ANNA:
Jay está super envolvido com a gente, primeiro eu percebo que ele quer que nós tornemos amigas, tem hora que sinto pena dele, acho a gente um caso perdido, essa semana nos apresentamos, agora com os grupos formados os meninos e as meninas ficam juntos, a apresentação foi horrível, como o esperado, não nos entrosamos, as vezes sai até briga, elas não gostam de mim.
Com os meninos juntos acontecem muita paquera, eu quero sumir, fico pra morrer.Tim está interessado em um garoto, então não achei justo eles continuarem achando que namoramos, desde que os garotos da competição souberam que sou solteira, eles tem dado em cima de mim, não sei o que vêem, mas isso é chato, me irrita.
O Senhor Lincon chama minha atenção, e diz que nunca vou ser uma idol assim, e me pergunta o que estou fazendo ali! Eu respondo com toda educação que tenho, que estou pelo dinheiro, não é errado, não sou a única, mas ele fez cara de decepção pra mim.
E nos deu uma última chance. Eu já não aguentava mais, queria sumir, faltava só uma semana, os meninos estavam voltando para a Coréia, sentia saudade da minha rotina, tínhamos mais duas apresentações, então Jay com toda sua calma nos chamou pra conversar, nós quatro: Eu, jeani, Lily e Vi, queria que nós déssemos bem, ele estava tentando, e a gente naquele dia depois de ter levado a maior bronca estávamos mais dispostas a nós dar bem, acho que falar na frente de todo mundo que estou só pelo dinheiro, fez elas nem ligarem mais pra mim, acho que canto bem!
Começamos a conversar mais, e Jay pediu pra nós elogiar mais, as coisas estavam indo bem até que Lily me olhou e disse que eu incomodava ela e que precisava mudar, me colocou na frente do espelho, tirou minha camiseta, estava de top e calça que ela abaixou ate a minha cintura ficar amostra.Lily: Se olha no espelho, ela soltou meu cabelo, vc é linda Anna, e vc n entender isso me irrita, olha essa cintura, olha essas pernas, e me colocou de lado, olha a bunda e deu um tapa, fiz cara de quem não gostou, ela me virou de costas e disse que a linha das costas até chegar no quadril era lida e definida, ela perguntou se faço academia, fiz que não com a cabeça, então ela disse minha nossa vc n faz nada e é assim? Olhei meio sem entender e continuou: Vc bebe refrigerante? Eu ia responder que sim, mas n me atrevi quando olhei a cara dela de nervosa e fiz que não com a cabeça. Ela era brava até pra elogiar.
Ela me pediu mais uma vez pra olhar no espelho:
Lily: Anna, vc precisa se olhar dançando pra melhorar, vc precisa gostar do que vê, todo mundo gosta, menos vc de vc mesma.
Fiquei olhando sem querer aceitar, isso realmente é difícil pra mim, seria culpa minha mesmo quando minha tia diz que o meu tio faz aquilo comigo por minha causa?Eu sou culpada?
Jeani vem até mim também e diz:
Olha, sei que é muita informação, mas a Lily tem razão, você é linda demais, a mais linda de nós quatro, sua voz então, minha nossa! Não acreditei quando você disse que não quer ser Idol, que só está aqui pelo dinheiro. Vamos fazer assim: Pensa no cara que você gosta enquanto dança, não sei se você namora, mas pensa em você deixando ele louco por você.Aquilo foi pior pra processar, disse na hora: Não gosto de ninguém e não namoro. Elas riram.
V: Você deve ter alguém nesse coraçãozinho.
Então começaram: Justin Biber, eu ri, e falaram tanta gente, até chegar neles, nos meninos do BTS, então Lily diz:
Lily: Já sei! Eu fico com o JH, a Jeani com o V, ela ama ele, essa conversa não ia dar certo, a Vi fica com o Suga, ela gritou que gatinho, e vc Anna com o JK.
Recusei, disse que não.
Lily: :Olha pra vc, parece namorada de idol.
Olhei no espelho triste, e respondi:
Anna: Pq um Idol olharia pra mim?
Jay, que assistia tudo, contente em ver nosso entrosamento chegou em mim e disse: Vc poderia até quebrar o coração de um.
Nos olhamos e é como se ele soubesse e talvez sabe que existe um problema grande de auto estima em mim e culpa. Talvez pior que isso, talvez ele saiba que meu coração acelera por um Idol.
Lily: Anna, me diz seu artista preferido então dá Big Hit? O que vc mais gosta!
Anna: Nenhum!
Elas me pressionam, até eu desistir de negar e dizer que JungKook é o que mais gosto, que ele é meu preferido.
Jay: Ótimo, vamos lá então!
Voltamos a ensaiar e pensar nele durante o ensaio me deixou corada, me sentia estranha.
SENHOR LI:
Recebo uma ligação do Lincon responsável pela competição de treinis da empresa, estou com os meninos no aeroporto, estamos em uma sala reservada: coloco o celular no viva voz, ele diz que estava empolgado e que essa temporada merecia meu olhar, principalmente por uma candidata chamada Anna Kim, quando ele fala acho que escutei errado e peço pra ele repetir o nome e para me mandar a foto da garota, fiquei nervoso, como assim a Anna canta, dança e quer ser Idol, foi quando o Lincon me disse que tínhamos um problema, a candidata queria só o prêmio e que precisamos dar um empurrão, então encarecidamente pediu para que alguns dos meninos participassem da última semana de apresentações, com certeza a candidata era fã deles, os meninos me olhavam com uma cara que eu já conhecia, era cara de coisa errada.
Confirmei com o Lincon, já estávamos entrando no avião, foi quando eles começaram a se explicar sobre a Anna, me contaram a história completa, tive vontade de matar eles e a Anna tbm, os sete me pediram desculpas e pediram pra não descontar nela, não faria isso, Anna é uma boa menina, eu admiro sua força de vontade, e sei quanto ela trabalha pra fazer sua universidade de medicina, mas eu deveria saber que ela canta tão bem, n deveria? Não sei muito sobre sua vida.
JUNGKOOK:
Estava sentado vendo os competidores se apresentarem, eu estava com saudade, queria ver ela, saber se ela estava bem, tentar perceber algo, ela com certeza ficaria nervosa quando visse a gente, quando anunciaram o grupo dela fiquei incomodado com os meninos empolgados pra entrada delas, mas quando ela entrou meu coração parou, ela estava com uma mini saia e um croped preto e de sandália, cabelos soltos ondulados e de maquiagem.
Eu estava perdido ali, ela estava linda demais, eu engolia seco e procurava ar, já que estava completamente sem fôlego, não conseguia disfarçar, quando ela percebeu a gente ali tentou fugir, mas as meninas puxaram ela achando engraçado o jeito dela.
Se ela olhou pra mim? NÃO, ela só olhava para o Senhor Li, que já tinha dado o recado pelo nosso baterista que estava tudo bem, que nem íamos prestar atenção nela, pra ela fazer o que precisava ser feito e tudo continuaria igual.
Ela respirou e me olhou, olhou pra todos nós. Poxa Anna, quero ser especial.
Uma das meninas puxou sua buchecha e bateu na sua bunda, ela ficou sem graça com a brincadeira feita na nossa frente. Ela estava linda demais, gostosa demais e quando a música começou e ela cantou meu coração gritou o nome dela para que se eu tivesse alguma dúvida que poderia evitar esse sentimento por ela, não conseguiria mais, estava completamente apaixonado e de verdade a muito tempo, mas não tinha percebido. Era amor o tempo todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...