JK me abraça forte e se despede de mim. Ele está indo fazer shows pela Ásia, eles ficarão um mês fora, não era a primeira vez que ficamos distantes, isso era algo comum no nosso relacionamento, mas dessa vez senti mais, não sei se era pela intimidade que estávamos desenvolvendo.
As coisas estavam indo bem no nosso relacionamento, sentia ele mais relaxado. Eu precisava estudar, então essa viagem calhou em um bom momento. Ele me manda msg todo dia.
Já estávamos em outubro e novembro seria o meu vestibular, ele voltaria na semana que faria minha prova, tinha me inscrito em um cursinho, então depois da escola eu e Sam íamos direto pra lá.
Era intenso, Sam tbm queria fazer medicina, sonhamos com isso desde pequenas, ela tbm está em um relacionamento com um colega de sala, ela vive dividida em viver um grande amor e estudar, quando tiro sarro do dorama dela, ela fala que passo pelo mesmo.
Ela tem razão, JK ocupa meu pensamento quando devo estar estudando, mas é impossível não pensar nele, ele não está só em meu coração, está em outdoors pela cidade, na televisão, no meu Instagram, na capa de caderno da menina que está sentada na minha frente.
Eu não acreditava quando via ele na televisão, aquele menino era meu namorado. Ele se fazia tão comum na minha frente, sempre foi assim, não parecendo uma celebridade, mas ele é A CELEBRIDADE, que gemia embaixo de mim quando me movimentava sobre sua ereção, minha cabeça estava indo longe demais, então levo um peteleco da Sam e volto minha atenção para o que precisava.
Nas três semanas estudo muito, me dedico ao máximo, eu sou uma boa aluna, só precisava me dedicar pra conseguir meu objetivo. Já na última semana me sinto agitada, nervosa e stressada, o vestibular é na semana que vem, passava a noite estudando, tudo me irritava, então um dia com as meninas do cursinho combinamos de sair, algumas tinham a mesma idade que eu e Sam, outras eram mais velhas.
Estávamos compartilhando os desafios de viver algo tão intenso, então uma delas vendo nosso stress diz: Vcs precisam gozar, eu coro na hora, não éramos íntimas, ela riu da minha expressão e da Sam.
Eu já tinha feito o JK gozar várias vezes e de muitas maneiras, mas quando ele descia a mão querendo tocar lá, eu subia sua mão.
Eu não tinha nenhuma vergonha sobre tocar ele, era o que eu queria, explorar o corpo dele, eu já havia deixado ele pelado, já havia o masturbado, amava quando ele gozava na minha boca, tinha o corpo dele gravado na minha memória, cada parte e que homem gostoso!Mas quando era sobre mim, sobre meu corpo, eu tinha vergonha, medo e insegurança. E se ele me ver sem roupa e não gostar de mim, eram tantos e se.
Ele tinha razão sobre ir com calma, quando começamos a nos tocar, deixar as coisas fluírem naturalmente eu fui entendendo que eu precisava de um pouco mais de tempo pra ele fazer algumas coisas em mim, ele passava a mão pelo meu corpo, mordia meus seios, me beijava, mas tudo por cima da roupa. Ele sempre mostrava interesse de querer me ver sem nada e tocar na minha parte íntima, me fazer gozar, assim como fazia com ele. Ele faz bico igual criança quando subo suas mãos e não deixo ele tirar minha roupa, mas ele sempre me respeita, sempre enfatiza que eu sou a mulher mais linda do mundo pra ele e que não precisamos ter pressa.Eu sei que ele sabe que o meu passado ainda vive em mim, e que tenho algumas coisas ainda pra superar e até por isso que ele se preocupa e quer esperar os meus 18 anos.
Então a menina nos chama a atenção na mesa e diz que tem um sex shop ali perto e que precisamos de um vibrador pra ajudar a relaxar. Eu engulo seco, Sam me olha com curiosidade. Pq não? Ela me fala.
Pagamos a conta e vamos, eu olho para todos os lados pra ver se não vejo ninguém conhecido antes de entrar no estabelecimento, me sinto uma idiota. Qual é Anna? É normal uma menina se dar prazer, é importante me conhecer,talvez isso até me ajude com JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...