no dia que colei lá na rocinha tive um missão pra fazer. - Parei de andar encostando na parede da boca.

Medusa: Bom... podemos matar a saudade qualquer hora. - Encostou em me botando a mão por cima da minha camisa. Tirei sua mão de mim.

Terror: Agora não, tenho parada pra resolver qualquer hora aí. - Empurrei ela pelo o pescoço, indo até a última porta do corredor.

{...}

Desenrolei tudo lá com dono, já tinha até chegado aqui no meu barraco deu tempo nem de respirar já tomei um banho indo dar uma olhada na criança lá! Passei andando pela as calçada, cara fechada, mão no bolso cada passo que dava era alguém saindo da minha passagem, assim que é bom não preciso desviar.

Estava subindo uma escadaria quando bati o olho na filha do patrão descendo numa coragem, cada degrau que descia era uma suspirada diferente, menina lerdona, eu atrás e ela nem percebeu, E pow tava com cara que ela tava vindo da academia, estava com uma camisa grande uma garrafa na mão e aqueles short colado, deu nem pra desviar o olho daquela belezura.

Pior que tudo que patrão falou era verdade, os cara nem disfarçava, onde ela passava os cara olhava, mas pow é mulher, patrão sabe que os cara vai meter o loco e da aquela olhada de 1 segundo.

Fogueteiro: Tu que tá de olho? - Apontou com a cabeça pra mina que tava entrando na sua casa.

Terror: É oque parece.

Fogueteiro: Bravo é assim mermo, mete o louco com oque é dele. - Encostou do meu lado num beco que estava. - Mina já é adulta mas trata ela como criança.

Terror: Papo reto mermo. - Dei a mínima importância.

Fogueteiro: Que ela é gata tem como não negar. - Acedeu um cigarro dando um tragada e entregando pra mim.

Terror: Os bico sempre vão tá olhando. - Ele concordou.

Trocamo um papo manerin, mais já me mandei pro meu barraco, passei lá no seu Luís pegando um marmita e piando pra casa bater aquele rango.

Entre A Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora