🍁CAPÍTULO 89🍁

146 13 1
                                    

🍁Matteo

Sentamos na área de lazer, aproveitando a leveza do momento. O sol suave da manhã aquecia o ambiente, e eu sentia que, finalmente, tínhamos todo o tempo do mundo. Jackson, como sempre, me puxou para o seu colo, e nos acomodamos ali, como se aquele fosse o nosso lugar mais seguro.

Enquanto ele me segurava, suas mãos fortes, mas incrivelmente gentis, traçavam círculos suaves nas minhas costas. Eu me sentia protegido, envolto em seu calor, e cada pequeno gesto demonstrava o quanto ele era atencioso. Quem visse de fora poderia pensar que Jackson, com seu porte intimidador e semblante sério, fosse um brutamontes distante. Mas ao meu lado, ele era como um doce adolescente, completamente derretido por mim.

- Tá bom pra você, amor? - ele perguntou, a voz baixa e suave no meu ouvido.

- Perfeito - respondi, pegando um pedaço de pão com geleia e colocando na boca. - Você é incrível, sabia?

Ele sorriu de lado, aquele sorriso reservado que me derretia, e continuou acariciando minhas costas enquanto comíamos juntos. Cada gesto seu era uma mistura de força e cuidado, como se ele quisesse que eu soubesse o quanto eu era importante para ele sem precisar de palavras.

Do outro lado da mesa, Matias já tinha feito um prato cheio, como sempre. Ele adorava bacon, e seu prato era uma montanha de comida que só ele conseguiria dar conta.

- Quer um pouco? - ele perguntou, estendendo um pedaço de bacon para mim com um sorriso travesso.

Eu ri, aceitando o pedaço e mordendo com gosto. O jeito descontraído de Matias sempre trazia uma leveza aos nossos dias. Mas eu sabia que, por trás de toda aquela brincadeira, ele era o mais carente de atenção, sempre buscando afeto.

Depois de alguns minutos aproveitando o colo de Jackson, senti Matias me olhando, aquele brilho no olhar que dizia tudo. Ele queria um pouco da minha atenção também, e eu sabia que era justo dividir esse carinho.

- Vou mimar o mexicano agora - disse, saindo do colo de Jackson com um sorriso.

Jackson deu um riso baixo, deixando-me ir, enquanto Matias abria os braços com expectativa. Eu me joguei no colo dele, e ele me envolveu num abraço caloroso, quase me esmagando de tanto afeto. Era fácil amar Matias, com seu jeito brincalhão e leve, mas também com uma necessidade constante de se sentir amado.

- Finalmente! - Matias exclamou, beijando o topo da minha cabeça. - Achei que o dourado ia te sequestrar pra sempre.

- Não se preocupe, tem amor pra todo mundo - respondi, rindo enquanto me aconchegava nele.

Conversamos por um tempo, aproveitando a calmaria do momento. Matias fazia piadas sobre os treinos e o quanto ele era o mais rápido de todos, arrancando risadas de mim e Jackson. Mas em certo ponto, a conversa ficou mais séria, e começamos a falar sobre o futuro.

- E quando essa história de pandemia acabar... o que vocês acham que vai ser? - perguntei, olhando para os dois.

Jackson suspirou, pensativo, enquanto Matias deu de ombros.

- A gente volta pra vida, eu acho. Competições, treinos... mas nada vai ser como antes, né? - disse Matias, encarando o horizonte. - Acho que a gente aprendeu a valorizar muito mais esses momentos pequenos, como esse café aqui.

Jackson assentiu, apertando de leve a minha perna como sinal de concordância.

- Só espero que a gente nunca perca isso - ele disse, olhando para mim e Matias com aquele olhar sério e profundo que sempre me desarmava. - Essa conexão. Essa vontade de estarmos juntos, não importa o que aconteça.

ENTRE ALFAS UM OMEGA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora