🍁Matteo
As luzes da festa brilhavam intensamente, refletindo nas paredes do salão decorado com cores vibrantes que celebravam a vitória no campeonato. O som da música eletrônica preenchia o ambiente, enquanto eu e meus amigos descíamos do carro e nos misturávamos à multidão que já se aglomerava na entrada.
- Uau, essa festa vai ser épica! - Maycon exclamou, animado, enquanto olhava ao redor.
Melissa concordou com um aceno de cabeça e um sorriso. - Espero que estejam prontos para dançar até o sol nascer.
Thalys, que vinha logo atrás de mim, pousou uma mão leve no meu ombro, me guiando para dentro do salão. - Aproveitem a noite, vocês merecem. Mas, Matteo, antes de tudo, precisamos de você para as fotos oficiais com o time.
Assenti, sabendo que essa parte era inevitável. As fotos eram importantes, tanto para o time quanto para a universidade, e, se eu queria garantir boas lembranças dessa noite, precisaria enfrentar as câmeras. Maycon e Melissa acenaram para mim enquanto segui com Thalys até o centro do salão, onde os fotógrafos já estavam a postos.
O time já estava reunido, e eu me juntei a eles, posando para as fotos oficiais. As luzes dos flashes piscavam ritmicamente, cegando-me por instantes, mas eu mantinha o sorriso no rosto, sentindo o peso da vitória. Após as fotos em grupo, fui chamado para algumas fotos individuais. Eu sabia que essas imagens estariam em todos os lugares no dia seguinte - redes sociais, sites da universidade, até mesmo nos jornais locais.
Enquanto posava, algo na entrada da festa chamou minha atenção. Um novo grupo chegava, e minha respiração falhou ao reconhecer Katherine e seus amigos. Entre eles, Matias e Jackson. Jackson estava com sua namorada, uma garota de cabelo loiro ondulado e sorriso radiante. Eles riam e conversavam, aparentemente alheios à minha presença.
Meu estômago se revirou, mas me forcei a manter a compostura enquanto o fotógrafo terminava de capturar as últimas imagens. A presença deles, especialmente de Matias, sempre me deixava tenso, mas hoje era uma noite de celebração, e eu não deixaria que isso estragasse meu humor.
- Pronto, Matteo. - Disse o fotógrafo, guardando a câmera. - Você está liberado.
Agradeci rapidamente e fui em direção aos meus amigos, que já estavam perto da pista de dança. A música agora era mais alta, mais pulsante, e a festa já estava em seu auge. As luzes piscavam em cores diferentes, refletindo no chão enquanto as pessoas dançavam e riam. Maycon me entregou um copo de bebida assim que cheguei.
- Vamos, Matty! É hora de se soltar! - Ele gritou por cima da música.
Eu dei um gole na bebida, sentindo o líquido quente deslizar pela minha garganta, e logo outro, e mais outro. A tensão que eu sentia começou a se dissipar, substituída por uma sensação de euforia. Melissa apareceu ao meu lado, rindo, enquanto eu terminava meu copo.
- Parece que alguém está começando a se divertir de verdade. - Ela brincou, piscando para mim.
Thalys se aproximou, oferecendo outro copo, e aceitei sem hesitar. A essa altura, meu corpo estava aquecido pelo álcool, e a música parecia fluir através de mim, pedindo para que eu me movesse. Eu queria dançar, queria esquecer de tudo - de Katherine, de Matias, de Jackson - e apenas aproveitar a noite.
Sem pensar duas vezes, puxei Thalys para a pista. O som das batidas graves preenchia cada canto do salão, e eu deixei meu corpo se soltar, movendo-me ao ritmo da música. Thalys acompanhava cada movimento, os olhos fixos em mim, com aquele olhar que eu já havia percebido antes - intenso, apaixonado.
- Você está incrível, Matteo. - Ele murmurou no meu ouvido, sua voz abafada pela música, mas ainda assim clara o suficiente para me fazer arrepiar.
Eu sorri para ele, permitindo que a euforia tomasse conta de mim. Enquanto dançávamos, senti o olhar de Matias e Jackson sobre nós. Eles estavam do outro lado da pista, observando com expressões que eu não conseguia decifrar totalmente. Talvez fosse surpresa, talvez fosse algo mais. Mas, sinceramente, naquele momento, eu não me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE ALFAS UM OMEGA [CONCLUÍDO]
FanfictionO que acontece quando os caminhos de dois alfas heteros se cruzam com o de um ômega que eles tanto desprezaram? Descubra em uma história onde, apesar de todas as batalhas, o amor encontra seu caminho.