Carreira/Alistamento

69 4 0
                                    

Nós mobiliamos o apartamento inteiro juntos, ele ficou lindo, penduramos o quadro que ele pintou no corredor que dava acesso aos quartos e depois penduramos um novo que ele tbm pintou, eram de duas pessoas dançando juntas, ele se referia quando dançamos na casa do V, ele disse que um quadro representava o fim de semana que começamos a namorar  e o outro do dia que voltamos um para o outro. Ali também ficava um aparador com fotos nossas, era algo que a empresa pedia para ser evitado pelos meninos, mas JK fez questão de ter fotos nossa pela casa, eu amava a foto que tinha nós três: Eu, JK e Bam. Tudo ali tinha a nossa cara.
O Studio de música ficou exatamente do jeito que ele queria e o de estudo ele deixou que eu decorasse do meu jeito. Um quarto ficou vazio, nos sorrimos quando olhamos para aquele espaço pensando em como será a pessoinha que ocupará aquele lugar.
Nosso quarto tinha uma cama enorme, mal usamos aquele espaço todo para dormir, sempre estamos entrelaçados um no outro, mas quando transamos usamos, já tínhamos explorado cada canto daquela cama desde o dia que ela chegou.
No criado mudo dele tinha uma foto minha, ele tirou de mim de um dia que passeamos no parque com o Bam às três da manhã para n sermos pegos, mas abusamos um pouco esperando o sol nascer. Amávamos qualquer coisa que pudéssemos fazer juntos, podia ser simples para alguns, mas para nós era incrível.
A cozinha, a mesa de jantar de dez lugares e a sala ficavam integrados e a lateral do apartamento era uma grande janela de vidro, de fora ninguém via nada, era protegido, então as cortinas viviam abertas. Atrás da cozinha tinha uma porta que dava para a lavanderia, a dispensa da casa e um pequeno quarto, ali seria do Bam, a casa toda era dele na verdade, mas JK gostava de colocar ele na casinha a noite, eu amava quando conseguia deixar Bam dormir com a gente, mas só de vez em quando, jk enfatizava. Não tinha um canto daquele lugar que eu não amava.

Eu estou colocando minhas roupas no meu closet, ele chega de shorts e sem camisa e me vê em cima da escada colocando minhas malas ali. Estou de saia e sei que ele está vendo minha calcinha, ele encosta na parede e fica me observando.

Anna: Tá gostando do que está vendo?

JK: Muito!

Anna: Vc veio aqui pq queria alguma coisa?

Dou risada.

JK: Eu queria uma coisa, mas quero outra agora.

El e me pega da escada, me descendo com seus lábios já na minha boca, então ele beija meu pescoço e diz.

JK:  O que tem nesse perfume em?

Sorrio com malícia. Ele me olha sorrindo e morde meus lábios.

JK: Vc gosta né?

Balanço a cabeça em confirmação.

Ele me coloca no seu colo e senta no chão, eu desabotou seu shorts e puxo seu pau com a mão e coloco em mim, ele me dá impulso e eu começo a me movimentar, deito ele no chão e começo a rebolar e vejo que ele quer ver minha bunda sugando seu pau. Então eu levanto e ele diz:

JK:  Onde vc vai?

Ele fala baixo, meio sem entender, e continua a falar:

JK: Tá tão gostoso. Volta aqui, volta!

Anna: Vai ficar mais:

Ele me olha, eu tiro minha roupa na frente dele,  ele não tira os olhos de mim e vai tirando seu shorts, meio desajeitado parecendo um adolescente.

Eu viro de costas e sento no pau dele, ele fica de boca aberta, rindo com aquela cara de safado. E eu começo a rebolar, me movimentar sugando seu pau dentro de mim, ele enverga seu corpo pra trás.

JK: Que visão maravilhosa.

Rebolo o provocando.

JK: Gostosa!

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora