Descrição de cenas com Hot. Se for menor de idade ou não gostar não prossiga. 👎
🍁Matteo
Já passando das onze da noite, e o álcool já tinha me levado ao meu limite. Deitado no sofá da sala, eu me rendia aos beijos intensos dos meus alfas, seus toques quentes em minha pele. O desejo deles parecia ter atingido um ponto de ebulição, e cada beijo era uma promessa do que estava por vir. Eu sentia os corpos deles próximos, o calor irradiando e me cercando, enquanto suas mãos exploravam cada centímetro de mim, sem pressa, mas com uma intensidade que me fazia arfar.
- Você não faz ideia de quanto tempo a gente esperou por isso... - murmurou Matias contra minha pele, suas lábios seguindo para o meu pescoço enquanto Jackson capturava minha boca em um beijo mais profundo.
Eu gemia involuntariamente, meu corpo clamando por mais. Cada toque, cada movimento, era uma lembrança do tempo que ficamos afastados desses momentos de intimidade. Eu sabia que eles estavam seguros todo esse tempo, respeitando meus dias de recuperação, mas o desejo acumulado ficou evidente em cada gesto. Jackson, com sua paciência habitual, parecia estar no limite, os olhos ardendo com uma luxúria contida.
- A gente esperou tempo demais... - sussurrei de volta, meus dedos se enroscando nos cabelos de Jackson, puxando-o para mais perto enquanto Matias deslizava suas mãos pelas minhas costas, mandando arrepios por toda a minha pele.
Eu poderia sentir o autocontrole deles desmoronando lentamente, como se uma barreira estivesse sendo quebrada. O cheiro deles preenchia o ambiente, misturado ao meu próprio, criando uma sensação de completude que eu não sentia há tempos. Nosso cheiro, nosso vínculo, finalmente preenchia a casa como nunca antes. Era como se aquela prisão do isolamento social tivesse sido finalmente quebrada, e agora estávamos livres para nos entregar completamente uns aos outros.
O sofá, que antes parecia tão grande e solitário, agora estava repleto de calor e desejo. Eu me mexia sob os toques deles, incapaz de controlar os gemidos que escapavam dos meus lábios. Meus alfas estavam prestes a sucumbir, e eu também. O tempo longo, o isolamento, tudo havia sido construído até esse momento, e nenhum de nós estava disposto a parar agora.
- Hoje, nada nos impede - Jackson disse, a voz rouca e enviada de desejo, seus olhos me queimando com aquela mistura de carinho e fogo.
Eu sabia que aquela noite ainda ia se tornar muito mais intensa, e meu corpo, já à beira do limite, estava pronto para o que viesse.
No meio dessa êxtase incontrolável, deixamos o sofá para trás e seguimos em direção ao nosso quarto. Cada passo parecia carregar a promessa do que estava por vir. Eu senti a energia crescente entre nós, como uma corrente elétrica pulsante, ligando nossos corpos. Matias e Jackson, com suas mãos firmes, me guiaram, sem nunca romper o contato, como se o desejo tivesse finalmente rompido todas as barreiras.
A porta do quarto se abriu como se por vontade própria, e mal havíamos entrado, já nos enredando novamente em beijos e carícias. O quarto estava escuro, com apenas a luz suave da lua filtrando pelas cortinas, criando sombras que dançavam nas paredes. O ambiente, agora impregnado com o nosso cheiro, era um santuário para o momento que estávamos prestes a viver.
Matias, sempre brincalhão, me pegou de surpresa, levantando-me do chão e me jogando suavemente sobre a cama. Eu ri, sem conseguir conter a mistura de antecipação e motivação. Jackson se mudou, seus olhos famintos, mas com aquele toque de carinho que me desarmava completamente. Ele se inclinava sobre mim, enquanto Matias se juntava a nós, sua mão deslizando pela minha pele de uma maneira que fazia meu corpo vibrar.
- Finalmente... - murmurou Jackson, os lábios roçando contra os meus enquanto suas mãos exploravam meu corpo como se quisessem gravar cada detalhe em sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE ALFAS UM OMEGA [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarO que acontece quando os caminhos de dois alfas heteros se cruzam com o de um ômega que eles tanto desprezaram? Descubra em uma história onde, apesar de todas as batalhas, o amor encontra seu caminho.