Jeon

52 5 0
                                    

Ela termina comigo e sai pela porta sem olhar pra trás, eu sinto meu peito apertar, estou destruído.

Quando acordei depois da premiação, RM me falou sobre o que tinha falado no telefone pra ela, fiquei desesperado.
Ela ignorou minhas msgs, não atendeu minhas ligações, então no avião voltando pra Coreia eu pensei na gente, na nossa história e me dói pensar no que disse pra ela, que não éramos suficientes, como pude ser tão egoísta assim?

Onde nos perdemos? Onde me perdi de tanto ciúmes que acabamos assim? Eu queria vê-la, queria pedir perdão e mostrar como eu a amo, que tinha percebido meu erro. Eu ia pedir pra morarmos juntos, estava decidido a acabar com essa fase horrível, ela me pediu paciência e eu só soube cobrá-la. Eu tinha magoado ela, a pessoa que sempre me apoiou e a que mais amo.

Mas n deu tempo, ela me deixou, ela prometeu que não me deixaria, mas deixou.

Estou bebendo e chorando, estou com raiva de mim, dela, do que aconteceu. Ela diz que me ama, mas me deixa? Que precisa amar ela mais que eu. Eu errei tanto assim? Eu sei que sim.

Minha cabeça dói, pego o carro e vou até a casa dela, entro e ela está coberta deitada na cama, seus olhos estão inchados, assim como os meus.

Ela fala enquanto dorme:

Anna: Jeon, Jeon...

Eu digo baixinho

JK: Estou aqui.

Anna: Me perdoa.

Meus olhos se enchem de água, eu respondo:

JK: Eu te perdoou meu amor. Vc me perdoa?

Toco no seu cabelo.

Anna: Jeon.

ela me chama de novo.

Anna: Me espera, eu vou arrumar essa bagunça que eu sou.

JK: Você é perfeita.

Ver ela ali sofrendo daquele jeito acaba comigo, é demais pra mim. Saio de lá e vou para na casa do RM. Ele me acolhe, me escuta e me dá muitos conselhos.

Durante a semana eu observo seu apartamento de fora e sei que ela n sai de lá, eu ligo pra Sam chorando várias vezes perguntando dela, ela diz que a Anna precisa de espaço. Que não aceita ver ninguém.

Eu não aguento mais, então entro no apartamento dela e ela está na cama, dormindo, ela emagreceu assim como eu, coloco a mão nela e ela está ardendo de febre, fico desesperado, lembro dos conselhos de RM, preciso dar espaço pra ela.

Faço carinho no seu rosto, chorando silenciosamente.

JK: Eu te amo tanto, não quero te perder.

Ela pega na minha mão e coloca no seu rosto.

Anna: Vc veio me visitar nos meus sonhos de novo?

Ela abre os olhos, mas parece que ainda está dormindo.

Anna: Eu sinto sua falta, me perdoa.

Eu a olho e não consigo falar nada. E agora estamos chorando.

Anna: Eu te amo, mas n sei mais quem eu sou, meu amor.

Eu continuo fazendo carinho nela. E ela continua:

Anna: Quero que vc seja muito feliz. Eu sei que quando eu acordar vc não vai estar aqui, me perdoa, me espera. Seja feliz.

Ela desmaia.

JK: Anna, meu amor, acorda! Acorda, por favor!

Eu ligo pra Sam, pra Lily, Lara e pra Suzi, eu estou desesperado. Eu lembro dela no dia que a vi na casa dela, desmaiada, machucada. E o desespero me consome.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora