Simone sabia que não estava ficando mais nova com o passar do tempo, tinha vinte e sete anos na olimpíada anterior e realmente estava querendo e precisando de descanso. Ainda treinava e seu legado não havia sido superado e todos sabiam que ela era uma lenda, que atuações como as dela levariam muito tempo para serem superadas, mas seguia no esporte, de uma outra forma. As coisas ficaram bastante mudadas após o final de Paris 2024, ela voltou para casa com outras prioridades e desejos.
— O que está me agoniando é justamente o fato de eu não poder te ver amanhã, sabe? — Falou mais para si do que para Rebeca, que estava deitada com a cabeça apoiada em seu peito.
— Eu sei bem... Mas não posso ficar, já tenho vários compromissos marcados no Brasil, não posso adiar...
— Eu sei. — Biles falou e sorriu fraco. Eu realmente sei. Havia recebido há apenas algumas horas atrás uma agenda de sua assessoria e a primeira semana de volta aos EUA seria realmente uma enxurrada de atividades. Tinha eventos marcados, festas, shows, entrevistas, visitas ao médico, tudo, entendia perfeitamente o que Rebeca passaria.
Três dias haviam se passado desde que Biles foi buscar a brasileira para um jantar, apenas para conversarem melhor e desde então, elas simplesmente não desgrudaram mais e agora, estava aguardando Jordan Chiles para irem em alguma festa de qualidade muito duvidosa, mas a estadunidense sabia que não demorariam muito por lá, não vou desperdiçar minha última noite.
— Ih, ó lá, a Rebe tá casada mesmo, né menina? — Lorrane falou sorrindo para o restante do grupo ao ver a amiga passando do outro lado acompanhada por Biles.
— Gente, ela deve ter algum parente brasileiro também, não é possível. — Flávia falou incrédula. — Vocês viram elas dançando? E ela interagindo com a gente? Eu quase capotei de rir quando ela foi dar uma dose de alguma coisa a Rebe e enquanto ela fazia a maior careta pra engolir, Bailinha tava plena! — Completou.
— Achei ela muito gente fina, apesar de não termos conversado muito. — Jade falou sincera.
— E sem falar que ela é super cheirosa e estilosa. — Júlia Soares falou.
— O maior presente que ela nos deu, sem dúvidas, foi aquela ali. — Lorrane falou apontando para Jordan Chiles. A americana estava quebrando tudo no maior gingado, em cima do balcão. Tudo isso enquanto usava um juliete.
Na manhã seguinte, as malas já estavam prontas e Biles fez questão de levá-la até o aeroporto. Haviam conversado e ainda não tinham chegado a nenhum acordo, ambas sabiam que era cedo demais para tal coisa. Mas nada impediu Simone de garantir que assim que tivesse uma folga, iria vê-la onde quer que a brasileira estivesse.
— Vou considerar isso como um privilégio! — Biles falou ao perceber que o voo da brasileira estava trinta minutos atrasado.
— Se quiser ir, pode ir, sério...
— Eu não queria que você fosse embora, vou ficar o máximo que der. — Biles falou sorrindo e depositou um selinho no canto da boca da brasileira.
Se falavam todos os dias, principalmente por ligações de vídeo e as aulas de português eram cada vez mais frequentes e as vezes, muito engraçadas. Rebeca babava toda vez que ela sorria do outro lado da tela e as vezes sentia outras coisas quando ela mostrava algumas partes do corpo.
Se encontraram novamente um mês e uma semana depois, em São Paulo, passaram quatro dias juntas. Rebeca fez questão de apresentar a ginasta dos Estados Unidos a mãe e aos irmãos e apesar da barreira linguística, se comunicaram até que bem com ela intermediando. O segundo encontro aconteceu em Orlando, nas "férias" da brasileira, alguns meses depois. A ginasta americana arranjou até um centro de treinamento por lá e ambas dividiram a rotina de treinos, amor e passeios por duas semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...