🍁CAPÍTULO 24🍁

893 94 24
                                    

🍁Matteo

A festa estava em seu auge quando senti a necessidade de me afastar um pouco da agitação. A bebida, a música, e a energia ao meu redor estavam começando a me deixar um pouco tonto, e um tempo longe da pista parecia uma boa ideia. Inclinei-me para Thalys e sussurrei em seu ouvido:

- Vou ao banheiro, já volto.

Ele assentiu, os olhos ainda brilhando com a animação da noite. Me afastei do grupo, atravessando a multidão que dançava freneticamente, e me dirigi ao corredor que levava aos banheiros. O lugar estava relativamente vazio, o som abafado da festa ainda ecoando nas paredes. Entrei no banheiro, aliviando-me rapidamente, e, em seguida, lavei as mãos, tentando esfriar um pouco a cabeça.

Enquanto secava as mãos, uma sensação estranha tomou conta de mim. Como se algo estivesse prestes a acontecer. Quando abri a porta do banheiro para sair, quase esbarrei em Jackson, que estava parado bem na minha frente. Seus olhos estavam vidrados, e o cheiro forte de álcool emanava dele.

- Jackson? - Eu disse, surpreso. - O que você está fazendo aqui?

Antes que eu pudesse processar a situação, Jackson me pegou pelo braço, seu aperto firme demais para alguém que estava tão bêbado. Eu abri a boca para protestar, mas ele me puxou para dentro do banheiro de volta, fechando a porta atrás de nós com um empurrão. O ar entre nós parecia carregar uma tensão que eu não sabia como lidar.

- Matteo... - Jackson murmurou, sua voz rouca e arrastada. Seus olhos estavam focados em mim de uma maneira que nunca haviam estado antes.

- Jackson, você está bêbado. - Tentei dizer, mas minha voz saiu trêmula, e antes que eu pudesse me afastar, ele me empurrou contra a parede. Suas mãos começaram a explorar meu corpo, sem hesitação.

No início, minha mente lutava para entender o que estava acontecendo, mas os efeitos do álcool e a intensidade do momento me fizeram ceder. Em algum lugar entre a confusão e a luxúria, comecei a retribuir, meus lábios encontrando os dele em beijos molhados e desajeitados, cheios de desejo reprimido. O som da nossa respiração ofegante ecoava no banheiro, misturado com o som abafado da música que ainda tocava lá fora.

- Matteo... - Jackson sussurrou entre os beijos, suas mãos ainda percorrendo meu corpo, sua voz carregada de um desespero que eu não esperava. - Eu... eu estou louco por você.

Suas palavras me atingiram como um choque elétrico, e por um momento, me afastei ligeiramente, apenas o suficiente para ver a sinceridade nos olhos dele. Jackson, sempre o alfa confiante e inabalável, agora estava ali, na minha frente, vulnerável e desesperado.

- Eu te amo, Matteo. - Ele continuou, sua voz quase implorante. - Não consigo mais esconder isso, não consigo mais viver sem você... Por favor, me dá uma chance.

Senti seu corpo tremer levemente contra o meu, e percebi que ele estava à beira do colapso emocional. Nunca imaginei que Jackson, o alfa que sempre me intimidou, pudesse se humilhar dessa forma por mim. Minha mente estava em turbilhão, tentando processar tudo.

Enquanto ele falava, minhas mãos começaram a se mover por conta própria, descendo até as partes íntimas de Jackson, apalpando-o com firmeza. Ele deixou escapar um gemido baixo, os olhos fechando de prazer e tormento.

- Você quer mesmo uma chance comigo? - Perguntei, minha voz mais fria do que eu pretendia, mas o álcool e o poder que eu sentia naquele momento me davam uma estranha sensação de controle. - Então prove. Se assuma para todos. Case-se comigo, Jackson, e talvez eu te dê essa chance.

Jackson me olhou, a confusão e o desejo misturados em seus olhos. Por um momento, ele parecia perdido, como se estivesse tentando entender se eu estava falando sério. Mas o álcool em seu sistema e o desejo incontrolável o impediam de pensar claramente.

ENTRE ALFAS UM OMEGA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora