🍁CAPÍTULO 92🍁

109 13 1
                                    

🍁Matteo.

A luz suave da manhã começava a invadir o quarto, penetrando pelas frestas da cortina e iluminando o cenário que mais parecia um quadro perfeito de amor e harmonia. Meus olhos foram se abrindo aos poucos, embalados por um sentimento profundo de alegria e satisfação. Entrelaçado com os corpos quentes de Jackson e Matias, sinto a presença reconfortante dos dois alfas, mesmo antes de despertar por completo. O calor dos meus corpos era familiar, como um cobertor que aqui não era só pele, mas também minha alma.

Ainda com os olhos semicerrados, observei Jackson, que dormia ao meu lado. Seus cabelos dourados estavam completamente bagunçados por causa da noite anterior, mas de alguma forma ele parecia ainda mais deslumbrante, como se a confusão dos fios fosse um símbolo da intensidade com que vivia. A cada respiração profunda, seus músculos relaxavam, e seu rosto, geralmente tão sério e focado, exibia um raro traço de serenidade que me fez sorrir.

Do outro lado, Matias, sempre com seu rosto aberto e amigável, exalava uma calma invejável. Seus traços firmes e bem definidos, a pele bronzeada, fizeram meu peito arfar involuntariamente. O semblante tranquilo de quem está profundamente em paz, como se ele estivesse exatamente onde deveria estar. Ele também parecia mais lindo a cada segundo, irradiando uma energia que me fazia sentir ainda mais conectado.

Senti uma onda avassaladora de amor e felicidade me invadir, uma vontade quase incontrolável de abraçá-los ali mesmo e devorá-los com toda essa alegria que transbordava dentro de mim. Mas, com cuidado, eu desvencilhei deles para não interromper seu sono tranquilo. Enquanto saíam da cama, eles se remexeram levemente, como se inconscientemente sentissem minha ausência, mas logo voltaram a dormir, envoltos em seu descanso merecido.

Caminhei em direção ao banheiro, a madeira do chão rangendo suavemente sob meus pés, mas tudo parecia em sintonia. Ao chegar, fiz o que eu preciso e me permiti entrar embaixo da água quente do chuveiro. A sensação era deliciosa, mas, por mais que a água caísse sobre mim, ela não era capaz de remover o cheiro dos dois que ainda impregnava minha pele e, mais profundamente, minha alma. O aroma deles me faz sentir completo, como se parte deles agora vivesse em mim, de uma forma inegavelmente intensa.

Ao terminar o banho, olhei para o espelho e me deparei com a visão das duas marcas – uma em cada pulso e uma em cada lado do pescoço. Elas eram o símbolo palpável do vínculo que eu agora compartilhava com Jackson e Matias. Meu cio havia acontecido na noite anterior, mas o impacto dele, a conexão que nos uniu de forma irrevogável, estava cravado em mim de maneira tão profunda quanto essas marcas. Era como se agora, mais do que nunca, eu pertencesse a eles e eles a mim.

Vesti meu pijama casual, sem pressa, absorvendo o momento. Caminhei de volta para o quarto e, da porta, observei a nudez dos dois, ainda profundamente adornados. Seus corpos, fortes e perfeitos, eram um deleite para os olhos, mas o que mais me encheu de felicidade não era a estética de suas formas, por mais tentadoras que fossem. Era o caráter que eles estavam desenvolvendo, o crescimento que cada um estava demonstrando ao longo do tempo. Matias, com sua generosidade e humor contagiantes, sempre tão certo de quem ele era. Jackson, com sua intensidade e vulnerabilidade, mostrando que, apesar das cicatrizes, ele estava se tornando o homem que sempre deveria ter sido.

Eles estavam se tornando, mais do que nunca, homens de verdade. Seres humanos de verdade. E saber que eu fazia parte disso, que de alguma forma eu era uma peça nesse quebra-cabeça que agora formava nossas vidas interligadas, me preenchia de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível.

Fiquei ali por alguns minutos, apenas observando. Cada detalhe – o som suave de suas respirações, o calor que ainda emanava da cama, as marcas em minha pele – tudo isso era um lembrete constante de que o que éramos real, verdadeiro. Eu os amava com uma profundidade que nem as palavras poderiam descrever.

ENTRE ALFAS UM OMEGA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora