Juntando os pedaços

622 67 35
                                    

(Pov: Jimin)

-Jeon vai embora, me deixa dormir- me sentei na cama.

-Eu só saio daqui com você ômega- rosnou vindo em minha direção.

-Não se atreva a me tirar daqui a força- levantei apontando o dedo em sua direção.

Jeon então estralou seu corpo deixando sua forma lupina, dando lugar ao seu corpo humano e desnudo.

-Jimin- estendeu a mão para mim -por favor, vamos para o nosso quarto amor- pediu caminhado devagar me fazendo recuar.

-Eu não vou- meus olhos escorreram.

-Querido venha comigo- a senhora Lee apareceu na porta me chamando.

-Jeon, Jin quer falar com você- Nam chamou por Jeon.

Cada um de nós fomos para um lado, meu coração estava acelerado, minhas mãos geladas, a senhora Lee me cedeu seu quarto deixando com que eu dormisse com ela naquela noite.

(Pov: Jin)

-Jeon eu não vou prolongar esse assunto, mas se Jimin está assim com você e com toda razão- falei sério.

Ele se sentou na poltrona próximo a porta do meu quarto.

-Jimin tem vários traumas, e com certeza gritos também são um deles, o jeito em que você tratou Jimin a dois dias atrás fez ele lembrar de como era os maus tratos que viveu com Jackson, e agora ele pode até te perdoa mais nunca mais será o mesmo com você- cruzei os braços encarando ele.

-Eu não queria que fosse assim- Jeon falou entristecido.

-Nenhum de nós queríamos isso, ninguém pediu para que nossos filhotes fossem predestinados uns aos outros, ninguém pediu para que naquele maldoso dia em que você saiu com sua tia aqueles dois adolescentes fizessem sexo em público comprometendo sua decisão futuramente com seus filhos- tranquei o maxilar.

-Eu...- ele até quis falar mas eu não deixei.

-E tem mais- apontei o dedo na cara dele -Você acha que só você se preocupa com o futuro dos seus filhotes? Acha que eu, Nam, Hoseok, Taehyung e Yoongi não estão nem aí? Que nós também não temos medo? Ou você esqueceu que nós também estamos nessa?- encarei ele inclinando minha cabeça próximo a ele.

-Eu só pensei que....- mais uma vez não deixei ele falar.

-Não tem essa de pensar, "Ah eu só pensei" -entortei a boca para imitar ele falando -Querido você teria que ter pensado antes de magoar meu amigo, e acredite que ele está com raiva de você, mas eu estou furioso- dei as costas para ele -agora pode ir- apontei para a porta.

Ele se levantou e sem falar nada, antes de sair parecia pensativo.

-Ei, não esqueci não, eu estou muito furioso com você- cerrei os dentes para ele.

(Pov: Jungkook)

-Pela Deusa, o que eu fiz?- coloque as mãos na cabeça -o que eu vou fazer agora para Jimin me perdoar?- me perguntei sentindo meu lobo choramingar.

Fui para o quarto, entrei e me sentei na cama, passei a noite toda lembrando desde o momento que conheci Jimin até hoje.

Foi tantas lembranças que eu não vi quando o dia clareou, tomei um banho e me vesti para descer conversa com Jimin, pedir perdão.

Assim que desci as escadas avistei a senhora Lee servindo o café para Nam na sala.

-Bom dia senhora Lee, Jimin já acordou?- pergunto terminando de descer os últimos degraus.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora