Ao se afastar depois de alguns segundos, Rebeca ficou imóvel, tentando processar se aquilo que acabou de viver foi real ou inventado e se fosse mentira, não queria acordar. Sentada sob os joelhos e com um sorriso de orelha a orelha, Simone Biles a encarava. Rebeca se organizou, sentia o coração pulsando nos ouvidos e não conseguia parar de sorrir.
— Isso foi real? — Simone perguntou baixinho e a alegria dela fez Rebeca se lembrar de quando era criança e a mãe lhe avisava que o papai noel havia deixado um presente.
— Preciso que seja. — Rebeca falou rapidamente e em um segundo, já estava com os lábios colados nos de Simone novamente. Dessa vez, a brasileira assumiu o controle e começou com breves selinhos, que depois se espalharam para o queixo e em seguida, voltaram para o lábio inferior. Arrepios e sensações. Biles sentia como se todo o seu corpo fosse capaz de dar pequenos gritinhos por onde a brasileira deslizava as mãos. Primeiro foi no rosto, depois no pescoço, nos ombros, nos braços...
Agora, Rebeca estava com uma das mãos no pescoço de Simone e a outra apertava de leve a cintura, a americana sentia arrepios e descargas de adrenalina pelo corpo todo e não conteve um sorriso ao se dar conta de que só tinha se sentido assim no ginásio, quando estava dando piruetas no ar.
— O que foi? — Rebeca perguntou enquanto distribuía pequenos beijos na linha da bochecha da americana.
Biles até fez menção de que iria falar alguma coisa, mas se sentia derretendo enquanto a brasileira acariciava seus lábios com a língua quente.
— Você parece um sonho.
XXX
Nem as luzes incandescentes do ginásio foram capazes de incomodar Simone Biles na manhã seguinte. Se sentia relaxada e preparada, num estado de sobriedade e lucidez absurda. Assim que pisou no ginásio, ignorou todos os olhares e foi logo de encontro a JBL, que já era como um dos membros do time americano. Lunch da Billie Elish logo começou a alegrar o local e sua amiga Jordan surgiu quase que do nada e já estava dançando com as mãos em seus quadris, a estrela do time americano apenas sorriu e seguiu cantando baixinho.
— Pelo visto, a noite da Biles foi maravilhosa! — Sunisa Lee falou para Jade Carey, que sorriu e assentiu com a cabeça. Simone seguiu ignorando os olhares e os comentários engraçadinhos sobre sua noite. Vocês podem tentar me infernizar hoje, mas não vão conseguir.
Do outro lado do ginásio, na academia, Lorrane seguia incrédula e encarava a amiga sempre que possível. Rebeca não deu muitos detalhes, mas é óbvio que ter passado o dia e a noite com a estrela da ginástica despertou a curiosidade de todas, principalmente a de sua amiga Lolo, com quem dividia quarto. Tudo começou a desandar quando Rebeca abriu a porta na surdina, mas um sapato no chão a fez tropeçar e praguejar, depois daí, quando a amiga acordou e olhou a hora, teve que responder um questionário. Desculpe se errei a porta, pensei ter entrado no nosso quarto e não no FBI.
— Conversamos bastante, só isso. — A ginasta brasileira falou, mas em seu coração, sabia que só aquilo não seria o suficiente.
— Quanto assunto, né Rebe? Poxa... Três e tantas da manhã, período pré-olímpico, você com esse sorriso de orelha a orelha. — Lorrane seguia falando e Rebeca ia tentando desmontar todos os trejeitos de quem estava feliz. — E ainda tem esse casaco... Espera, é o casaco de pódio dos Estados Unidos?
— Acho melhor a gente ir dormir, Lolo! E-eu não faço ideia, ela me deu só por causa do frio. — Ela respondeu tentando desconversar.
Alguns minutos após a luz ser apagada, Rebeca ouviu a amiga respirando mais lentamente e soube que estava a sós com seus próprios pensamentos. Finalmente. Deixou a mente correr e não conseguia parar de sorrir. Claro que ela omitiu muita coisa, deixou de contar dos inúmeros beijos, das encaradas tempestivas, como se tudo fosse combinado, da forma como se sentiu leve e trêmula enquanto Simone passeava com uma das mãos pela parte lateral de sua coxa.
Também não ia contar sobre o que foi conversado naquele dia. Os medos, a admiração mútua, os sonhos além do ginásio, a forma como ela estremeceu quando sentiu uma das mãos da ginasta americana em sua barriga ou em como ela se sentiu radiante ao perceber que Simone encaixava perfeitamente em seu abraço e que se ficasse na ponta dos pés, alcançaria sem dificuldade seu pescoço.
E iria deixar guardado na memória a sensação de saudade na hora da despedida. Biles sabia que Rebeca não poderia ficar, apesar de ter pedido, mas ficou claro que ela compreendia. A menor parada na porta, meio dentro do apartamento e meio fora, os dedos entrelaçados e a conversa sem muito sentido, só para não dizer tchau. Quem poderia me entender melhor que ela?
— Você está espetacular hoje, Rebeca! — Chico, seu treinador falou.
— Tem como aumentar o som só um pouquinho? — Rebeca pediu e Flávia Saraiva logo obedeceu. Glória Groove cantava sobre uma casinha, geladeira cheia e dormir de conchinha. Só a ideia de avançar algum degrau já agitava todas as borboletas no estômago da brasileira. Imagina dormir e acordar com Simone Biles? Rebeca ouviu o comando e logo começou a correr.
Oito horas de treino depois, Biles estava deitada com a cabeça apoiada na coxa de Jordan. A amiga falava e falava sobre a festa da noite anterior, mas na cabeça de Simone, nenhum acontecimento seria maior do que ela ter passado horas beijando Rebeca Andrade.
— Mas e aí? Deu tudo certo ontem? — Jordan perguntou. Biles não era boa com mentiras, então foi direta.
— Me diverti muito. — Ela falou sorrindo de canto a canto.
— E não pensou em sequer me convidar? Sei que você é essa borboletinha social, mas eu também gostaria de ser amiga da Rebeca igual você! — Jordan falou fingindo estar brava e Biles riu. Eu não aceitaria se você fosse amiga dela como eu fui ontem...
— Bom, para ser bem honesta, acabei me distraindo. — Simone admitiu e sabia que não era mentira. — É louco pensar que nós nos conhecemos há muitos anos e somente ontem tivemos um tempo a sós, sabe? Sem competições, sem mídia, sem desafios... Ela é simplesmente incrível, Jordan!
— E você acha que eu não sei? Ela é maravilhosa demais, mas escuta! Ontem, o Snoop começou a me chamar pelas minhas iniciais e do nada, apareceu um cara gritando JC IS IN THE HOUSE! AMEN! — Jordan falou empolgada, mas Biles já estava longe, pelo menos em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...