TEAM USA

669 84 25
                                    

Biles sentia a barriga doendo, assim como as bochechas. Há tempos não se divertia tanto. A crise de riso tinha começado quando Rebeca continuou usando os óculos escuros enquanto anoitecia, os mesmos que ela falou com convicção que seriam ótimos para camuflá-las. A brasileira só havia esquecido de um pequeno detalhe: era míope e quando foi subir na calçada, tropeçou e saiu quase que correndo igual ao Naruto com os braços para trás, se apoiando no vento para não cair.

— Aqui está o seu sanduíche, mademoiselle. — Rebeca falou com um sorriso no rosto, Biles a imitou. Estava virando craque em decorar os movimentos da brasileira, até arriscou falar "Oi" em português, mais cedo. Sorriu orgulhosa ao ver que tinha feito um bom trabalho. 

— Merci. — Biles respondeu ao agarrar o pão. Combinaram de pedir diferentes sabores, assim poderiam trocar e foi uma excelente ideia.

— Hum... Está divino!

A jornada das duas começou cedo. Primeiro, ambas foram avisar as suas respectivas amigas sobre a mudança de planos. As brasileiras aceitaram mais rápido e Rebeca sabia que precisaria dar mais satisfações depois, já com Biles e Jordan foi diferente. A outra ginasta já tinha conseguido duas entradas para uma festa que aconteceria mais tarde numa casa noturna famosa, promovida por ninguém mais ninguém menos que Snoop Dog!

— Queria passar o dia com você, me certificar de que vai ficar bem... mas vou te esperar mais tarde! Te mando mensagem! — Jordan falou e Biles sorriu. Amava a amiga e o quanto ela se esforçava por sua felicidade.

Em seguida, Rebeca e Biles se encontraram, como combinado, atrás da estátua de Psiquê Reanimada Pelo Beijo do Amor. A brasileira logo contou que antes de tudo, as duas precisavam se camuflar e logo entregou a Simone um boné branco com uma pequena bandeira do Brasil na frente. A americana estava apenas com uma bandana da Ralph Lauren nas cores da bandeira de seu país e colocou nas mãos de Rebeca, que logo soltou os cabelos e colocou o acessório, o que só fez acrescentar em sua beleza.

— Você fica com o meu e eu vou usar o da Lorrane. — Rebeca falou enquanto entregava um óculos escuro para Simone. Se você quebrar o óculos dela, ela vai te comer frita, melhor evitar riscos.

Biles não conseguia parar de sorrir nem por um segundo. Rebeca não se amedrontou com o clima e segurava um pequeno guarda-chuva, o que as mantinham perto uma da outra e a americana estava se deliciando com o aroma da brasileira, que parecia muito à vontade com toda a situação.

— Nossa primeira parada vai ser aqui. — Rebeca falou enquanto ambas encaravam a magnífica Torre Eiffel. — Acho que a Flávia me mataria se soubesse que a primeira vez que vim aqui foi sem ela...

— Vamos subir? — Biles perguntou alarmada, já que não era uma grande fã de altura.

— E como você acha que vamos assistir aos treinos do pessoal do vôlei de praia? — Rebeca respondeu com um sorriso enorme no rosto.

Alguns minutos depois, ambas estavam no meio de uma estrutura de ferro com mais de cem anos e pareciam crianças: riam e apontavam para tudo. O monumento realmente atraia muitos turistas, mas estava relativamente tranquilo, tendo em vista que os jogos ainda não tinham começado.

— A gente se conhece desde o que? Dois mil e vinte? — Rebeca perguntou e em seguida deu um gole no suco. Haviam parado com a caminhada e agora, almoçavam na calçada de um pequeno estabelecimento.

— Na verdade, desde dois mil e dezoito! — Biles respondeu sorrindo. Sabia da resposta pois seu relacionamento com Rebeca Andrade era como o seu Império Romano e vez ou outra, lá estava ela pensando sobre.

— Uau... Você é o relacionamento mais longo que já tive, então! — Rebeca falou sorrindo e a frase desencadeou uma série de sensações na ginasta americana.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora